Olá minhas lindas! Não esqueçam de votar e de comentar! Adoro ler os comentários ❤❤❤
Boa leitura!___ ♤ ___
CINCO DIAS DEPOIS
Em sua maca instalada na sala, eu ajudava a Kelly a escovar seus dentes após ela ter vomitado toda a refeição.
- Pronto, se sente melhor? - perguntei secando os seus lábios com uma toalha
- Um pouco. - respondeu ofegante
Era nítido como ela estava ficando cada vez mais fraca a cada dia.
- Então amiga, pensou na minha proposta?
- Que proposta? - franzi meu cenho
- De sair pra um encontro com o Johnny.
- Ai Kelly! - bufei revirando meus olhos
- Izaa, por favor.
- Estou mais focada em passar o meu dia de folga com a minha melhor amiga do que seduzir o marido dela. - falei enquanto ajeitava o seu travesseiro
- Típico de você. - sorriu
- Olha Kelly. Eu não vou sair com o marido da minha melhor amiga com câncer, mesmo que eu... mesmo que eu sinta algo por ele.
- Não faça isso Iza. Desde que nos conhecemos você sempre fugiu dos homens até quando éramos do ensino médio. E acredito que depois que você conheceu o Johnny ficou pior.
- Eu vou conhecer alguém certo e no tempo certo.
- Você sabe que esse tempo nunca chegará porque esse tempo já chegou a sete anos atrás quando te apresentei ao Johnny. E naquela época quando você não tinha conhecido ele, você não namorava com ninguém por medo de se magoar.
Desviei meu olhar ignorando o que a Kelly disse. Começei a arrumar seus medicamentos que estavam numa mesinha ao seu lado.
- Eu sei o quanto a vida é curta e eu não quero que você perca a melhor parte dela.
- Tudo arrumadinho. - tentei mudar de assunto - Vou jogar fora essa água que você escovou os dentes.
- Iza, saia com o meu marido. - insistia
- Você percebe o quanto isso é ridículo?!
- Quero que alguém cuide do homem que eu amo e nada melhor do que a minha amiga que eu amo e confio. Isso é ridículo pra você?
- É e muito! Mas... por favor, quer tirar isso da sua cabeça? Você não tem idéia o quanto esse seu pedido me deixa mal.
- Porquê, Iza? Você ama o Johnny, sei que vai cuidar muito bem dele. E você sabe que ele não vai te magoar.
- Kelly, para!
- ... Eu tiro isso da cabeça, se saírem pra um encontro, só uma vez. - bufei revirando meus olhos - Só um jantar, Iza. Só isso. Mas um jantar de verdade, não um cafezinho numa lanchonete. Quero que seja um jantar de verdade. Entrada, prato principal, vinho. Johnny adora vinho e você também. Ah! E quero velas também! Eu exijo velas!
- Vai ter velas sim, mas no seu funeral, sua chata! - Kelly riu da minha piada negra
- Por favor, amiga. Um encontro e nunca mais falo sobre isso, prometo.
Encarei a Kelly, mesmo ela quase morrendo, eu via o quanto ela estava relutante com a sua idéia. Por mais que eu e o Johnny negássemos, ela não iria seder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que o Destino nos Reservou / Johnny Depp
Fiksi PenggemarIza, uma jovem mulher bem sucedida e independente esconde um grande segredo em seu coração. Será que Johnny irá compreende-la e aceitar esse segredo? Estilo: Romance / Drama ☡ PLÁGIO É CRIME! ☡