Moana- Deixa eu vê se entendi, eu sou casada com o Pedro Guilherme Abreu dos Santos, ele é centroavante camisa 21 do Flamengo, nos conhecemos em 2017 e começamos a namorar no mesmo anos, em 2019 ele foi pra Itália jogar e voltou em 2020, nesse ano eu engravidei dele e em Dezembro nos casamos no Civil, 8 de janeiro de 2021 nasceu o João Guilherme Seba dos Santos nosso primeiro filho de 1 ano e 8 meses, fizemos uma cerimônia de casamentos em só pra amigos íntimos em Março de 2021 e em Maio eu descobri que estava grávida de novo - olhei para os dois patetas que estavam na minha frente que só concordavam - eu não conhecia camisinha não?
- Eu te perguntei isso já época - Lennon deu de ombros e a Bianca gargalhou.
- Dia 10 de Dezembro de 2021 nasceu a Maria Vitória Seba dos Santos, nossa filha de 9 meses. Vocês dois são padrinhos dela e o tio Paulin e a tia Katia são padrinhos do João.
- Agora aqui você tem que reconhecer essas pessoas - ela abriu a foto do que eu sabia ser a família do Pedro.
- A mãe dele Maria Cristina, sua irmã do meio Thaísa que é agarrada comigo, seu irmão mais velho Victor Guilherme, seu Paulo Guilherme e os pais dele me chamam de filha - ela assentiu e passou para próxima foto - Essa é a Cinthia babá do João e essa é a Karlinha babá da Maria.
- Grava que você só chama sua filha de Maria ou de Mavizita, Maria Vitória é só quando está de pirraça e ela sabe.
- E você só chama a Cinthia de Cindy e a Karlinha de Kaká - Lennon completou a Bianca e eu assenti.
- Eu acho uma boa ideia a gente vê o vídeo do casamento, pelo menos dá pra ir mostrando as pessoas e falando.
- Lá vamos nós assistir isso de novo - Lennon esfregou o rosto me fazendo rir - pelo menos vê uma comida pra gente aí pelo amor de Deus, tô com fome.
- Ferrou porque eu não conheço a cozinha - Bianca me puxou me mostrando onde ficava tudo - Tem resto do churrasco de ontem aqui na geladeira, a gente pode almoçar isso.
- Como você conhece minha casa toda? - ela riu.
- Eu vivo aqui com você ou no escritório da Lion - fiz cara de confusa - nossa loja menina e meu namorado é seu vizinho.
- O tal do Gabigol certo? - ela concordou.
Arrumamos nossa comida e fomos pra sala assistir ao tal vídeo do casamento.
...
- Meu Deus eu amo muito esse homem então?! - olhei chocada para os dois assim que o vídeo acabou e os dois riram fraco.
- Imagina, você só ficou mais de um mês trancada dentro de um quarto quando vocês terminaram - Bianca desdenhou e eu a olhei chocada.
- Vocês são tipo meta de relacionamento na internet - Lennon comentou.
- Amor? - escutei um sotaque paulista puxado chamando pelo quintal - Moana?
- Quem é? - sussurrei.
- Gabriel Barbosa, Gabi ou melhor Gabigol, meu namorado, camisa 9 do Flamengo, vocês são amigos e você só chama ele de Gabigol sem gol pra irritar - Bianca disparou a falar - quando ele chegar aqui pergunta se isso virou a casa da mãe Joana.
- Tão surdas? Tô chamando vocês! - um moreno que mais parecia uma gibi entrou na sala e foi cumprimentar o Lennon.
- Isso virou casa da mãe Joana agora? - ele riu.
- Sempre foi - deu de ombros e se abaixou pra dar um beijo na Bianca - já tá melhor de ontem né?! - se aproximou e beijou a lateral da minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de Fadas • Pedro Guilherme
FanficE se o Conto de Fadas que você sempre sonhou se torna-se real, na verdade, até melhor do que você sempre fantasiou. Mas tem um problema, você não se lembraria de nada do que aconteceu até ali. O que você faria?