Estamos começando uma nova fic e queria dar-lhes um aviso!
Como estou começando e quero explorar os mais diversos termos literários irei propor uma fic diferente das demais já escritas. As minhas fics:
SasuSaku- Belo desastre. - Conteúdo sério e sóbrio
GaaSaku- Amar se aprende amando- Conteúdo mais leve e hot
KakaSaku- Entre dois do mesmo- Comicidade e muito mais quente!
Espero que gostem dessa nova dinâmica!
Aproveitem a leitura amores <3.
.
.
Hatake Kakashi
Chegar atrasado, responder de forma grosseira, não realizar as tarefas conforme solicitado, usar a conversa paralela como válvula de escape, ter faltas frequentes, ler Icha Icha durante os turnos, são atitudes que apontam certa insatisfação com a vida profissional. Bom esse sou eu, totalmente insatisfeito na posição que fui quase coagido a aceitar por Senju Tsunade.
Se eu não tivesse tanto medo daquela mulher teria recusado e mantido minha decisão, mas assim como Sakura, a ela é um brutamontes peitudo que iria cortar minhas partes intimas caso negasse sua oportunidade de aposentadoria.
Então cá estou no escritório do Hokage, usando aquela capa ridícula branca e chamativa escrita: Rokudaime Hokage. Grande merda! Sinto tanta falta de sair em missões e arriscar minha vida, atualmente o maldito ponto alto do meu dia é receber a visita de Sakura durante o horário de almoço.
Após a guerra, a garota dos cabelos rosados e eu nos aproximamos muito e criamos alguns hábitos tal quais almoçar juntos e ter uma "reunião" sobre o hospital todas as sextas. Esse encontro durava geralmente uma hora, mas apenas 15 minutos eram destinados as questões políticas. Os outros 45 minutos nós liamos juntos, conversávamos e fazíamos apostas e piadas dos civis que passavam na rua.
Lembro-me de um dia em que finalmente percebi a mulher q ela se tornou, depois disso não consegui mais "des-ver". Eu estava sentado em minha cadeira giratória de Hokage olhando pela janela as ruas enquanto ela estava meio que sentada no braço da mesma cadeira. Estávamos com nossos corpos bem próximos e procurávamos nossas próximas vítimas, até que vejo um jovem casal brigando na esquina.
- Veja Sakura, acho que aqueles dois não irão durar.
A garota fazia gestos exagerados enquanto o menino ficava encostado na parede com braços cruzados.
- Há, tive uma ideia, você irá dublar as falas dele e eu as dela, quem interpretar melhor ganha!
- Yare Yare o que exatamente é o prêmio? Tenho saber se vale a pena gastar tanta energia assim...
- Seu preguiçoso, achei que estava com o Hatake e não com o Nara!
- Você gosta desse meu jeito não minta.
Ela deu um sorriso malicioso ao qual jamais pensei que veria. Sakura sempre foi uma garota doce e inocente, porém, desde o abandono do Uchiha ela tem se mostrado uma mulher bem falada pelo grupo de ninjas. Infelizmente homens são babacas então eu ficava sabendo de todas as pegações e envolvimentos nas noitadas em que saiamos em grupo.
Sei que já teve um caso com Neji por alguns meses, mas não durou muito pois o mesmo decidiu prestar serviços ao país do vento, serviços esses que durariam dois anos. Pelo visto a doutora Haruno tem uma queda por homens com complexo de abandono. Depois teve um caso de duas noites com meu conselheiro Shikamaru, mas pelo que entendi foi apenas um casinho entre amigos e já está resolvido. Também já suspeitei dela com o Kazekage da areia, mas acredito que não daria certo pela distância. E por fim seu último envolvimento foi com Genma meu colega e amigo de infância. Pelo visto Sakura não se importa com a idade, pois ele era apenas dois anos mais novo que eu e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois do mesmo - KakaSaku
FanfictionA situação é a seguinte: eu estava totalmente, absolutamente e inteiramente ferrado. Por que isso? Um nome, 6 letras e um belo par de pernas torneadas. Estou totalmente depravado querendo fazer coisas com minha aluna 13 anos mais nova. Sim ela já ti...