A perna de Mingjue não parava de pular sob seu manto. Com um olhar afiado, ele olhou para a interação íntima e curiosa que Xichen e Wanyin tinham.
Escovando sutilmente as mãos, Lan Xichen ajustando a almofada antes de Wanyin se sentar, o próprio Wanyin ajustando as dobras no pescoço do manto branco. E ele poderia jurar que vira Jiang remover um nó nas fitas brancas que pendiam atrás da cabeça de Xichen.
Sem mencionar que ele notou claramente um aumento na energia espiritual de ambos.
- Há algo errado DaGe? Você parece irritante - Guangyao estava escondendo a risada atrás da manga, sabendo perfeitamente qual era o aborrecimento do mais alto.
- Lan Jingyi - disse ele, chamando a atenção do menino - por que você não procura algumas moedas naquela mesa para comprar alguma coisa?
Os olhos do bebê se iluminaram quando ele viu a mesa reluzente do outro lado da sala, ele rapidamente se levantou das pernas de Wanyin e pegou o outro garoto pela mão.
- Vamos Jin Ling! Tio Ming vai nos dar dinheiro! - Ele arrastou a marca do vermelhão na testa, afastando-se das quatro majores.
- Mingjue? - Guangyao não sabia o que seu irmão do júri planejava, o que ele achava que as crianças fariam com algumas moedas no Reino Impuro? Aposta!? Comprar um sabre !?
- Desde quando vocês dois estão fodendo e eu não sabia !? Ele atingiu a mesa de chá, assustando-se até mesmo.
O silêncio por trás de suas palavras foi desconfortável. Xichen não pôde deixar de corar e Wanyin só pensou em como Lan Huan, sendo tão honesto, poderia ter um amigo tão desavergonhado.
A resposta claramente já sabia, mas queria ignorá-la. Lan Xichen também era desavergonhado.
- DaGe, não acho certo fazer esse tipo de perguntas íntimas - O mais baixo tentou empatizar com a fúria do mais robusto, ao ver seu rosto, pôde supor que sua raiva era grave.
- Não somos seus irmãos jurados? Não somos seus melhores amigos? Você não deve omitir esses tipos de detalhes! - Bem, Wanyin ficou ofendido.
- Que porra você acha que diz? Você ficaria feliz se eu perguntasse a A-Huan suas intimidades só porque são amigos? - ele se soltou batendo na mesa com a mesma força - Vamos Lan Huan! Diga-me quando foi a primeira gota do grande ChiFeng-Zun.
- Como se atreve!
- Você vê!? É o mesmo que sinto quando você tenta conhecer minha vida íntima. Agora eu vejo de onde Huaisang tirou o comunicativo!
- Por que não mudamos de assunto? Wanyin, ouvi dizer que você ajudou a fortalecer a economia de Kuán-Cheng, estou bastante surpreso - Guangyao começou a falar olhando como Xichen não conseguia nem com sua alma - Kuán-Cheng antes não estava em nenhum mapa e agora ele é o principal exportador de carpa.
- Lan Xichen nos abandonou por sua causa! - Oh não, não é o amigo ciumento interior de Mingjue. Conhecendo-o há anos, Guangyao conhecia certas características do Nie que possivelmente muitos não conheciam.
Uma delas era que ele tinha ciúme de tudo. Seu sabre, seus amigos, seu irmão. E foi algo que ele não entendeu totalmente. Se ele se lembrava corretamente, meses atrás foi ele quem disse a Xichen para ir direto ao cultivo duplo para cortejá-lo, e agora que eles eram praticamente um casal, ele estava se comportando dessa maneira.
- Talvez não seja minha culpa. Talvez seja devido ao fato de que ele tem um amigo um tanto chato - Wanyin rosnou ultrajando o mais velho.
- Líder da Seita - um cultivador trêmulo chamou da porta - Os convidados estão chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proteja Meu Amor Com Calidez
Ficción General"𝘓𝘢𝘯 𝘟𝘪𝘤𝘩𝘦𝘯 é um manga cortada". Um boato que parecia muito rebuscado para aqueles que pensavam que conheciam o homem. Aos olhos dos presentes, Lan Xichen representou um líder da seita gentil e dedicado a seu povo e família. Principalmente...