Capítulo 33 🧚🏽

1.6K 152 61
                                    

08 de Janeiro de 2023 | Aniversário João Guilherme

Moana

Esse era o último dias de férias dos meninos, amanhã o time se reapresentava no clube e pra fechar a temporada de lazer com chave de ouro estamos aqui comemorando o segundo ano de vida do João Guilherme.

A decoração inspirada em Viva - A vida é uma festa foi a melhor escolha que eu fiz, vou guardar pra sempre o sorriso contagiante dele quando viu a decoração.

Resolvemos fazer de dia já que a grande maioria dos convidados precisavam se apresentar no CT amanhã cedo, onde começariam os treinos com o novo técnico, Paulo Souza. Sim, nosso mister havia ido embora pela segunda vez é esse era um assunto sensível aqui em casa.

- Aí os meus amores! - sorri vendo Tia Kátia e Tio Paulin passarem pela entrada do espaço.

- Cadê meu garotão? - ele perguntou abraçando a gente.

- Deixa eu tentar pegar ele. - Pedro saiu indo na área de recreação.

- Como estão as coisas minha princesa? - Tia Kátia acariciou meu cabelo ainda abraçada comigo.

- Vai tudo tão bem que as vezes parece um sonho - ela sorriu - eu sem dúvidas estou na melhor fase da minha vida.

- Eu fico tão feliz de te vê assim filha, você e Pedro são especiais demais pra gente. - abracei Tia Kátia de novo e já escutei as gargalhadas atrás de mim.

Olhei vendo o Lennon e a Bianca vindo correndo e o Pedro vindo mais atrás com o Guigo e a Mavi.

- Cheguei primeiro! - Bianca chegou saltitante e abraçou os dois ao mesmo tempo - Vocês sumiram tios!

- Vocês que esquecem o caminho da minha casa... - Tio Paulin afagou os cabelos loiros dela - Fala meu menino! - fez um toque com o Lennon.

Era até engraçado, todos nós adultos, grandes, se encolhendo para conseguir encostar a cabeça no colo deles. Menos eu claro que sou uma tampinha.

- Parou aí que os mais importantes chegaram! - Pedro soltou a mão do Guigo que foi correndo e abraçou as pernas do Tio Paulin.

- Meu camisa 27! - sorri pro Pedro vendo meus tios abraçarem o João - Dois aninhos do nosso garotinho.

- Dois Dido! - ele fez o dois com os dedos.

- Você cresceu tão rápido meu amor - tia Kátia acariciava os cabelos dele - o tempo tem passado tão rápido.

Observar os três juntos fazia o tempo parar, eu sei que eles realizaram o sonho deles de se avós com o Guigo e isso me deixava ainda mais feliz.

- Dindo trouxe dois presentes pra você! - Tio Paulin despertou secando uma lágrima solitária que caiu.

Ele colocou o pequeno no chão e entregou uma caixa pequena, ele desembrulhou mostrando uma pequena pelúcia do Miguel personagem do filme.

- Mamãe Miel! - ele falou emboladinho todo feliz.

- Tem mais esse também, mas eu queria que vocês abrissem pra ele. - Tia Katia me entregou.

Me abaixei abrindo a caixa, dentro tinha um uniforme de futebol de criança, era antigo e eu sabia bem de quem era. Olhei para os dois que pelo sorriso confirmaram o que eu pensava, eu o antigo uniforme do Flamengo do João Lucas. Sorri para os dois com os olhos marejados.

- O que é isso? - Pedro perguntou pegando algo dentro da caixa.

De dentro ele tirou um porta retrato, era um desenho do João segurando o Guigo no colo e ali eu não aguentei, Pedro já chorava sorrindo e eu me levantei abraçando os dois.

Conto de Fadas • Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora