Capítulo 9 🧚🏽

2.6K 200 133
                                    

Moana

Estávamos a horas dentro daquele quarto, Pedro tinha puxado uma caixa onde guardávamos coisas nossas.

- E isso aqui? - puxei um papelzinho que estava dobrado.

- Você tem mania de escrever cartinha quando eu jogo fora do estado e sempre coloca na minha mala - sorri abrindo a carta.

" Que você brilhe naquele gramado igual meus olhos brilham quando eu vejo você. Eu, Guigo e Mavizita estamos torcendo muito por ti papai! Jogue como se fosse seu último jogo e lembre-se: Você sempre tem pra onde voltar! Te amo "

- Essa é uma delas - ele comentou enquanto eu ainda segurava a carta.

Olhei mais a caixa e achei outro papel, não era um carta mas sim um print de uma mensagem impresso, assim que comecei a lê e vi sobre o que se tratava meu coração ficou apertado.

" Eu não imagino como você está agora e nem como seu coração deve está com tudo o que aconteceu. Não nos falamos a meses mas quero que saiba que você tem sido o centro das minhas orações, que papai do céu console você e toda a família do JL, estou muito mal desde que recebi a notícia e meu único desejo tem sido te dar um abraço e dizer que vai ficar tudo bem, que essa dor não vai passar mas que você vai aprender a conviver com ela. Eu queria muito te dar um abraço nesse momento mas como não posso fica aqui todo meu carinho e amor por você. Se quiser conversar pode me ligar a qualquer hora. Beijos Moana ❤️"

Era uma mensagem do Pedro pra mim, pelo contexto foi depois do acidente, vi que o nome dele ainda estava salvo como "Amor ❤️" na época.

- Nesse dia você me ligou e ficamos mais de duas horas em ligação, por pouco eu não vim pro Brasil ficar com você - ele comentou me olhando - você sabe que quinta vai fazer 3 anos né? - assenti.

- Mesmo que eu não consiga acreditar que isso realmente aconteceu...

- Ele te amava muito e sempre pediu pra que eu cuidasse de você. Eu estou fazendo o meu melhor!

- Você com certeza está se saindo muito bem e ele sabe disso - dobrei a carta guardando ela - onde quer que ele esteja.

- Eu só quero te pedir uma coisa, se você sentir que precisa conversar com alguém e se sentir à vontade pode falar comigo, eu tô sentindo tanta falta das nossas conversas sobre nossa vida - sorri fraco.

- Desculpa, eu não sa...

- Não amor, tudo bem, só que agora vamos fazer diferente - assenti e ele sorriu pra mim.

- A gente viveu bastante coisa - comentei vendo tudo o que estava espalhado pela cama.

- E vamos viver ainda mais - ele brincou com meu cabelo sorrindo - nem que eu precise movimentar céus e terra pra você se apaixonar por mim de novo.

- Acho que não vai precisar disso tudo - disse sorrindo.

Isso era verdade, não precisaria de muito para eu me apaixonar "novamente" por ele, esse homem com certeza era tudo o que um dia eu sonhei.

Ele me chamou com a mão pra sentasse no seu colo, ele acariciou meu rosto e me puxou pra um beijo cheio de carinho e cuidado, como se quisesse mostrar pra mim que ele estava ali.

- To pensando aqui e acho que tínhamos que ir ao médico pra vê isso - ele comentou depois de ficarmos um tempo de chamego.

- Ótimo você ter falado disso, a Bibi marcou um neuro pra mim amanhã de manhã - ele assentiu.

- Vou vê se ela ir com você, se não puder vejo se minha mãe ou a Thaísa te acompanha, tem sua mãe né? Ela ainda tá na casa da Silvana... - ele disparou a falar e eu só observava a preocupação dele.

Conto de Fadas • Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora