Residência García - México.
Hoje você acordou mais disposta, estava ansiosa pro seu aniversário, que seria daqui dois dias, por mais que não seria como planejava, algo dizia pra você que ia valer a pena.
Sn: Bom dia - descia as escadas, ainda um pouco sonolenta.
Sra García: Bom dia minha querida - via alguns papéis - antes que pergunte, jungkook está na área da piscina."Como assim? ela leu meus pensamentos?"
Sn: E quem disse que estou procurando ele? - não queria perder sua pose de orgulhosa.
Sra García: Você não me engana mocinha - parecia concentrada ainda naqueles papéis - Vá tomar seu café, Hoje seu pai quer ter uma conversa com você, quanto mais cedo melhor.
(...)Depois de tomar seu café, seguiu pro seu quarto afim de se vestir melhor para a "reunião" passando em frente a porta do escritório de seu pai, ouviu...
Sr García: Como Sn se saiu no treinamento - parou pra escutar melhor.
Jk: Ela foi ótima, tem jeito pra coisa - parecia impressionado.
Sr García: Isso significa, que ela já está preparada para assumir meu lugar - o mais velho, tira suas próprias conclusões.
Jk: Devíamos dar mais espaço pra ela, não acha que é muita pressão? - ficou contente ao ouvir aquilo, Jeon realmente te entendia.
Sr García: Pressão? - encara Jungkook.
Jk: Sim! treinamento, casamento, liderança; São tantas coisas pra aderir em tanto pouco tempo, falo isso por experiência própria - queria realmente te ajudar.
Sr García: Parando pra pensar você tem razão - fala pensativo.
Jk: Vamos nos casar, estou pensando em levar ela pra morar comigo, afinal tenho minha guang pra cuidar - isso seria uma sugestão?
Sr García: Então você quer que ela lídere ao seu lado - um tom duvidoso se forma.
Jk: Em vez dela liderar aqui, ela pode muito bem ser uma grande líder lá - escutando aquilo, só ficou mais confusa.
Sr García: Você quer que ela te ajude lá? e o dinheiro? e o nosso acordo? - dita confuso.
Jk: Que se lasque o dinheiro, que se lasque a dívida - o moreno estava decidido.
Sr García: Então isso significa que... - jungkook o interrompe.
Jk: Significa que farei de tudo pela Sn, porque a amo - com essa fala você ficou surpresa, não sabia se era verdade ou emoção do momento.Foi correndo pro seu quarto não acreditando no que havia ouvido, "mas foi tudo tão derrepente? sentimentos podem se desenvolver tão rápido assim?"; Diversas dúvidas estavam em sua cabeça.
(...)(Sn on)
Acabei de sair da reunião que meu pai queria comigo; Realmente me surpreendi, escutou minhas dúvidas e decisões e aceitou tudo numa boa, Jungkook não participou, até porque era uma conversa de pai pra filha, ele comentou sobre a idéia de Jeon, e perguntou minha opinião, ainda estava muito confusa sobre o assunto, então resolvi pensar melhor e dar as respostas mais pra frente.
{...}Sra García: Você tá louco?? - parecia indignada - Quer levar minha pequena pra outro lado de mundo??
Jk: Não foi a senhora que disse que dá o melhor pra sua filha? - ele tinha razão.
Sra García: Vocês nem ouviram a opinião dela, pra tomarem essa decisão - escutava tudo no seu quarto - como vocês tem tanta certeza que é o melhor pra ela?? - aonde essa discussão ia dar.
Jk: Não é certeza ainda, só foi - você aparece interrompendo o moreno.
Sn: Já tomei minha decisão - todos olham curiosos - Vou morar com o Jungkook - talvez se fizesse isso, seus pais parariam de pegar no seu pé, e também queria experimentar coisas novas.
Sra García: Eu nunca apoiei essa ideia, desde do começo, eu ainda sou sua mãe e tomo as decisões por você! - Altera o tom de voz a cada palavra.
Sn: Não mama está enganada, eu vou ser maior de idade daqui dois dias, vou me casar e tomar minhas próprias decisões, não sou mais sua garotinha - podia perceber expressões de total choque, nunca havia respondido ou sido tão firme nas coisas que falava - Não vou liderar aqui, vou ser a líder lá, passando meu aniversário, vou me casar e ir embora, já estou decidida! - sua mãe estava pasma.
Sra García: Mas... - faz sinal pra ela parar.
Sn: Sem mas, agora por favor, espero que respeitem minha decisão.Saiu dali um pouco aliviada, já estava cansada de tudo, só queria por um ponto final naquilo.
(Sn On)
Não sabia se aquilo que Jungkook falou hoje mais cedo pro meu pai, era verdade, hoje nem se quer vi ele direito; Apesar que não sai do meu quarto quase pra nada, talvez a vergonha de olhar pro mesmo, depois de tudo que falou ou só de imaginar morar com ele, dormir com ele, me dá uma certa insegurança; Finalmente coloquei um basta nos meus pais, quer dizer, principalmente na minha mãe, eu amo muito ela, o relacionamento ótimo que nós temos, mas as vezes o cuidado que ela quer ter comigo, chega a ser tóxico; Mas parando pra pensar aqui, "será que eu tomei uma decisão muito precipitada, ou fiz o certo??" bom isso só vou descobrir com o tempo.(Jk On)
A sn literalmente se mostrou decidida, afinal como ela sabia de toda aquela sugestão que dei pro pai dela? foi tudo tão rápido; Quando falei que a amava, foi pra aliviar a pele dela, eu sei muito bem como é os pais ficarem colocando pressão em sua cabeça, ou então querer decidir tudo por você, não é uma experiência nada legal; Hoje nem se quer nos falamos ou se vimos, tenho certeza que ela está me evitando.
{...}Você escuta batidas na porta de seu quarto.
Jk: Sn, será que podemos conversar? - respirava fundo, tendo noção que não adiantaria em nada, você negar.
Sn: Oi - abre a porta, logo quebrando o contato visual.
Jk: Então - suspira, criando coragem - Lembra da nossa promessa em esclarecermos melhor as coisas, antes de casar? - era um promessa? concorda com a cabeça, dando espaço pra ele entrar.
Sn: Pode falar - se senta na cama, olhando pro chão.
Jk: Então - entra fechando a porta - provavelmente, você escutou tudo na... - o interrompe.
Sn: Escutei - queria que ele fosse breve.
Jk: Eu só dei aquela sugestão, pra aliviar sua pele, não quero que fique com muita pressão, afinal você só vai liderar lá, quando se sentir preparada - ele não te amava?
Sn: Eu sabia que não era verdade - sorriu irônicamente, negando com a cabeça - Não tem como uma pessoa desenvolver sentimentos, tão rápido assim - disfarçou sua cara sem graça.
Jk: Ah - suspirou - sobre aquilo que disse, não era verdade, q-quer dizer não agora, talvez seja mais pra frente - quanto mais ele tentava se explicar, mais ficava em mals lençóis.
Sn: Relaxa, já estou acostumada com mentiras - dá de ombros - Agora que já deixou claro, pode me dar licença.
Jk: Sn, eu...- faz sinal pra ele sair.
Sn: Por favor, me dê licença - o maior te olhava cabisbaixo, parecia arrependido.(Sn On)
Porque isso me magoou, sendo que se conhecemos a pouco tempo, eu só sinto uma pequena atração por ele; Eu já havia decidido que iria embora, talvez as coisas possam mudar ao decorrer desse tempo, agora que já decidi não posso voltar mais atrás, eu sou muito emocionada, o erro foi meu, aliás por que acreditei?
{...}Ligação On:
(...)
Jin: E a dívida?
Jk: E-eu dou o meu jeito - limpa a garganta - sei lá, a grana é o menos importante agora.
Jin: Que eu saiba, foi por isso que você foi aí, dinheiro, casamento...
Jk: Sim mas, ocorreu algumas coisas.
Jin: Saiba que Jisoo irá te matar, quando chegar aqui.
Jk: Não conta pra ela, afinal não deve contar a ninguém da casa.
*Desliga a chamada*• ×××× •
Eaee nanah aqui, desculpem a demora pra atualizar, tentei dar o meu melhor, esse capítulo não ficou do jeito que queria, não ficou muito bom, a autora está um pouco desanimada, espero que entendam...bjss, até o próxima ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUANG DARK - JJK
FanfictionSn García, filha de um dos maiores líderes de tráfico mexicano, terá que se casar com Jeon Jungkook, líder de umas das maiores guangs da Coréia. • Não tenho a intenção de denigrir a imagem de nenhum dos citados. • Conteúdo inverídico. Obs: Pode ocor...