Haviam se passado três semanas desde que Tyler me trouxe até em casa, desde então ele tem fugido de mim como se eu tivesse sete cabeças. Sempre quando ele vem buscar a Cyndi para saírem, ele me evita o máximo que pode.
Como se não bastasse hoje o papai e a Cobralina também foram jantar fora. Não é como se todos eles me fizessem falta, a questão é que a casa fica totalmente entediante, sem ter ninguém para provocar.
Solto mais um dos meus suspiros impaciente, sentada na mesa de jantar mexendo a comida com o garfo sem ânimo algum.
— Que cara de enterro é essa menina?
Ainda entediada levanto a minha cabeça para encarar Marisa que estava parada me olhando curiosa.
— Não tem nada para fazer nessa casa, Marisa. —bufo, jogando o garfo em cima da comida e me reencosto na cadeira. — Todos saíram para jantar e me deixaram aqui, papai levou a Carolina para jantar, Tyler saiu com a Cyndi e eu? Eu estou aqui vendo as horas passarem.
Marisa apenas riu de toda a minha situação, eu sabia que eu estava sendo dramática, mas eu não me importava com isso.
— Não exagera, porque não come e vá dormir? Garanto que dormir um pouco a mais não fará mal algum.
— Dormir, Marisa? Em plena sexta-feira?
Ela sorriu novamente.
— Bem, na verdade eu só vim para avisá-la que o seu pai me liberou. Já estou indo para casa. —avisa, me deixando ainda mais aflita.
— Também vai me abandonar, Marisa? —dramatizo me levantando da cadeira.
— Não exagere, eu volto amanhã. Apenas pedi ao seu pai para ir mais cedo porque o meu marido teve uma queda de pressão, o meu filho ligou mais cedo para avisar.
— Sinto muito. —fui até ela e a abracei rapidamente. — Qualquer coisa não hesite em pedir a minha ajuda.
— Obrigado, minha menina. —sorriu agradecida. — Agora já vou indo, vá dormir.
Assenti à vendo ir embora deixando-me sozinha. Torci a boca para o lado um pouco chateada e fui até a cozinha levar o meu prato, encontrei Laura jantando ela se assusta com a minha chegada e se levanta rapidamente.
— Precisa de alguma coisa, senhorita?
Sorri do seu desespero e deixei o meu prato na pia.
— Não, pode terminar de jantar tranquila. Vim apenas trazer o meu prato. —explico me aproximando. — E quantas vezes vou repetir que o meu nome é Claire?
Ela sorriu meio sem graça e se sentou novamente.
— Desculpe, é que eu sempre esqueço.
Assenti e me sentei em uma cadeira da mesa em frente a ela. Apoiei o meu cotovelo na mesa e deitei o meu rosto sobre a minha mão me sentindo entendiada e comecei a olhar para Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora De Amar [COMPLETO]
RomanceClaire começou a estudar em um colégio interno após a morte da sua mãe, alguns anos depois quando ela estava prestes a completar a maioridade seu pai decidiu trazê-la de volta, Claire estava disposta a aproveitar tal oportunidade para conhecer o mun...