1.5 JJK

2.7K 269 86
                                    

Lua de mel - México.

Jungkook desenhava seus seios com os dedos, ele parecia estar fascinado pela suas curvas; Ele ainda permanecia com o corpo sobre o seu.

Sn: Você falou que me ama? - saiu como um sussurro.
Jk: Sim, eu te amo - apoiou os braços na cama, vidrado em seus lábios - eu não sabia como nutrir esse sentimento por alguém, mas minha mulher me ensinou.
Sn: "Minha mulher" meu coração acelera, quando fala assim - sorri, ainda ofegante.
Jk: É quem diria, Sn García - sorri fechado, beijando seu pescoço.

Em um movimento rápido, você se coloca em cima do moreno, ousadia? Talvez...

Sn: Eu poderia dizer o mesmo, mas já deixei isso bem claro, assim que abri minha boca para dizer "aceito".
Jk: Aí papai, apaixonei - fala tirando uma risada sua.

O quarto cheirava pós sexo, o suor de ambas partes, as respirações pesadas, tinham que guardar cada segundo desse momento.

•05:35 da manhã•

O frescor da varanda, invadia o quarto de ambos, dando calafrios gostosos em seu corpo; Suas pernas estavam bambas, talvez seriam consequências da sua primeira transa; Deitada com a cabeça encima do peito do moreno que já tinha seus olhos descansados, a sua ficha não conseguia cair.

(Sn On)
Estou casada, tudo era tão novo, tudo ocorreu tão rápido até agora; A minha perspectiva sobre casamentos continua a mesma, talvez mude daqui um certo tempo; Sim, me casei com 18 anos, a minha vida de merda tinha que ficar mais interessante, de alguma forma; Senti falta da minha mãe no casamento, não está sendo fácil, passar todos esses dias longe dela; Mas infelizmente foi a mesma quem preferiu assim.
O ódio está consumindo meu coração, algo chamado "vingança" rodeava minha cabeça, por dias, poderia muito bem deixar isso quieto, mas eu tenho minha própria convicção, que eu não deixarei barato; O momento com o Jeon foi tão intenso, conseguia lembrar de cada detalhe, estava insegura comigo mesmo, nunca alguém havia me visto nua a não ser eu mesma, mas assim que ele me tocou, realmente me senti amada.

•Dia Seguinte•

Residência García - México.

A guang já havia ido embora da casa, afinal não teria mais motivos pra ficarem lá, até porque a principal coisa que tinha mais de importante a fazerem, já tinha ocorrido.

Solar: A sua filha vale ouro - cruza as pernas, com os lindos saltos.
Sr García: A minha menina é preciosa - toma seu vinho.
Solar: Eu vou ter a oportunidade de mostrar a mãe que ela não teve? - o mais velho, engole em seco.
Sr García: Eu acredito q-que sim, só precisa ganhar a confiança dela, pois a Sn não é fácil - fala sendo realista.
Solar: Então eu terei um novo desafio - lambe os lábios, com um sorriso já vitorioso.

O seu pai tentava distrair a cabeça com algo, a separação dele com a sua mãe, foi uma coisa muito rápida e surpresa; Jamais imaginariam que um dia isso aconteceria, o mais velho nunca foi mulherengo, pelo ao contrário, sempre teve compromisso, nem tanto que a Stela foi a única mulher que se envolveu e casou.

Solar: Você ainda a ama? - se referia a ex esposa.
Sr García: Olha...- suspira - sentimentos não vão embora de uma hora pra outra.
Solar: Ah meu amor - se levanta, apoiando os braços nos ombros do Sr - vamos superar isso juntos.
Sr García: Eu espero que a história não se repita - sela os lábios da linda mulher.

Já fazia dois meses, desde que sua mãe traiu a confiança da família.

•Ligacão On•
Sr García: Tudo bem por aí, minha querida.
Sn: Está tudo sobre controle, eu acho...
Sr García: Já te falei, qualquer coisa atira nele.
Sn: Relaxa papai, está tudo ok.
Sr García: Me tire só uma dúvida...
Sn: Claro, pode falar.
Sr García: Usaram camisinha? - você se engasga do outro lado da chamada.
Sn: T-tá querendo saber demais, não acha?
Solar: Para de ser intrometido - fala o repreendendo.
(...)

Lua de Mel - Cancún.

•14:28•

Você e Jungkook haviam tomado banho juntos, de certa foi engraçado e fofo.
(...)

Sn: Jeon, abotoa meu sutiã - pedia pro mesmo, que tinha a toalha enrolada na cintura e os cabelos úmidos.
Jk: Já falei que você é perfeita? - fazia oque havia pedido.
Sn: Já... - sorri, um pouco sonolenta.
Jk: Você ta cansada, não é? - afasta seus cabelos pro lado.
Sn: Sem sombras de dúvidas - seus olhos estavam pequenos.
Jk: Quer voltar a deitar? temos o dia todo - te vira de frente pra ele.
Sn: Quero... - fala meio manhosa - mas antes - olha pra porta do quarto, insinuando que queria comer algo.
Jk: Okay, nós comemos e aí voltamos a dormir - você concorda com o sorriso em lábios, afinal estava faminta.

Jungkook queria conversar contigo sobre a noite passada, mas estava mais que explícito que não era o momento ainda.
(...)

O cansaço foi tanto que o moreno levou o almoço pra você na cama; Jeon estendia o remédio com um copo de água.

Sn: Oque é isso? - estava sonolenta o bastante para lembrar.
Jk: Acho que a gente não pretende ter filho agora, certo? - olha meio preocupado, com sua resposta.
Sn: Não mesmo - pega a pílula, logo em seguida tomando - ...pra ser bem sincera, a Jennie falou pra mim que isso tem efeitos colaterais, e um deles é inchaso - fala meio estressada.
Jk: Ih? - não dava importância.
Sn: Eu não quero ficar inchada - cruza os braços emburrada.
Jk: Não seja por isso, na próxima vez usamos preservativo - ele falava tão naturalmente que as vezes suas bochechas queimavam de vergonha.
(...)

Deitados na cama, Jeon era a conchinha maior, fazia cafuné nos seus cabelos; O sono ia pesando cada vez mais seus olhos; Ali tiraram um cochilo da tarde.

Residência García - México.

*Campainha toca*

Sr García: Stela? - abre a porta.
Stela: Eu mesma - sorri ladino - ...quem é ela? - aponta pra Solar, que tinha seus olhos curiosos.
Sr García: Não interessa, afinal... Como conseguiu entrar aqui? - pergunta confuso.
Stela: Meu bem, eu sou a dona da casa também, esqueceu? - fala óbvia.

Lua de mel - México.

O quarto tinha uma linda vista para a piscina que tinha a água clara; Com o clima fresco, dormia com uma lingerie simples, mas ao mesmo tempo atraente.

O quarto tinha uma linda vista para a piscina que tinha a água clara; Com o clima fresco, dormia com uma lingerie simples, mas ao mesmo tempo atraente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era inocência da sua parte, mas parecia provocação.
(...)

Sn: Ei, olha pra mim - odiava quando ele não prestava atenção em você.
Jk: Pode falar, tô ouvindo - te evitava com os olhos.
Sn: Assim não vale - se aproxima, fazendo ele te olhar.
Jk: Põe um roupão... sei lá, só cobre o seu corpo - tampava os olhos - tá ficando difícil pra mim.
Sn: Difícil? - fica confusa.

--------------
Eaee meus amores, tô tentando focar mais nos dois durante esses cap; Bjs da Nanah... até a próxima <3

Meta: 150 curtidas e 80 comentários (não vale comentários repetidos).

Pode ter erros ortográficos.

GUANG DARK - JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora