Um fim e um começo

1.2K 85 75
                                    

Haruno Sakura

As coisas começaram a andar bem, estamos namorando á duas semanas, porém ainda não comunicamos nenhum dos nossos amigos. Tenho muito receio de como Naruto irá reagir. Decidimos manter tudo em segredo por um tempo para ver antes se realmente funcionamos juntos.

Até porque não adiantaria abalar a vila inteira se como um casal propriamente dito não rolar. Outra coisa que aprendi com o tempo é que amor não é o suficiente para manter as pessoas juntas. É preciso de química e sintonia para se viver com alguém, para criar hábitos e estar em um relacionamento.

Temos tudo para dar certo, estamos em uma sintonia absurda e conseguimos resolver quase tudo no diálogo, algumas coisas com sexo é claro...

Hoje preparei uma surpresinha para ele, faz dois dias que não conseguimos tempo em nossas agendas o suficiente para passarmos juntos. Apenas rápidas refeições e diálogos divertidos. Kakashi não sabia ainda, mas eu vinha me preparando para nossa sexta-feira a noite há alguns dias, sempre usando um buttplug. Alargando meu outro buraco intocado para ele...

Espero que seja tão bom quanto Ino disse, aquela loira adora fazer propaganda falsa. Uma vez me indicou prendedores de mamilos. Fui tentar usar com Neji e foi um desastre, os bicos nos meus seios ficaram roxos por dias pois não circulava sangue. Fiquei com uma dor excruciante.

Pior. Experiencia. Da. Vida.

Muito diferente do momento que tivemos ontem em sua casa. Foi a primeira vez que fui na residência oficial do Hokage. Era um ambiente amplo e muito bem cuidado. Equipamentos de última geração e decoração impecável. Tudo que um Hokage merece...

Kakashi acomodou-se entre as minhas pernas e segurou o pau com uma das mãos. Esfregou-o contra o clitóris, brincando na entrada e fazendo-me contorcer, estava louca de vontade para senti-lo dentro de si.

O jato forte de água e a sensação do corpo dele junto ao meu eram mais do que podia aguentar.

- Você vai me foder ou não?

Kakashi se aproximou, entrando em mim com um único movimento.

- É isso que você quer?

Eu gemi e joguei a cabeça para trás.

- É, sim, é isso que eu quero.

Kakashi se afastou e entrou novamente, me erguendo além do jato de hidromassagem da banheira de seu quarto. Quando ele me soltou, minha bunda ficou de novo diante da água, arfei, todo meu corpo estava tremendo de prazer. Ele me beijou com carinho, já sem qualquer traço de crueldade.

- Isso é bom?

- Tudo que você faz comigo é bom, Kakashi.

Respondo esfregando meu nariz nele. Ele sorriu, encantado.

- A não ser quando me faz esperar...

Digo para provocá-lo.

- Não faço mais você esperar.

Ele havia estabelecido um ritimo agora, entrando e saindo. Seus arquejos de prazer causavam um arrepio em minha barriga. Não tirei meus olhos dele. Já Kakashi permanecia com os olhos fechados, a boca entreaberta, entregando-se a sensação do meu corpo. O jato constante de água massageava á nós dois. Era muito sensual

Meu corpo inteiro se arrepia com a lembrança. Esperava adicionar mais uma lembrança quente essa noite mostrando o que estava em minha bunda.

Ah Kakashi, o que você faz comigo?

Entre dois do mesmo - KakaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora