0.3 JJK

3.6K 294 18
                                    

•Noite•
Residência García - México.

Estava se olhando no espelho, pensando em qual roupa usaria no jantar, queria parecer elegante, não que se importasse com a opinião de Jungkook, mas ouviu ele conversando com sua mãe, hoje um pouco mais cedo "me amarro em garotas que usam preto" essa frase se tornou um loop infinito em sua cabeça.

•Jantar•

Enquanto saia do seu quarto, passando pelos corredores, escutou a voz atraente do rapaz
"Realmente ela não deve ser fácil de lidar, mas sinto que devo tentar" Com essa frase seu coração disparou, será que você estava sendo rude demais?
(...)

Você se senta de frente para o mesmo e seus pais ao lado.
Sn: Tá legal, eu já sei que você quer casar comigo por dinheiro - toma seu suco, vendo todos arregalharem os olhos.
Jk: Você é bem direta com os assuntos - se encosta um pouco mais pra trás, te encarando.
Sn: É bom ir se acostumando - comia a refeição, com expressão séria - quanto deve pro Jackson - ele se engasga.
Jk: Não acha que está sendo invasiva demais, afinal como sabe disso - fala te entimando.
Sn: A Hwasa é nossa amiga esqueceu? sem contar que eu já namorei o Jackson quando era mais nova - o mesmo se engasga mais uma vez.
Jk: Dessa parte, não sabia - olha pro seus pais.
Sra García: É mesmo, mas não foi nada sério, ela não tinha maturidade o suficiente - parecia nervosa.
Sr García: Sim, também não achamos que ele seja o cara certo - limpa a boca com o guardanapo.
Jk: Que eu saiba quem tem que escolher se é certo ou não... é ela, me corrija se estiver errado - confronta.
Sn: Bingo! - sussurra pro mesmo, de acordo com que ele falava.
Sra García: Bom - limpa a garganta - agente só tenta ajudar.
Jk: Ajudar dessa forma? - franzi o cenho.
Sr García: Damos o melhor pra ela - olha pra você.
Jk: Realmente o Jackson não é um cara legal, mas se ela acha que seje - um clima pesado se forma - ...Bom, minha hora já deu - sorri claramente incomodado - Sn o treinamento começa amanhã, agora se me dão licença... - o mesmo se retira do cômodo.

Residência dos Jeon's - Coréia do Sul (Seul)

Rose: Jeon ligou, falando que por lá, está tudo sobre controle - fala mexendo no celular.
Namjoon: É de se eu estranhar, não acha? - se senta certeiro.
Jimin: Sem sombras de dúvidas - parecia pensativo.
Jisoo: Concerteza o grupo rival tá tramando alguma - parecia focada - precisamos se organizar.
Lisa: Nossa calibre não dorme - diz arrancando risadas de todos.

Residência García - México.

(Sn on)
Jeon realmente falou algo que estava preso em mim por muito tempo, deu um grande conflito aos meu pais, até porque tudo se resolve em decidir as coisas por mim, talvez eu me casando, as coisas mudem; Fui bem direta e seca no jantar de hoje, espero que Jeon Jungkook saiba realmente como sou, sem mistérios... aquele comportamento estranho, depois que falei que já namorei o Jackson, foi ciúmes? será que ele ficou incomodado?
{...}

Você acordou com a preguiça gritando em seu corpo, pensava em duas vezes antes de levantar, "Quem precisa treinar? eu já sou boa o suficiente"
(...)

Jk: Chegou atrasada, mas vale - organizava os equipamentos em cima da mesa.

(Jk On)
Acordei mais cedo, tinha que ajeitar algumas coisas antes de começar, Sr García me falou que a filha precisa de muito treinamento, afinal vai se tornar a líder daqui um tempo; Paro um pouco ao ver como ela estava vestida, jaqueta de couro preta, calça colada, bota coturno, seus cabelos com uma trança meia desajeitada, fui discreto com meus olhares.
{...}

Sn: Vai me ensinar ou ficar me dando sermões, igual meus pais - estava sem pique nenhum.
Jk: Os dois - ainda olhava para os equipamentos.
Sn: Eu já sou boa o suficiente, não preciso de treinamento - o mesmo te olha incrédulo, mudando de assunto.
Jk: Já falei que me amarro em garotas que usam preto - colocava balas em sua arma.
Sn: Não - sorri sínica.
Jk: ...Eu poderia muito bem entregar a arma e falar "mostra oque sabe" porém meu papel aqui é outro - coloca os óculos de proteção em você - vamos começar com tiros em alvos - o mesmo se posiciona e atira no primeiro.
Sn: Pra um chef, você tá sabendo - ele se aproxima, entregando a arma em sua mão.
(...)

Jk: Segura a arma com leveza, mira no seu alvo, e atira - se posicionou atrás de você.
Sn: Okay - vira seu corpo, mirando no tatuado.
Jk: Oque pensa que tá fazendo - faz sinal de rendição.
Sn: Que foi, ficou com medinho é? - provoca, atirando no alvo atrás dele - Eu achava que você fosse um cara durão, mas acho que me enganei.
Jk: Já tô sacando a sua - joga a cabeça pro lado - mas vamos ver quem ganha - sorri vitorioso.
{...}

Depois da tarde inteira treinando, você se saiu bem, aquele jogo de provocação entre ambos, deixava tudo mais interessante; No seu quarto lembrava das pegadas dele em sua cintura, e sua voz rouca susurrando em seu ouvido "nada mal pra uma mexicana" e você se virando e colocando seus dedos nos lábios alheios, o corrigindo "psiu... brasileira"

•Noite•
Estava na sala de reunião decidindo algumas coisas sobre seu aniversário com sua mãe, quer dizer ela decidindo por você.

Sra García: Bom, está tudo praticamente decidido - você nem se importava mais - Depois de amanhã, a festa "rola"
Sn: Usando gíria dona Stela, não era a senhora que achava isso sem classe alguma? - provoca.

Antes da mesma se pronunciar jungkook entra na sala.

Jk: Achava que gostava só de me provocar - você arregala os olhos, e sua mãe te encara.
Sra García: Oque é isso? - parecia indignada.
Sn: Credo mama, para uma mulher casada com um um chef de tráfico tá por fora em - Jeon ri baixo.
Jk: Sn, será que pode vir comigo? - a puxa pra fora do lugar.
(...)

Estavam no jardim da casa, andando um pouco afastados um do outro.

Jk: Acho que se vamos nos casar, devemos contar um pouco da nossa vida - para te encarando.
Sn: Já está decidido que vamos nos casar? - fala um pouco assustada.
Jk: Tudo aparenta que sim - diz firme.
Sn: Ah - sorri sem graça.
Jk: Eu queria ir com calma, mas não é nós que decidimos isso e sim seus pais - ele estava sendo realista.
Sn: Aé, tem essa parte - suspira - Mas enfim... me conte mais sobre você.
Jk: Eu conto, mas com uma condição - te olha animado.
Sn: Qual? - estava curiosa.
Jk: Vai ter que me prometer que vai falar sobre você também - se senta no banco que tinha.
Sn: Isso é meio óbvio, não acha? - faz expressão de cinismo, se sentando junto.
Jk: Outra coisa...- te faz olhar confusa - dá pra parar de cortar o contato visual comigo? - ele tinha percebido.
Sn: É mais forte que eu - suas bochechas tomaram um tom avermelhado, afinal admitiu algo que não queria.

GUANG DARK - JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora