Dia 27 de Setembro de 2013
Moana
- Cadê a aniversariante mais chata de Laranjeiras? - escutei a voz do Lennon invadir o quarto.
A luz invadiu o quarto escuro e logo se ouviu os passos e a voz do João Lucas tentando acalmar o Mufasa mas estava difícil.
- Me deixem dormir! - resmunguei e prendi o edredom ao meu corpo sabendo que eles iriam tentar puxar.
- Sai dessa cama Momô - João resmungou - É seu aniversário!
Olhei para os dois com cara de tédio e eles riram pulando do meu lado. Assim era meus aniversários desde que viemos morar nesse prédio, ser acordada por esses dois patetas.
Bom o trio era eu, Moana que completava 16 anos hoje, João Lucas que mal havia completado os seus 17 anos e o Lennon com seus 19 anos recém completamos também. Como dia diza seu Ronaldo, o porteiro, era o trio capaz de derrubar esse prédio.
- Levanta logo, lava essa boca bafuda e vamos pra praia - Lennon comentou fazendo cócegas em mim.
- Mas e meu pais? - perguntei mas depois lembrei que dia era.
- Hoje é sexta-feira, eles precisam trabalhar né menina - assenti meio chateada com o fato deles não terem me chamado - já avisei pra eles que você vai pra praia com a gente.
- E a gente vai como? Não estou afim de ir de ônibus não! - resmunguei levantando e fazendo carinho no Mufasa. Nosso American Bully que só tinha cara de bravo.
- Pra te dar essa mordomia o Lennon pegou o carro com o Tio Anderson, só sucesso - João Lucas brincou se aconchegando não minha cama - não demora que eu tô com sono.
Revirei os olhos, peguei o biquíni, um short e fui pro banheiro tomar um banho, escoveis os dentes e já ajeitei o cabelo. Passei no quarto do meu pai e peguei uma camisa do Flamengo que tampava meu short e voltei pro quarto.
- Pensei que fosse demorar mais - Lennon resmungou e eu revirei os olhos - não precisa se preocupar com dinheiro não, meu pai me deu uma prata aqui pra gente ficar de boas.
- Ótimo porque eu não tenho um real - ele riu - acorda esse boca aberta aí.
Lennon empurrou o João que caiu da cama fazendo a gente rir. Peguei uma canga, tolha, uma outra muda de roupa, protetor solar e nossa bola da altinha, calcei a havaiana branca e coloquei um boné preto na cabeça.
- Vamos!
Saímos na sala e tinha uma mesa de café da mãe posta com um buquê de flores ao lado.
- Você sabe que não foi a gente né?! - João comentou e eu ri.
" Parabéns por mais um ano de vida minha princesa, que seu novo ciclo seja tão lindo quanto você. Ficamos com pena de te acordar então preparados esse café especial para você e os meninos. Mais tarde vamos encher você de amor e carinho!
Beijos, Papai e mamãe. "
- Já que é pra gente, vamos atacar! - sentamos a mesa e comemos como reis.
Meus pais são os meus amores, os mais compreensíveis e amigos que eu já conheci, era apaixonados por esses dois cabeçudos que estavam na minha frente.
- Vamos levar o Mufasa? - paramos os tres observando o cachorro de 6 meses que nós olhavam com um olhar pidão.
- Vou te odiar eternamente se não deixar a gente levar ele - João Lucas comentou - olha essa carinha...
- Pega ração e o potinho pra água, vocês vão em ajudar.
Nem precisei falar duas vezes, enquanto o Lennon coloca a guia o João foi pegando as coisas do cachorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de Fadas • Pedro Guilherme
FanfictionE se o Conto de Fadas que você sempre sonhou se torna-se real, na verdade, até melhor do que você sempre fantasiou. Mas tem um problema, você não se lembraria de nada do que aconteceu até ali. O que você faria?