Residência dos Jeon's - Coréia do Sul (Seul)
Jisoo: Seu vôo é daqui duas horas - olha no relógio.
Jk: Tem muito tempo ainda - se senta no sofá.
Jisoo: Vai ser simples, pega a grana e caí fora - cruza os braços.
Hoseok: O chefão lá não vai deixar barato, concerteza vai vim atrás da nossa guang - se encosta na parede.
Lisa: Não se o jk cumprir o dever dele lá - fala simplista.
Jk: Vocês não entenderam ainda? vou pedir a mão da gatinha em casamento - um silêncio se faz presente.
Jisoo: Você oque? - parecia indignada.
Jk: Eu falei isso na reunião - diz sério.
Jisoo: Você não tinha deixado nada certo ainda, e avisa assim em cima da hora? - a mais velha se aproxima.
Jk: Eu fiz a proposta e ele aceitou, até por que
já estavam procurando algum pretendente - toma sua bebida.
Lisa: Muito bacana, depois do casamento vai trazer a princesinha pra cá? - fala irônica.
Jk: Talvez - diz sem muita importância.
{...}Jeon estava tranquilo, era só cumprir o acordo.
Residência García - México.
Sra García: Amanhã nosso convidado chega - a mesma não aceitava a idéia - só de pensar que você vai ficar maior de idade...
Sn: Também não vejo a hora, pra vê se tenho mais opções de escolhas - resmunga baixo.
Sra García: Estava pensando aqui o tema de sua festa, hum... poderia ser algo clássico - diz animada.
Sn: Tanto faz, só quero ver meus amigos - se senta entediada.
Sra García: Nem pensar mocinha, traficantes, mafiosos vão estar aqui - você a olha indignada.
Sn: Oque? agora pronto, não vou poder ver meus amigos? por causa das merdas que meu pai faz? - já estava cansada de tudo.
Sra García: Olha o jeito que você fala dele - te repreende.Já não era a primeira vez que isso acontecia, fazia tempo que não via seus amigos, não saia de casa, seu pai tinha medo dos grupos rivais te fazerem algum mal, nem se quer a escola completou, por mais que admirasse o trabalho do mesmo e quisesse seguir o legado, tinha vezes que pagava o preço por algo que não tinha culpa.
(Sn on)
Estava chateada, fazia tempo que não via alguns amigos; Concerteza meu aniversário vai ser a mesma tradição de sempre.*Escuto batidas na porta*
Sn: Entra - olhava para o meu closet.
Fabi: Nossa, você precisa fazer uns retoques em suas roupas - pêra aí, eu sei de quem é essa voz.
Sn: Não acredito, amiga? - corro e abraço a mesma.
Fabi: Quanto tempo! - parecia muito animada
Sn: Meu Deus, tipo quase anos sem se vermos - puxo ela para se sentar na cama.Conversamos muito, atualizei ela de tudo oque houve no decorrer desse tempo; Fabi e eu somos amigas desde de pequenas, mas por conta dessas coisas que meu pai se envolveu, tivemos que se afastar, inclusive faria de tudo pra ver ela bem.
{...}•Noite•
Sn: Aí, que bom que você vai dormir aqui - pula de alegria.
Fabi: Sim, mas logo de manhã tenho que ir embora, não quero ver sua mãe brava - caem na risada.Com a presença de Fabi, distraiu sua cabeça esquecendo todo o ocorrido de mais cedo.
•Dia seguinte•
Sua amiga já havia ido embora, seu corpo estava muito preguiçoso; porém precisava levantar, pois o visitante já estava em sua casa.
Sra García: Não repare, ela não tem modos - ri sem graça - sempre acorda tarde.
Jk: Dê boa, estou a disposição dela - se curva.
Sr García: Bom o nosso trato, vai ser cumprido e...Você aparece na sala de star com um vestido acima dos joelhos que marcavam suas curvas, cabelos penteados, e o rosto totalmente natural.
(Sn on)
A primeira cena que tive ao entrar no cômodo, foi ver um atraente rapaz; Ele tinha seus cabelos médios, tatuagens, piercings e sua estrutura corporal parecia ser muito interessante.Sr García: Sn esse é o Jeon Jungkook - vejo ele se levantando.
Jk: Prazer - pisca para mim.Não abri minha boca para falar nada, aliás nem pensei em falar algo, só tentava apreciar a vista.
Sr García: Como você sabe, ele veio aqui para vocês se conhecerem melhor - toma seu café.
(Jk on)
Uma linda moça apareceu aqui, cabelos longos e morenos, seu corpo extremamente atraente, curvas naquele vestido, seus traços leves com uma mistura de mexicano com brasileiro; Quando me viu logo soltou um lindo sorriso sínico, perecia ser um pouco amigável.
{...}Você sentia o olhar em peso sobre você, as vezes retribuía mas era discreto; O café da tarde inteiro foi seus pais falando de acordo e demais coisas.
Sra García: Bom, vocês precisam trocar mais palavras, não só ficarem se comendo com os olhos - você se engasga com o café, e Jungkook sorri ladino com a fala da mais velha.
Sn: Mama, pega leve com as palavras - limpa a boca com o guardanapo.
Jk: Sua mãe é bem direta - sorri um pouco sem jeito.Jungkook aparentava ser um rapaz amigável e atraente; O mesmo não parecia nervoso, muito pelo ao contrário parecia estar confiante até demais; Já você, estava um pouco nervosa e não conseguia manter o contato visual por muito tempo, queria ser confiante, porém... No tempo certo.
*Campainha toca*
Uma mulher adentra o local com os cabelos presos, vestido um pouco longo, saltos e batom vermelho.
Sn: Hwasa? - comprimenta a mesma.
Sr García: Ah jungkook, essa daqui é uma amiga da família - jeon olha surpreso.
Hwasa: Jeon Jungkook, ora ora - a mesma cruza os braços e sorri vitoriosa - te achei - sussurra.(Jk on)
Puta que me pariu, como assim a Hwasa é amiga da família? afinal ela é da guang do Jackson, oque trouxe ela pra cá?*Telefone toca*
•Ligação on•
Jackson: já descobrimos onde você tá, mas fica tranquilo, contanto que volte com minha grana tá ok... que dizer, ainda.Peço licença e me retiro, indo para um cômodo mais reservado.
Jk: Não se ache superior, porque isso é um papel ridículo.
*Desligo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUANG DARK - JJK
FanficSn García, filha de um dos maiores líderes de tráfico mexicano, terá que se casar com Jeon Jungkook, líder de umas das maiores guangs da Coréia. • Não tenho a intenção de denigrir a imagem de nenhum dos citados. • Conteúdo inverídico. Obs: Pode ocor...