1.3 JJK

2.4K 307 110
                                    

Residência García - México.

Depois do ocorrido, ficou um clima pesado na casa, por mais que todos tentavam descontrair, sentia que algo estava totalmente errado.

•Três dias depois•

Sn: Sinceramente, eu não entendo por que carambas, vocês não me comunicam quando chega alguém de diferente na portaria - chamava a atenção dos seguranças.
×××: Me desculpe Senhorita, isso não vai se repetir - fala sério.
Sn: Mas não vai mesmo - estava alterada - caso aconteça de volta, só vai ter uma opção, rua! - se retira da sala de reunião.

Você estava sendo muito rude? Talvez, mas precisava ser firme, por conta dessa falta de profissionalismo deles, já ocorreram várias coisas indesejadas; Como por exemplo: a Mina, Guang Rival do Jungkook, ou até mesmo inimigos de seu pai.
Naquele momento que o Sr García estava ausente, a responsabilidade de cuidar da grande casa, era sua! então se algo acontecesse a culpa cairia em suas costas, não estava afim de perder a confiança do mais velho.

(Sn On)
Meus cabelos estavam todos bagunçados, olhos inchados, o tédio durante esses dias me pegou de jeito, eu simplesmente não estava ligando para mais nada, nem pra porcaria do meu casamento; Tá achando que está sendo fácil olhar para a cara de Jungkook, depois de saber que ele supostamente vai ter um filho, de outra mulher? Nesses três dias, conversamos só o básico, ele me tratou com um pouco de indiferença, só não entendi o motivo; Olhando para a aliança que havia em meu dedo, parei pra refletir mais sobre o nosso relacionamento, estava muito chateada, não tiro minha razão.
{...}

Ouve batidas na porta de seu quarto.

Sn: Quem é? - não estava afim de ver a cara do seu noivo.
Rose: Precisamos conversar - fala já entrando no quarto.
Sn: Vai em frente - se vira de frente, pra loira.
(...)

Você não ficou nada surpresa em saber que era tudo armação do Jackson e sua mãe; Um grande peso saiu de seu corpo.

Sn: Então o Jeon não engravidou ninguém? - pergunta ansiosa.
Rose: Não, tiramos nossas conclusões, tudo não passa de um plano esfarrapado - sorri vitoriosa - a gente queria ter te avisado antes, mas parecia não estar no clima para assuntos sérios.
Sn: Oque é mau humor? - se levanta, dando pulinhos de felicidade.

Poderia muito bem ficar com raiva da Stela ou do Jackson, mas aquilo era menos importante agora, só precisava fazer uma coisa; Tomou um banho relaxante, vestiu uma roupa casual, e seu rosto estava totalmente natural, o seu pique estava de volta.
(...)

Sn: Jeon...- chama por ele, que estava na grande sacada.
Jk: Resolveu sair da toca - te olha brevemente.
Sn: Queria conversar, podemos? - se encosta na grade, onde tinha uma linda vista de Cancún.
Jk: Ao seu favor - ele não fazia contato visual.
Sn: Fiquei sabendo do plano, mas esse não é o ponto - suspira.
Jk: O ponto é que você me evitou nesses últimos dias, e nem se quer deixou eu me explicar - dá de ombros, sorrindo sínico.
Sn: Eu pensei que não tivesse explicação, confesso que meu orgulho falou mais alto - você tentava ser sincera.
Jk: Sério? Não me diga - debocha.
Sn: Será que dá pra parar de falar assim comigo, e olhar nos meus olhos - puxa o queixo alheio, em sua direção.
Jk: Você me tratou da mesma forma - se aproxima mais.
Sn: Eu tô cansada de sempre ter algo nos atrapalhando - sentia a respiração dele, no seu rosto.
Jk: Vamos fazer o Casamento no Sábado, e eu prometo que farei como se fosse a primeira vez - cola seu corpo no dele.
Sn: Gostei da idéia - o beija.

Era um beijo necessitado, mas podia ver o carinho ea saudade de poucos dias.

•Sábado•

Era de manhã, e as meninas já batiam na porta de seu quarto, havia dormido tarde pela ansiedade que não cabia no seu peito, Jennie era uma boa organizadora, se saiu bem no seu trabalho, a maioria das coisas já foram adiantadas um dia antes pela equipe que foi contratada.

Jennie: Vamos acorda princesinha, hoje é o dia dos noivos - tirava a coberta, de seu corpo.
Lisa: Mano, o Jungkook vai casar, tem noção disso? - abria a janela, rindo.
Jisoo: Pois é quem diria - arrumava a penteadeira.
Rose: Precisamos acertar algumas coisas ainda - se senta na cama.
Sn: Meu Deus gente ainda é de manhã, e que eu saiba o casamento só é de noite - olhava o relógio.
(...)

•17: 35•

Seu vestido era perfeito, do jeitinho que queria; Com o roupão no corpo e os bobs no cabelo, observava o jardim fora da casa pela janela, onde estava sendo decorado, era tudo rústico mais ao mesmo tempo tinha luzes, e várias flores.
Seu pai já havia chegado de viagem, e com uma linda mulher ao seu lado, seria sua nova madrasta?

×××: Agora vamos dar início a maquiagem - te coloca sentada na cadeira.
(...)

(Jk On)
Não vi a Sn hoje, e quando me aproximava do corredor que dava ao seu quarto era barrado pela as meninas, a noiva tem todo esse suspense? tudo estava sendo novo para mim, a casa era uma muvuca de pessoas andando pra lá e pra cá; Não sabia como reagir.

Tae: Na noite de núpcias, não perca tempo - sorriu sacana.
Jin: Eu acredito que tudo tem o seu momento - se senta na cama do meu quarto.
Yoongi: Gente vocês acham que o Jungkook não é experiente em transa? O cara dormia com varias em dias diferentes - fala óbvio.
Jimin: Acontece que a Sn não é qualquer uma - o loiro tinha razão.
Hoseok: A mente de vocês são sujas demais - balança a cabeça rindo.
{...}

Os garotos tentavam o ajudar, mas de certa forma era uma situação engraçada.

•Noite•

Lá estava o Jardim todo enfeitado, alguns conhecidos, e o rapaz que esperava ansiosamente pela sua entrada; Suas mãos seguravam o lindo buquê, a música dava início.

Sr García: Estou muito orgulhoso de você - beija sua testa - sem contar que está radiante.

Assentiu sorrindo, com a felicidade estampada em sua cara, enganchou seu braço em seu pai que fazia a mesma entrada que você; Assim que o moreno tatuado teve visão do seu ser, soltou uma expressão de surpreso, ele tentava manter a pose.
Andou até o final do tapete vermelho, sendo entregue a Jungkook que olhou no fundo dos seus olhos e sussurrou:

Jk: Minha mulher - segurou sua cintura, virando seu corpo para o religioso que estava a espera.

(Sn On)
Minhas mãos tremiam, as borboletas dançavam em minha barriga, era uma experiência nova; Agora eu podia fazer minhas próprias escolhas, tudo fazia sentido; Jeon estava lindo e atraente como sempre, terno slim, cabelos penteados para o lado, e o nervosismo era notável em seu rosto, olhando em momentos como este, nem parece que o grandalhão é chef de um grupo de mafiosos.
{...}

Estavam no momento das alianças e votos, e depois disso... você finalmente se tornaria a Sra Jeon.

Jk: Aceito - descia o olhar um pouco para o seu corpo.

A guang observava tudo da plateia, de hora enquanto ouvia gritos das meninas em confirmação por ser um "milagre" Jeon Jungkook ter compromisso com alguém; Os pais do maior também haviam ido, e teria a grande oportunidade de conhecer seus sogros pela primeira vez.

Sn: Aceito - sorri pro moreno.
×××: Vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva - confirma com a cabeça.

Jungkook segurava seu rosto com um certo cuidado e por fim selando seus lábios.

Jk: ...Enfim casados - fala te abraçando.

---------------

É real oficial bitch kkkkkkkk
Meta: 150 curtidas e 80 comentários (não vale comentários repetidos)
Amo vocêsss, até a próxima... Bjss da Nanah!! <3

GUANG DARK - JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora