Me olhei no espelho satisfeita com o que vejo. Eu estou linda em um belo vestido vermelho que chegava a altura do joelho.
— Você é tão linda, Claire. —sorri mais uma vez.
Devidamente pronta, saio do meu quarto e desço as escadas. Já consigo ouvir algumas vozes conversando na sala de jantar.
Nem me irrito com o fato de que ninguém esperou por mim para o jantar, assim que me aproximo todos os olhares recaem sobre mim.
Eles pareciam feliz, uma família já completa. Acredito que o meu pai nem notou que eu não estava aqui.
— Boa noite, família. —ignoro o desconforto que senti com aquela cena e permaneço visivelmente inabalável. — Nem esperaram por mim.
Fiz um biquinho e me sentei em uma cadeira vaga ao lado do Tyler que me olhou apreensivo.
— Como vai Tyler? —questionei o olhando de esgueira o mesmo engoliu em seco.
— Vocês se conhecem?! —Cyndi que estava sentada do outro lado de Tyler, perguntou incrédula.
— Não. —disse ele.
— Sim. —afirmei erguendo a minha sobrancelha para ele.
— Afinal, sim ou não? —perguntou o meu pai um pouco irritado.
— Sim, nos conhecemos agora pouco quando ele chegou. —expliquei e olhei para Cyndi que não fez questão de esconder a sua irritação. — Parabéns pelo noivado, Cyndi, e pelo noivo.
— Claire! —papai me repreende me olhando irritado. — Peço perdão pelo comportamento da minha filha.
— Não se preocupe, Dylan, são comportamentos normais de uma adolescente.
Fiz uma careta.
Eu sou adolescente, mas não sou nenhuma bobona como eles acham que eu sou.
— Como vão os negócios, Tyler? —papai o pergunta.
— Estão ótimos, Dylan. Estamos prestes a lançar uma nova fragrância.
— Espera, sua empresa cria perfumes? —questionei curiosa recebendo a sua atenção, ele apenas assente em responta. — Você está usando algum perfume feito pela sua empresa? Deixe-me ver.
Sem esperar a sua resposta fiz menção de me inclinar para sentir o seu cheiro, no entanto, papai se levantou rápido da cadeira e me puxou suavemente pelo braço.
— Claire! —revirei os olhos enquanto ele me puxava para uma cadeira dessa vez do seu lado. — Se aprontar mais uma, você estará de castigo. Novamente peço perdão Tyler.
— Olha aqui Dylan, segura essa sua filha! —Carolina exclamou irritada.
— Sua... —parei de falar quando papai me olhou com fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora De Amar [COMPLETO]
RomanceClaire começou a estudar em um colégio interno após a morte da sua mãe, alguns anos depois quando ela estava prestes a completar a maioridade seu pai decidiu trazê-la de volta, Claire estava disposta a aproveitar tal oportunidade para conhecer o mun...