0.5 JJK

3K 277 43
                                    

Residência García - México

Durante esses dois dias que passou, evitou total Jungkook, só não estava com graça pra ver a cara dele, se ele ia pro Sul, você ia pro leste, ou visse versa; Finalmente seu aniversário havia chegado, já era maior de idade, sua mãe tinha preparado as coisas muito rápido.
Sra García: Minha querida, eu sei que brigamos, mas hoje é seu dia - batia na porta do seu quarto seguidas vezes - vamos deixar essas bobeiras de lado, quero fazer esse dia o mais especial de sua vida.

Depois de tanto a mais velha insistir, você finalmente decidiu sair, tinha uma muvuca de pessoas estranhas andando pra lá e pra cá, provavelmente era sobre decoração.
×××: aqui tá bom senhora? - um homem tentava arrumar um retrato seu na parede do corredor.
Sra García: Só um pouquinho mais pro lado... perfeito! - olha pra você surpresa - Que bom que saiu meu amor - te abraça.
Sn: Pra que tudo isso? - estava impressionada.
Sra García: Eu falei que queria fazer esse dia o melhor de sua vida - olhava firme em você.
(...)
Jungkook havia sumido e seu pai também, talvez estivessem resolvendo negócios; Por mais que estivesse chateada com Jeon sentia falta; Se olhou pela última vez no espelho conferindo sua roupa que estava perfeita; Como sua mãe havia dito, o tema da festa seria "Clássico" no começo odiou a idéia, mas depois foi meio que aceitando aos poucos.
Tomando coragem saiu do seu quarto com a ajuda das mulheres assistentes, que te arrumaram; Desceu as escadas chamando a atenção de quase todos, olhou meio que por cima e lá estava o moreno, bebendo seu vinho, trocaram olhares mas logo você desviou evitando.
(...)

A festa estava cada vez melhor, sua amiga estava presente estavam se divertindo.
×××: Senhorita? - se vira, ficando surpresa ao ver quem era.
Sn: Jackson? - na mesma hora o abraça.
Jackson: Eu mesmo - retribui pela sua cintura.

O maior era extremamente atraente e sexy, diferente de Jungkook, ele cumpriu tudo oque prometeu a você; Até hoje não entende o motivo por qual terminaram, mas segundo seus pais, era imatura demais na época.

(Jk On)
Sn nem se quer olhou na minha cara nesses últimos dias, eu pisei na bola legal, mas não foi por mal, não prometi nada a ela, oque nós temos não passa de atração; Ela estava tremenda de uma gostosa naquele vestido, uma fenda até sua coxa, cabelos soltos e longos; Saio dos meus devaneios ao ver um maldito cara se aproximando, "Não é possível, oque ele tá fazendo aqui?!" os dois pareciam estar muito próximos, eu sei que já estiveram em um relacionamento sério no passado, mas poxa... onde fica a consideração.
{...}

Jk: Olha só, adorei a consideração - se aproxima tomando seu vinho, com expressão de total cinismo.
Sn: Ah é verdade, igual quando falou que me amava - sorriu mais sínica ainda, sendo bem direta.
Jk: Ah meu fala sério, você e ele pareciam um casal, que eu saiba deveria ser ao contrário - te encara com olhos confusos.
Sn: Pra começar... você sumiu o dia inteiro, nem ficou ao meu lado, por mais que eu esteja chateada - tentava disfarçar a discussão que estavam tendo.
Jk: Você quer saber tanto oque eu fazia, "nesse dia inteiro" como diz você? - estava um pouco alterado.
Sn: Quero! - falou alto, fazendo algumas pessoas olharem.
Jk: Tava me organizando em como faria o pedido do nosso casamento, seu pai estava me ajudando nessa também! Será que você não entende que eu quero te amar, mas ao mesmo tempo parece que está nem aí pra mim! - a atenção do lugar foi toda pra vocês.
Sn: Eu... - ficou sem palavras, derrepente sentiu em um só passo o maior juntar seus corpos, a beijando.
Não demorou muito pro pessoal que estava na festa começar a gritar, estavam satisfeitos com aquilo.

(Sn On)
Os lábios dele eram macios, tinha uma grande pegada em minha cintura, aquilo era parecido como um sonho; Ele queria me amar, mas não conseguia? algo dispertava em meu peito, um sentimento que nunca senti antes; O Jackson cumpriu tudo que prometeu sim! mas era algo que não senti nem um terço pelo oque estou sentindo agora; Sabe todas aquelas dúvidas que invadiam minha cabeça? foram tiradas a um passe de mágica, apenas com um simples ato, que significou muito pra mim.
{...}

Se separaram pela falta de ar, todos aplaudiam, por incrível que pareça sua mãe estava sorridente como nunca, e seu pai concordava com a cabeça, afirmando que apoiava.
Sabe aquele sentimento que a festa ia valer a pena? dito e feito!! sua sensação estava mais que certa.
(...)

Jackson: Tá ganhando quanto pra fazer a atuação? - Chegou perto de Jungkook, enquanto você estava afastada.
Jk: Não enche tá legal - estava sem paciência pra provocações - O clima da festa esta muito bom, pra ser quebrado agora - sorriu ladino.
Jackson: Eu quero minha grana - olhava com o ódio nos olhos.
Jk: Relaxa amigão - bate no ombro do mesmo - ela tá na sua conta faz tempo.
Jackson: Como assim? - olha confuso.
Jk: Eu dei o meu jeito, inclusive muito obrigado - toma sua bebida - se não fosse por conta disso, nem teria conhecido a minha noiva.

Só com o dinheiro que Jungkook recebeu do García, conseguiu quitar sua dívida.

@@@
Nanah aqui, eu sou muito imprevisível kkkkkkkkk, falei que não ia continuar essa fic por agora, mas decidi atualizar hoje, vão se acostumando; Quero agradecer a cada amorinha que curtiu e viu, não sabia que vocês iam gostar tanto, isso está me animando muito, vocês moram no fundo do meu coração... tava me esquecendo, Feliz Natal adiantado!! Bjss... até a próxima ❤️

GUANG DARK - JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora