Capítulo 18: Pano Vermelho

914 104 18
                                    


Com os primeiros raios de sol, Wanyin espreguiçou-se trovejando nas juntas depois de dormir pacificamente. Ele bocejou em êxtase e acariciou o cachorro na lateral da cama.

- Desculpe, eu te acordei? - Xichen esfregou novamente o rosto contra a barriga enquanto abraçava sua cintura - Seu quadril ainda dói? 

- Só um pouco.

- Durma mais um pouco, vou alimentar Lótus - o mais velho assentiu virando-se para que pudesse adormecer mais uma vez. Wanyin parecia satisfeito com as marcas em seus quadris e costas que ele havia deixado em Xichen na noite anterior. Não foi a primeira vez que ele foi o ativo, mas foi a primeira vez que eles usaram incensos aromáticos como estimulantes.

Ela se levantou da cama esticando as pernas e os braços, os tempos de frio estavam começando a bater forte, então sua pele nua imediatamente ficou vermelha.

Tremendo, ele caminhou para pegar um par de vestes e um manto.

- Vamos Lótus - chamou ela até a cozinha, cortando dois ovos cozidos, vegetais cozidos e um pouco de carne ao meio. Loto já estava quase totalmente crescido, então não era de se esperar que seu estômago não se enchesse de simples pedaços de frango ou peixe como quando ele era um cachorrinho -, hoje você está muito empolgado, quer ir para a cidade conosco ?

Lótus balançou o rabo como se ela entendesse suas palavras.

Assim que voltou para a cama, sentado na beirada, apreciou o rosto placidamente calmo de Lan Huan. Sem preocupações, sem medos, sem dúvidas. A tentação de erguer a mão e tocar o nariz era demais, mas ainda era cedo, mesmo para Lan Huan.

Sem dormir, ela decidiu ir para a cozinha, fazer um bom café da manhã e levá-lo para a cama para comer com A-Huan.

Porque sim, ele era um romântico sem esperança. Ele adora mimar Lan Xichen tanto quanto foi mimado por ele. Na privacidade de sua casa, ele até se permitia ser carinhoso com o mais velho.

Ele fez a massa, o recheio e os temperos para cozinhar um pouco de carne no vapor e pãezinhos vegetarianos, Lan Huan ainda não estava se acostumando com a carne, então os dele eram completamente veganos.

- Levanta ou te deixo sem café da manhã, A-Huan - ela bateu de leve nas costas dele para acordá-lo - vamos, a comida vai esfriar.

- Bom dia A-Cheng - sentou-se na cama esculpindo os olhos. Imediatamente o mais novo colocou uma mesinha no colo, indo e voltando da cozinha para deixar os pratos com pãezinhos quentes e algumas xícaras de chá.

Tentando se aproximar da criança para beijá-la, um pãozinho quente acabou em sua boca pela mão de Wanyin.

- Coma - forçou o menor -, hoje devemos ir com Xia-Guniang, você sabe se seu tio virá como ele disse?

- Ele não sentiria falta disso por nada no mundo - disse ele engolindo em seco - é quem mais participa desde que eu contei a ele.

E é que o mais velho do Lan não conseguia manter sua felicidade guardada, ele estava tão animado que os gêmeos de jade mal o reconheceram.

Ele primeiro parabenizou Lan Xichen por seu noivado, argumentando que o menor Jiang era um jovem respeitável, não como os outros que não faziam nada além de torná-lo cabelos grisalhos.

Ele até estava disposto a arcar com a maior parte dos custos, embora obviamente isso fosse da parte de sua seita.

- Acabe de comer e ponha alguma coisa, Xia-Guniang já deve estar nos esperando - pegou seu último pãozinho e levou-o à boca, ainda tinha coisas para fazer antes de sair então parou de deixar Xichen sozinho na cama.

Proteja Meu Amor Com CalidezOnde histórias criam vida. Descubra agora