Capítulo 5 🧚🏽

2.9K 203 175
                                    

Postando agora porque mais tarde não vai dar, até qualquer hora.

Tirem as crianças da sala 🙈🔞

•••••••••••••••••••••••••

Moana

Subimos as escadas já praticamente sem roupa e no meio de um beijo enrolado, com um braço ele agarrava meu corpo no dele e com o outro ele ia apalpando a parede provavelmente procurando a porta do nosso quarto, já que assim que ele achou fez questão de abrir com presa.

Senti suas mãos descerem até minha bunda e apertarem com força me dando impulso para cruzar as pernas em volta do seu quadril, senti minhas costas se chocarem contra a parede e seus beijos que antes era direcionados a minha boca começaram a se espalhar pelo pescoço e colo.

- Você tá cada dia mais gostosa! - ele falou rouco no pé do meu ouvido e mordeu minha orelha me fazendo arfar.

Senti ele afrouxar um pouco meu corpo fazendo nossas intimidades se conectarem mesmo com os tecido fino de nossas roupas intimidas ainda interrompendo o contador. Uma sensação de ansiedade e tesão subiu pelo meu corpo quando senti seu membro roçar em mim.

É aquilo, se Deus fez é porque cabe!

Mas agora tudo o que eu pensei a noite inteira veio à tona, e seu eu for experiente pra caramba com ele? Se eu souber fazer os caramba a 4 e agora não lembro de nada? Até tentei continuar pensando nisso mas senti ele tirar meu sutiã e jogar longe, sua boca sugou meu seio esquerdo me fazendo amolecer em seus braços, a mão que me segurava pela bunda desceu mais colocando minha calcinha para o lado e tocando meu centro encharcado, mordi o lábio reprimindo o gemido que veio seguido do seu toque.

- Tsc,tsc, eu quero ouvir você gemer - ele falou rouco.

Olhei seus olhos que estavam mais escuro e senti dois dedos me penetrarem com força me fazendo gemer alto e ele sorriu vitorioso.

Ele se afastou comigo da parede e se aproximou da cama, me colocou deitada e abaixou seu corpo enquanto eu respirava fundo de olhos fechados, quando pensei em abrir para vê o que acontecia senti sua língua molhada tomar meu centro me fazendo arquear a coluna pelas sensações que aquilo proporcionava.

Fechei os olhos sentindo meu corpo pegando fogo enquanto ele me chupava sem pressa e me penetrava com os dois dedos.

- Aí Pedro! - gemi arrastado e por impulso segurei seu cabelo querendo mais contado.

Senti seu rosto flexionar em um sorriso e sua língua brincar ainda mais rápido em meu ponto de prazer, ele sabia o que estava fazendo porque meu corpo correspondeu na hora, senti um peso no pé da barriga e todo meu corpo ficou sensível. Agarrei o lençol e me apoiei nos cotovelos tendo a visão daquele homem entre as minhas pernas de deliciando como se tomasse um sorvete em um dia quente de verão.

- Pedro... - meu gemido saiu mais arrastado e meu corpo começou a fraquejar, eu sabia o que ia acontecer e estava muito perto disso.

Um choque percorreu meu corpo me fazendo tremer e gemer alto enquanto ele não parava os movimentos me levando a loucura, segurei seu cabelo e com o resto de força que tinha rebolei no seu rosto enquanto ainda sentia aquele choque dentro de mim.

Deixei meu corpo desmanchar na cama e o vi levantar com seu rosto um pouco melado e se aproximar me puxando para um beijo, seu corpo relaxou mais em cima de mim e senti seu membro já sem nada tocar o fim da minha barriga.

Deixei a vergonha um pouco de lado e desci com uma mão o tocando, ele gemeu em meio ao beijo quando passei o dedo de leve em sua cabeça melada, apertei de leve e ele gemeu mais fazendo movimentos de vai e vem.

Conto de Fadas • Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora