Quando maraisa abre a porta se depara com ela ali em sua frente...
Maraisa: Oi oque deseja
Xxx: Oi eu quero falar com a Marília
Maraisa: tá bom, MARÍLIA ( ela grita chamando a Marília)
Marília: Oi tô aqui, oi Gabi.
Gabriela: Oi Lila então eu queria te chamar pra ir no shopping comigo hoje.
Maraisa: Marília eu vou olhar as coisas que vc deixou no fogo tá bom, pra não queimar.
Marília:Tá bom Isa.
Gabriela: Desculpa atrapalhar vcs.
Marília: Vc não atrapalhou, mais Gabi não vai dar eu vou passar o dia com a maraisa.
Gabriela: A tá bom, pelo visto não tenho mais chance com vc né
Marília: Olha Gabi eu acho vc uma pessoa incrível mas eu não gosto de vc e preciso que vc entenda isso
Gabriela: Claro que eu entendo, essa maraisa deve ser incrível né, pra conquistar vc.
Marília: Ela é mesmo maravilhosa, bom Gabi eu vou lá antes que o café esfrie
Gabriela: tá bom Lila.Narração:
Marília fecha a porta e vai até a cozinha onde encontra maraisa terminando o café que elas iriam comer, assim que maraisa percebe a sua presença na cozinha vira pra ela com uma cara nada boa.
Narração: Marília
Maraisa: Vc vai no shopping com ela?
Marília: Não, eu falei que ia passar o dia com vc não falei?
Maraisa: Falou.
Marília: Então, vou fazer oque falei.
Maraisa: Mas se vc quiser sair com ela pode sair, eu venho outro dia.
Marília: Não precisa, eu já falei que vou ficar com vc e pronto assunto encerrado ( fala fazendo uma cara de brava).
Maraisa: Desculpa não queria deixar vc brava. ( fala se aproximando de Marília com uma carinha fofa)
Marília: E tem como ficar brava com vc ? Ainda mas com essa carinha!Marília chega mais perto da maraisa e a pega pela cintura puxando ela para um beijo, elas param o beijo por falta ar.
Marília: Agora vamos comer porque tô com fome e imagino que vc tbm.
Maraisa: É eu realmente estou com fome.Narração: on
E é exatamente neste clima que elas tomam o café e vão para o quarto assistir um filme até dar a hora de almoçar.
Narração: off
Marília: Qual é o estilo de filme que vc gosta ?
Maraisa: Gosto de todos os tipos de filme mas meu favorito é comédia.
Marília: Sério? Eu não gosto de comedia prefiro terror.
Maraisa: E eu não gosto de terror.
Marília: Temos um problema.
Maraisa: Não temos não, a casa é sua vc coloca o filme que quiser.
Marília: Verdade.
Maraisa: Vou no banheiro Já volto.
Marília: Tá bom.Narração: on
Enquanto maraisa vai no banheiro Marília escolhe uma comédia para assistir com maraisa ela não gostava mais queria agradar a morena.
Narração: off
Maraisa: uai colocou uma comédia?
Marília: sim, vc não disse que gosta ?
Maraisa: disse mas vc falou que não gostava!
Marília: Mas apartir de hoje eu gosto se eu for assistir com vc entendeu.
Maraisa: Nossa me senti importante agora kkkk
Marília: Mas pode se sentir porque vc é.
Maraisa: Então da o play aí!Narração: on
Marília da o play no filme e elas seguem assistindo o filme quando ele acaba Marília percebe que maraisa estava dormindo então ela só coloca mais um filme e decide não se mecher para não acordar a mulher que estava deitada em seu peito, e se passam mais um tempo e o filme acaba maraisa ainda não tinha acordado.
Narração: off
Marília: Acorda Isa, vc já dormiu bastante hein.
Maraisa: Sério? Não era pra vc deixar eu dormir eu não estou em casa né.
Marília: Pois agora pode passar a se sentir em casa porque acabo de declarar que vc é de casa kkkk e outra eu não ia acordar vc, estava parecendo bem cansada.
Maraisa: Obrigada kkk, É eu realmente estava cansada.
Marília: Viu pelo menos descansou agora né.
Maraisa: Sim kk.Narração: on
Enquanto elas conversavam o celular de maraisa começou a tocar e ela logo foi atender.
Narração: off
Ligação: onMaraisa:Oi irmão, oque aconteceu?
Irmão: A maiara ela caiu da escada, estamos no hospital vem pra cá
Maraisa: qual hospital ?
Irmão: o único que tem na praia, não lembro o nome, e aonde vc tá?
Maraisa: Eu tô na casa da Marília, mais não sei aonde fica essa hospital.
Marília: Eu sei pode deixar que te levo.
Maraisa: A Marília disse que sabe e que vai me levar aí, ja já eu chego.
Irmão: Tá bom, Vou entrar pra acalmar a mãe.
Maraisa: tá bom tchau.
Irmão: tchau.Ligação: off
Narração: onMaraisa estáva em estado de choque só sabia chorar e tremer de nervoso, marilia vem e trás a amiga até o sofá a fazendo sentar ao seu lado, ela abraça a amiga muito forte foi um abraço confortante e carinhoso.
Narração: off
Marília: Vamos ?
Maraisa: Claro eu não quero demorar.
Marilia: tá bom, vou pegar minha carteira e uma mochila pra mim.
Maraisa: Porque uma mochila pra vc?
Marília: Porque vc não vai passar a noite sozinha no hospital, sua mãe seu pai e seu irmão devem estar cansados, eles vão pra casa e eu fico com vc.
Maraisa: Não precisa disso, amanhã vc trabalha tem que descansar.
Marília: Nem tenta me convencer do contrário, eu vou e pronto amanhã eu vejo oque faço
Maraisa: Tá bom.Narração: on
Marília sobe para o quarto pega suas coisas e uma mochila com tudo oque precisava como casaco e coisas de sua higiene.
Narração: offMarília: vamos Isa?
Maraisa: vamos, vc pode passar na minha casa pra pegar umas coisas minhas e da minha irmã, minha mãe me mandou mensagem pedindo umas coisas da minha irma.
Marília: Claro, vamos lá.
Maraisa: Ta bom, Obrigada por isso
Marília: Não precisa agradecer Isa.Narração: on
Elas seguem no carro até a casa de Maraísa chegando lá elas pegam as coisas e vão até o carro nisso Maria dirige até o hospital chegando lá Marilia explica para a mãe de maraisa que eles poderiam ir em bora e que ela ficaria com maraisa durante a noite.
Conforme chega a noite ficava cada vez mais frio então Marília lembra que tinha uma blusa em sua bolsa, mais antes de pegar percebe que a maraisa estava tremendo de frio porque estava mais perto da janela da sala de espera, as duas estavam com um conjunto de moletom de manga comprida.Narração: off
Marília: Eii maraisa, toma essa minha blusa aqui, já que vc está com frio vai te esquentar mais um pouco e também troca de lugar comigo, eu fico do lado da janela.
Maraisa: Não precisa, vc vai passar frio no meu lugar se eu pegar a blusa e mudar de lugar.
Marília: Mais eu não estou com frio vem logo sentar a aqui é vestir a blusa.
Maraisa: Então pelo menos deixa eu sentar do seu lado pra dividir a coberta que minha mãe deixou pra mim.
Marília: Não precisa Isa.
Maraisa: precisa sim, vem logo eu não mordo não.
Marília: eu sei que não morde. (Fala indo ao lado de maraisa sentando ao lado da janela e se cobrindo junto a amg)
Maraisa: Agora sim.Narração: on
É foi assim o resto da noite, foi a base de cochilos, nervosos e muita agonia por esperar tanto por uma notícia.
Aeeee eu voltei kkkkk demorei mais voltei, sei que tem muita gente querendo me matar masss fiz um capítulo bem grande pra me redimir a vcs 😂😂❤🥰 espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da praia.
أدب الهواةuma história totalmente fictícia, usei os personagens mais uma história que não tem fama ou algo assim, no caso a fama como cantora quem sabe outras. espero que gostem. #maralila