Hatake Kakashi
Duas semanas, 14 dias desde o jantar com Sakura, pode-se dizer que tudo voltou a ser como antigamente. Tirando o fato de estar me segurando para não usar meu disfarce e ir atras dela de novo.
É sim, tudo bem NORMAL.
Aos poucos a pequena ia me enlouquecendo, as vezes poderia jurar que fazia de propósito. Como usar um vestido mais curto que o usual, cruzar as pernas na minha frente fazendo-o subir mais em suas coxas, chupar seus dedos lentamente durante nossos almoços, deixar algo cair no chão e sensualmente pegá-lo...
Como o que aconteceu na segunda-feira. Ela chegou no escritório com duas marmitas para almoçarmos e uma pequena caixa de isopor.
- Kakashi hoje acordei com um desejo enorme de comer sorvete!
Após comermos nossos sushis, ela abre a caixinha e tira duas embalagens de dentro. O dela era de morango e o meu de limão. Azedo como minha alma. Para começar chupou a ponta do seu gelado e colocou um pouco de sorvete na boca o engolindo, um pouco escorreu por sua boca que logo limpou... usando a própria língua. Cada chupada em seu sorvete revertia em uma pontada em meu pau. Podia jurar vê-la sorrindo em um momento.
Coisinha cruel e perversa, onde queria chegar com aquilo?
Já na quarta-feira trouxe frutas. Vários morangos, uvas verdes e um potinho com chocolate derretidos. Por kami, eu mereço essa tortura. Ela comia e se lambuzava com o morango mergulhado em chocolate. Estava conseguindo aguentar perfeitamente até que caiu um pingo de chocolate entre sem decote e pediu licença para limpá-lo. Pegou um guardanapo e puxou o tecido pra baixo, deixando a mostra um pouco da renda do sutiã. Aquele dia tive que bater uma no banheiro anexo ao escritório assim que saiu.
E ontem, quinta-feira, foi a última gota 'água, durante o almoço nada ocorreu, comemos e conversamos tranquilamente. Porém quando foi pegar seu celular (Aparelho tal que me recuso a ter) dentro da bolsa, um objeto curioso cai dentro desta.
Por que merdas Sakura anda por aí com um vibrador portátil?
Será que utiliza entre turnos no hospital?
O pequeno utensilio rosa cai e rola até meus pés. Pelo menos ela teve a decência de corar e fica embasbacada ao pedir desculpas. Não aguentaria mais nenhum segundo com tanta tensão no corpo, preciso dela de novo, fodam-se as consequências.
É por isso que hoje decido usar Sukea como último recurso novamente. Consegui fazer com que Shikamaru, com muito custo e chantagem aliás, arrancasse a informação de Ino sobre o que ou onde Sakura iria esta noite. Tudo que viria era lucro.
Descobri que as Kunoichis iriam se encontrar em um bar/balada no leste da vila. Perfeito. Hoje ela seria minha novamente. Mas antes teria que enfrentar nossa reunião juntos. Que aconteceria exatamente em... dois minutos. Perfeito!
- Olá senhor Hokage, pronto para mais uma reunião?
Ela entra animada sem bater na porta, já virou uma mania perigosa isso. Seu tom de voz é debochado ao me chamar pelo cargo, sabe que eu odeio isso e faz para me provocar... Ah mas essa noite ela iria receber umas boas palmadas.
- Yare Yare, vamos logo com isso.
Sakura sabia perfeitamente distinguir sua vida pessoal e profissional, sempre que começávamos os assuntos do hospital ela ligava seu modo médica on e parava de fazer qualquer gracinha. Levava muito a séria sua posição de diretora e fazia seu trabalho com muito esmero.
Tinha tanto orgulho da Kunoichi que se tornou.
- Nós estamos prontos Kakashi, durante o último mês foquei a organização dos funcionários e agora estamos preparados para abrir a segunda fase da clínica de reabilitação psicológica para adultos. Separaremos os médicos em equipes e turnos para atenderem conforme sua preferência, a maioria escolheu atender a faixa de idade entre 04- 15 anos, porém consegui uma boa equipe para fazer o atendimento de 15 anos para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois do mesmo - KakaSaku
FanfictionA situação é a seguinte: eu estava totalmente, absolutamente e inteiramente ferrado. Por que isso? Um nome, 6 letras e um belo par de pernas torneadas. Estou totalmente depravado querendo fazer coisas com minha aluna 13 anos mais nova. Sim ela já ti...