Meus pés estavam totalmente doloridos, meus olhos estavam quase se fechando sozinhos, o cansaço já havia me dominado por completo, tanto que eu mal estava conseguindo me manter em pé.
Olhei totalmente sem ânimo para o relógio de parede e sorri quando descobri que faltava apenas dez minutos para que eu pudesse finalmente tomar um longo banho e dormir.
Nunca imaginei que trabalhar seria tão doloroso, cada músculo do meu corpo estava destruido. Não era para menos já que passei horas passando de mesa em mesa, andando de um lado para o outro. O restaurante estava uma loucura, completamente cheio.
Só dava tempo de eu atender mais uma mesa, e isso era gratificante de saber. Soltei um longo suspiro e com o bloco de notas em mãos segui até a mesa onde haviam duas jovens mulheres sentadas conversando
— Boa noite, senhoritas. —forcei um sorriso, ambas me olharam dos pés a cabeça com uma cara nada agradável, ignorei e fingi simpatia. — Vocês já sabem o quê vão pedir?
— Sim, sabemos. —respondeu a loira, com o nariz empinado e com uma careta desagradável.
Eu não mereço.
Comecei a anotar os pedidos das duas, no entanto, elas pararam de falar e olharam para algo atrás de mim com um sorriso gigante nos lábios.
— Que homem lindo, Katrina! —a morena disse com um sorriso bobo nos lábios.
A loira que supunho que seja a tal Katrina, sorriu também com um sorriso malicioso.
— Lindo é pouco, Camille.
Tomada pela curiosidade olhei para trás, só então entendi o motivo de tanto alvoroço dessas duas. Tyler estava conversando com um garçom um pouco distante de mim.
Ele estava lindo como sempre, Tyler usava uma camisa socil azul, a manga estava dobrada, enquanto sua calça jeans justa realçava o seu maravilhoso corpo.
Rapidamente o tal garçom apontou em minha direção. Tyler virou-se, só então seus olhos encontram-se com os meus, ele sorriu genuinamente e começou a andar em minha direção.
— Veja ele está vindo! —Katrina comemorou eufórica, não evitei de revirar os olhos.
Oferecida.
— Oi. —ele sorriu para mim ao parar na minha frente. — Eu estava te procurando, vim te buscar ainda falta muito?
Eu estava prestes a respondê-lo quando uma voz irritante tomou frente.
— Ei, garçonete! —Katrina me chamou, enquanto estalava os dedos como se eu fosse algum cachorro me virei tentando manter a calma.
— Pois não?
— Não vai nos apresentar o loirinho? —questionou, apontando para Tyler enquanto puxava indiscretamente ainda mais sua blusa aumentando o seu decote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora De Amar [COMPLETO]
RomanceClaire começou a estudar em um colégio interno após a morte da sua mãe, alguns anos depois quando ela estava prestes a completar a maioridade seu pai decidiu trazê-la de volta, Claire estava disposta a aproveitar tal oportunidade para conhecer o mun...