Moana
- Amiga você vai de norte? Você é doida? - Bianca riu me vendo vestir o short e pentear o cabelo.
- Claro que eu vou, meu pai nunca deixou eu ir, agora eu sou casada e mãe de família, eu me mando - ela gargalhou - eu tenho camisa do Flamengo?
- Aaaah vai pra merda né Moana - Bianca levantou indo pro closet - serve isso?
Ela abriu uma gaveta que com certeza era a gaveta dos meus sonhos, tinha todos os modelos possíveis dentro daquela gaveta, uns eu sei que era meu antigo, outros era atual.
- Caralho! - ela riu - Nem sei qual colocar.
- Se vai de Norte não coloca nenhuma com o nome do Pedro - puxei uma camisa preta com detalhes vermelho e dourado onde estava escrevito Pedro 21 atrás - tipo essa.
- Vou com essa então - peguei uma camisa antiga sem nome.
Calcei um all star preto, sequei o cabelo, coloquei as lentes de contato e descemos.
- Aí meu Deus que coisinhas mais perfeitas - me agachei pra brincar com as crianças.
João ia entrar com o Pedro, estava com o uniforme todo arrumadinho. Maria estava com uma bermudinha jeans e uma blusinha com o número do Pedro atrás.
- Mãe tem certeza que a Kaká não precisa ir? Eu disse que se precisasse era só ligar - insisti mas ela negou.
- Não precisa, a Maria vai e me ajuda a cuidar deles - concordei - você tem certeza que vai com seu pai?
- É claro, ainda vou levar Bianca comigo - puxei minha amiga pra perto e minha mãe riu negando.
Saimos indo pro meu carro e meu pai iam com minha mãe e as crianças no dele.
- Tem certeza que consegue? - Bianca sentou no banco do carona.
- Lennon disse que vai me matar se eu não dirigir esse carro logo - ela riu - seja o que Deus quiser.
...
Chegamos no Maracanã em salvo, Bianca veio rezando o caminho inteiro mas não é o caso, fui encontrar com meu pai pra levar o João até o Pedro, entramos pelos corredores com o João no meu colo, ele estava quieto até que viu a equipe e começou a ficar agitado.
- Papa? - ele procurava o Pedro assim como a gente.
- Fala mini Pedro! - um moço claro do rosto bonito apareceu atrás da gente brincando com o João - Oi Moaninha!
Cadê a Bianca quando eu preciso? Por sorte alguém chamou ele de Andreas me ajudando.
- Oi Andreas - ele sorriu e me abraçou de lado - você viu o Pedro?
- O homem ali - apontou pra um grupinho aonde estava o Gabriel, o Pedro e mais cara que estava de costas pra mim.
Camisa 7, Éverton. Já gravei pra não passar vergonha.
- Fala meu moleque lindo! - Gabriel já se esticou pra pegar o João que já pulou no colo dele - Fala chata!
- Vamos ficar sem gol hoje? - ele sibilou um "Vai tomar no cu" e tomou um pescotapa do Pedro - Bem feito!
- Você também perturba viu - Pedro me puxou pra ele - Você fica mil vezes mais linda vestida assim - sorri largou e abracei ele.
- Vai falar comigo não afilhada? - o tal Éverton colocou a mão na cintura me olhando sério.
Afilhada? Será que ele é meu padrinho de casamento? Fudeu! Eu não lembro dele.
- Oi padrinho - ele riu e me abraçou - esse garoto que já vem me perturbando - apontei pro Gabriel que brincava com o João.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de Fadas • Pedro Guilherme
FanfikceE se o Conto de Fadas que você sempre sonhou se torna-se real, na verdade, até melhor do que você sempre fantasiou. Mas tem um problema, você não se lembraria de nada do que aconteceu até ali. O que você faria?