Wanyin havia se acostumado a receber mensagens de borboletas daqueles que queriam cumprimentá-lo, então, quando Xia entregou-lhe uma carta escrita, ele ficou confuso.
- Ninguém sabe exatamente onde você mora então me deixaram, pequeno Cheng, deve ser importante, parece muito elegante - disse apontando para o papel em suas mãos.
"É de Yunmeng Jiang", ele sussurrou, passando os dedos sobre o lótus gravado em cera destacado em tons de roxo.
Curiosamente, ele abriu a carta para começar a lê-la. Foi um simples convite para o Píer de Lótus, uma reunião oficial com o líder de Yunmeng e Madame Yu.
Ele imediatamente reconheceu as linhas limpas e elegantes de sua mãe. Um buraco se formou em seu estômago.
- São más notícias, pequeno Cheng? Seu rosto perdeu a cor - Wanyin balançou a cabeça e suspirou.
- É um convite dos meus pais - soltou ele olhando para a cara de encorajamento de Xia -, eles querem que eu vá ao Píer de Lótus.
.
Lan Huan caminhava calmamente pelas ruas molhadas de Kuán-Cheng, Wanyin já o havia informado que passaria um ou dois dias no Píer de Lótus, tudo para um encontro com seus pais.
Até ele podia sentir o nervosismo nas pontas dos dedos, se machucassem Wanyin ele não saberia como reagir. Ele era conhecido como um homem calmo e unânime, mas só de pensar em ver Jiang Cheng se machucando, não, ele não suportava.
Mesmo assim, ele permaneceu composto quando Wanyin rejeitou sua empresa para Yunmeng Jiang, ele entendeu, era um assunto de família.
Então andar por aquela cidade era mais um método de relaxamento, olhei para as barracas e carrinhos de legumes e verduras, escolhendo qual parecia mais apetitoso e brilhante para preparar um prato adequado para quando o Jiang voltasse.
O seu percurso foi tranquilo entre saudações e formalidades por parte dos habitantes da cidade que já estavam habituados à sua presença. No entanto, um breve acidente em que um homem estava seguindo um pequeno animal fofo com uma vara o fez correr para os bastidores.
- Maldito animal, sai daí! - ele ouviu o homem furioso gritar, colocando a vara de madeira entre uma pilha de pedras - Você verá o que farei com você quando você sair.
- Algum problema? - ele interrompeu mostrando o rosto mais calmo que poderia ter.
- Aquele bicho bobo acabou de me roubar um bacalhau - continuou sacudindo o objeto - malditos cachorros vadios.
- Quanto custa o bacalhau? - O homem olhou para ele incrédulo, era óbvio que não era seu bichinho, mas ele não iria se opor.
- Três moedas de prata - Xichen sabia que o homem estava se aproveitando, mas não disse nada, em vez disso entregou-lhe as moedas e esperei que o homem fosse embora para continuar seu caminho.
Assim que deu o primeiro passo, o pequeno animal saiu do esconderijo como se nada tivesse acontecido, seguindo-o por pelo menos dez metros antes de Xichen olhar para ele. Ele não poderia deixá-lo ali sozinho, sendo tão pequeno e indefeso. Ela o pegou delicadamente para enfiá-lo na manga, tentando manter o braço dobrado sobre o estômago para que não caísse.3
.
Quanto tempo havia se passado desde a última vez que ele pisou na floresta fria do Píer de Lótus? Desde que ele chegou, os moradores o cumprimentaram com respeito, pensando que ele voltaria para ficar.
A bem-vinda ao lar nem mesmo poderia ser considerada uma. Ele caminhou em silêncio até a sala onde seus pais o esperavam. A primeira coisa que ele notou ao entrar foi que a atmosfera tensa que era criada toda vez que seus pais estavam por perto ainda estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proteja Meu Amor Com Calidez
Ficción General"𝘓𝘢𝘯 𝘟𝘪𝘤𝘩𝘦𝘯 é um manga cortada". Um boato que parecia muito rebuscado para aqueles que pensavam que conheciam o homem. Aos olhos dos presentes, Lan Xichen representou um líder da seita gentil e dedicado a seu povo e família. Principalmente...