— O senhor está falando sério? —questionei, sorrindo alegre com a notícia. — Eu realmente fui contratada?
Eu mal podia acreditar nas palavras que eu acabei de ouvir. O dono do restaurante apenas assentiu com um leve sorriso.
— Estou sim, senhorita. —afirmou, levantando-se da sua poltrona. — Como a senhorita estará em período de experiência trabalhará das seis da noite até as dez.
Mal contive a minha alegria, tanto que em um gesto impensável abracei o meu agora chefe, que ficou um pouco surpreso com a minha ação, mas sorriu divertido.
— Seja bem vinda a equipe minha jovem.
— Será um prazer, senhor Walter. O senhor não irá se arrepender.
O senhor de mais ou menos cinquenta anos de idade sorriu divertido para mim.
— Disso eu não tenho dúvidas. Lembre-se você começa hoje, não se atrase.
— Sim, senhor!
Me despedi do meu chefe, e saí do restaurante com uma felicidade que transbordava dentro de mim. A minha alegria era tanta que eu sentia vontade de pular, e foi exatamente o quê eu fiz ao avisar Tyler próximo ao seu carro.
Corri a até ele e pulei em seus braços, que mesmo sendo pego de surpresa sorriu em diversão me girando em seus braços. Assim que ele me colocou no chão sorriu contente.
— Pela a sua alegria, não preciso nem perguntar como foi lá dentro.
— Eu consegui, Tyler! Finalmente eu consegui um emprego. —sorri e me afastei dele. — Obrigado por ter me trazido aqui.
— Não precisa agradecer, Claire.
— Claro que precisa. —insisti, sorrindo agradecida. — Você poderia ter mandando o seu motorista fazer isso, mas você fez questão de vir pessoalmene, você é mesmo real?
Ele soltou uma gargalhada.
— Sim, eu sou real. Mas acho melhor pararmos com esse papo maluco e irmos logo, já estou atrasado para ir a empresa e você para ir para o colégio.
Entramos no carro e durante o caminho fomos conversando. Sinceramente cada dia mais o Tyler me encanta mais e mais.
— Boa aula. —desejou assim que desci do carro.
— Bom trabalho para você também, não precisa vir me buscar saindo daqui vou direto para o meu trabalho. —sorri orgulhosa. — Então, vou de ônibus mesmo.
Me despedi dele e corri até a escola, já que eu estava bem atrasada. E se não me falhasse a memória a primeira aula era da senhorita Guduel, uma mulher mal humorada.
Cumprimentei o porteiro que me deu várias broncas, depois de muito implorar para ele não me entregar para a diretora ele finalmente me liberou.
Um pouco apreensiva, bati na porta da sala de aula e girei a maçaneta. Logo vários pares de olhos me encararam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora De Amar [COMPLETO]
RomanceClaire começou a estudar em um colégio interno após a morte da sua mãe, alguns anos depois quando ela estava prestes a completar a maioridade seu pai decidiu trazê-la de volta, Claire estava disposta a aproveitar tal oportunidade para conhecer o mun...