Capítulo 16

1.9K 189 14
                                    

Ouvi batidas na porta, mas tentei ignorar mas não funcionou já que bateram novamente, me remexi na cama ainda sonolenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvi batidas na porta, mas tentei ignorar mas não funcionou já que bateram novamente, me remexi na cama ainda sonolenta. Eu estava cansada, meu corpo inteiro doía.

— Claire?

Acho até que estou ouvindo vozes, pois tenho quase certeza de que acabei de ouvir a voz de Paloma.

— CLAIRE? —gritou, batendo novamente na porta do meu quarto.

Abri os meus olhos e me levantei da cama, pois acabo de perceber que não se tratava de sonho nenhum, a Paloma realmente está aqui. Totalmente sem ânimo sigo até a porta abrindo-a. Paloma entra com um largo sorriso no rosto e um presente em mãos.

— O quê faz aqui tão cedo? —perguntei, assim que olhei para o relógio na parede.

— Os meus pais viajaram novamente, só voltam na sexta-feira. Então, me deixaram aqui na casa do meu irmão. —explicou, e estendeu o presente para mim. — Feliz aniversário!

Por um momento eu havia esquecido que hoje é o meu aniversário, era para eu estar feliz, mas eu não estava. Afinal, para que ficar feliz com essa data se nem ao menos tenho família para comemorar comigo.

— Obrigada. —agredici sem ânimo e pego o presente colocando-o em cima da cama.

— Que desânimo é esse?

— Ah, Paloma para que comemorar isso? —questionei jogando-me na cama novamente. — Desde os meus doze anos nunca tive ninguém que se importasse com o meu aniversário.

— Ei. —Paloma me olhou com tristeza e se aproximou sentando-se na beirada da cama. — Agora você tem a mim e ao meu irmão, de qualquer modo também somos sua família.

Sorri ao ouvir as suas palavras, e sem pensar muito à abracei.

— Obrigada, amiga.

Ela desfez nosso abraço e sorriu emocionada para mim, em seguida apontou para o presente em cima da cama.

— Não vai abrir?

— Agora mesmo.

— Espero que você goste.

Peguei o presente e comecei a desembrulhar, logo uma pequena caixa é revelada. Assim que abro-a, me surpreendo com o que vejo. Uma linda pulseira de diamante rosa.

— Meu Deus, Paloma, é linda! —sorri empolgada e abracei a minha amiga. — Muito obrigada!

— Não precisa me agradecer. —sorri para mim. — Agora vamos tomar café, não queremos nos atrasar para o colégio, certo?

— Sim, eu só vou tomar banho e já desço.

Ela assentiu e saiu do meu quarto me deixando sozinha, olhei mais uma vez para a minha pulseira e resolvi guardá-la. Assim que termino o banho me arrumo rapidamente e desço indo até a sala de jantar.

Hora De Amar [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora