Após eu contar tudo o quê aconteceu recentemente em minha vida, Tyler, se encontrava sem reação alguma. Ele me olhava completamente surpreso.
— Por essa eu não esperava. —confessou, me observando ainda surpreso. — Eu sinto muito por tudo isso, não compreendo como o seu pai nunca mencionou nada sobre uma crise na empresa, se ele tivesse me dito eu o ajudaria.
— O meu pai é orgulhoso, acha mesmo que ele te pediria dinheiro? —questiono, erguendo a sobrancelha. — Ele preferiu mil vezes, jogar a própria filha nos braços de qualquer um.
Tyler me lançou um olhar compreensível, ainda sentado em sua poltrona.
— Eu compreendo que tudo isso está sendo difícil para você, e mais uma vez repito que sinto muito por você. Mas não entendo o quê você quer que eu faça?
Ele me olhou curioso, esperando ansiosamente pela minha resposta. Sorri genuinamente para ele, tentando parecer a pessoa mais dócil possível.
— Eu estava pensando e bem... Achei que você bem que poderia me deixar ficar aqui, é só por alguns dias.
Ele me olhou surpreso, levantando-se abruptamente.
— Aqui?! —quase gritou, abismado. — Não, não. Isso é algo impossível.
Me levantei também e fui para o seu lado, eu estava literalmente desesperada. Eu de fato não tinha idéia para onde ir.
— Por favor, Tyler. —peço, quase em desespero. — Entenda, se você não me ajudar eu não terei para onde ir. Eu não tenho dinheiro, não tenho outra família senão o meu pai. A menos que você queira que eu vá parar nas ruas, pedindo esmola, passando fome, frio sede e...
Antes que eu continue a minha lista ele me interrompe.
— Está bem! —passou as mãos pelo rosto frustrado e me olhou em seguida, parecendo cansado. — Você pode ficar, mas só por uns dias.
— Obrigada, obrigada!
Bati palmas empolgada, sem perder tempo me joguei em seus braços o abraçando forte, ele retribuiu o abraço um pouco sem jeito. Aproveitei nossa aproximadamente e passei minha mão pelo o seu braço sentindo toda a rigidez dos seus músculos. Ao perceber os meus movimentos, ele me afastou com uma enorme rapidez.
— Você poderá ficar, mas com duas condições.
— Estava bom demais para ser verdade. —resmunguei. — Diga de uma vez.
— A primeira é que quero que você me ajude a conquistar a Cyndi.
Fiz uma careta ao ouvi-lo.
— Para quê você quer isso? —questiono. — Você está tão bem sem ela.
— Não, eu não estou. —me olhou sériamente, parecendo irritado. — Eu amo a Cyndi, ela terminou comigo por causa daquele beijo.
— Você precisa rever urgente seu conceito sobre "amor", já que o quê eu te fiz foi um grande favor, você não perdeu nada, isso está mais é para livramento. —ele me olhou irritado, levantei as minhas mãos para cima em sinal de rendição. — Não está mais aqui quem falou, eu te ajudo se é o quê você quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora De Amar [COMPLETO]
RomanceClaire começou a estudar em um colégio interno após a morte da sua mãe, alguns anos depois quando ela estava prestes a completar a maioridade seu pai decidiu trazê-la de volta, Claire estava disposta a aproveitar tal oportunidade para conhecer o mun...