ÚLTIMO CAPÍTULO

752 71 44
                                    

Olá meus amores! Essa é definidamente o último capítulo. Agradeço desde já aos comentários e votos, isso me impulsionou muito a ter mais inspiração. E enquando eu escrevia esse último capítulo, essa canção do Skank começou a tocar, pra mim combinou perfeitamente! kkk
Então chega de papo, mais uma vez, muito obrigada a todas! Boa leitura!

____ ♤ ____

Tudo que eu sinto agora é felicidade. Sinto o gosto da liberdade sem mais ter a necessidade de esconder os meus verdadeiros sentimentos.

Acabou o medo de ser julgada, acabou o medo do constrangimento, acabou o medo de amar e de não ser correspondida...

Agora que tenho o amor do homem que amei por tantos anos em segredo, posso dizer que sou completamente feliz.

Quando acordamos depois da nossa primeira noite de amor, Johnny logo me pediu em namoro. Eu aceitei, é claro!

Passamos pelo desafio de nossos amigos e familiares aceitar essa novidade. E claro que de início, eles estranharam, é até compreensível. Começar a namorar com o viúvo da melhor amiga, muita gente já começaram a julgar. Surgiram rumores de que eu já era amante dele quando a Kelly ainda estava viva, que fui amiga "fura olho", que não respeitamos a doença dela e mais um monte de pensamentos tortos sobre nós.

Foi doloroso e difícil passar por essa fase. Mas tínhamos um ao outro e isso era tudo o que importava. Teve outro ponto positivo, quem eram nossos amigos de verdade, nos deram muito apoio e desejavam a nossa felicidade. Somos muitos gratos a eles, isso fortaleceu nossa amizade.

Quase um ano depois, Johnny me levou pra jantar no mesmo restaurante onde fomos na primeira vez, onde acreditei que nunca mais iria sentí-lo tão próximo de mim novamente. Terminando a nossa sobremesa, ele me mostrou um anel e me pediu em casamento. Eu fiquei sem palavras devido a tanta emoção! Obviamente eu aceitei.

O nosso casamento foi lindo, ver ele com aquele smoking me agardando no altar, foi como um sonho se tornando realidade. Nossa Lua de Mel em Bahamas também foi magnífico! Nunca me senti tão feliz.

Johnny e eu nos decidimos nos mudarmos pro seu país de origem, lá começamos uma nova vida juntos. Crescemos juntos, não só no relacionamento, mas também profissionalmente. Eu decidi fazer curso de gastronomia por incentivo do meu marido, ele sempre elogiou as minhas receitas. Fiz bem em seguir o seu conselho, acabei me tornando uma chefe de cozinha em um restaurante de renome. Johnny ficou muito orgulhoso de mim e eu também.

_____ ♤ _____

Meus gritos de dor se ecoavam por toda a sala de parto.

Eu estava dando a luz a nossa primeira filha.

Johnny estava ao meu lado tentando filmar esse grande momento de nossas vidas, mas ele estava muito nervoso. Seu rosto estava suado e pálido, eu me preocupei com ele. Mesmo assim, ele tentava me tranquilizar.

- Calma meu amor, ela já tá quase saindo. - suas mãos trêmulas deslizavam pela minha cabeça

- Faça mais força mamãe! Vamos! - pediu o doutor obstreta

Eu sentia as contrações cada vez mais fortes, era uma dor inexplicável, mas a felicidade de saber que aquilo tudo era pela minha filha que estava vindo pra este mundo, valia a pena sentir cada contração. Eu chorava pelas dores e de alegria, logo ela estaria em meus braços.

- Vamos mais um pouco mamãe! Mais um pouco!

Puxei todo o ar, dei todas as minhas forças e soltei meu último grito longo, finalmente ouvi o choro que tanto ansiei ouvir.

- Muito bem mamãe! Olha que menininha linda! - eloginou o médio já com a minha filha em mãos

Vê-la pela primeira vez fez o meu coração transbordar de tanta felicidade. Naquele momento descobri como é o amor que uma mãe sente pelo seu filho.

O médico a colocou sobre meu peito, logo ela parou de chorar.

- Olha a nossa filha amor! É a nossa filha! - disse Johnny com lágrimas escorrendo

Eu chorava de alegria e alívio, finalmente podemos ver o seu lindo rostinho.

- Oi meu amorzinho. - falei em lágrimas - Sou eu, sua mamãe. - segurei sua mãozinha

Johnny beijou sua testa pequenina ainda sujinha de sangue.

- Oi minha bonequinha. Seja bem vinda, meu amor. - deu mais beijos

Eu a olhava fascinada, eu queria ver seus datalhes.

- Ela é tão perfeita, Johnny!

- Sim! É o nosso milagre, fruto do nosso amor. - beijou minha testa suada - Obrigado, querida. Muito obrigado por dar a luz a nossa filha. Eu te amo.

- Eu também te amo.

A engermeira veio pegá-la para limpá-la e colocar a sua primeira roupinha do enxoval.

Eu não queria entregar, eu queria ela comigo e amamentá-la. Mas compreendi que só seria por alguns minutos, logo ela estaria comigo novamente.

QUEBRA DE TEMPO

No quarto, Johnny e eu aguardávamos ansiosos pra enfermeira trazer a nossa bebê. Não demorou muito, a porta se abriu.

- Cheguei mamãe e papai. - brincou a enfermeira

- Won minha lindinha. - falei morrendo de amores

A nossa bebê chorava de fome.

- Calma, calma. Prontinho. - a enfermeira me entregou - Agora já pode mamar.

Eu a acomodei em meu colo e pude, pela primeira vez, amamentá-la. Foi tão incrível! Johnny e eu estávamos encantados por ela. Ele me deu um beijo e acariciava a nossa bebê.

- Olha como ela ficou linda nessa roupinha, amor.

- Sim, parece uma bonequinha. Minha bonequinha. E ela é linda como você.

- Ah eu acho ela parecida com você. - sorrimos

- Eu te amo, meu amor.

- Eu te amo também.

Ficamos admirando a nossa filha mamando, era incrível saber que ela era uma parte minha e de meu marido. É tão mágico!

Ela veio para completar a nossa felicidade, ela era o nosso milagre, a nossa pequena Kelly.

FIM

O que o Destino nos Reservou / Johnny DeppOnde histórias criam vida. Descubra agora