【...】
JS- Rosé, mano, por que você não me escutou? Eu sempre estive certe sobre este traste...
RS- Jisoo, calma tá? Está tudo bem, eu posso cuidar sozinha. Só não faz esse seus escandalos - Já vejo ela na porta -
JS- Jimin, seu filho da mãe, quem você pensa que é pra tratar a mulher que vai carregar a criança por 9 meses na barriga?? Seu desgraçado, está fora de casa, você tem 2 horas para sair daqui
【...】
JK- Na moral Lisa, não está mais falando comigo por aqui?
LS- ....
JK- Pra você ter noção, eu terminei com a Nancy, perdi todos os meus pontos, por que você não quer mais jogar comigo, isso magoa sabia?
LS- "Magoa"? Meu deus, lembra do que você disse comigo? O que você disse comigo magoa mais do que terminar um relacionamento e perder pontos em jogos.
JK- Me desculpa. Você viu as mensagens né? Aish, me desculpa. Volta a falar comigo por favor.
LS- Hm, se ajoelha e me pede desculpas, agora!
- Que?
- Só falo com você se você se ajoelhar - Ele se ajoelha -
- Meu cachorrinho...
- Vamos, preciso recuperar meus pontos.
- Aish, vamos. Só te lembrando você está me devendo 200.00 wons.【...】
JN- Aish, Rosé me desculpa pelo Jimin. Nunca pensei que ele iria fazer uma coisas dessas.
RS- Não Jin, está tudo bem, eu ainda tenho a vocês, certo?
JN- Você ainda tem a nos, mas séria bom, uma criança crescer com o apoio do pai.
RS- Eu serei os dois. Nem tudo é desse jeito, está tudo. Só não quero que ele tenha contato.
JN- Certo, ele me disse que comprou uma passagem, e vai embora amanhã.
RS- Tudo bem. Obrigado por me apoiar... Nem sei como agradecer.
【...】
POV'S JENNIE
Entro no quarto de Taehyung e ele estava mechendo no celular, assim que percebeu minha presença soltou o celular, vejo ele abrindo os braços para um abraço, mas eu fico parada.
TH- O que aconteceu? Hoje é alguma data importante? Por que está rejeitando meu abraço?
JNN- Por que começou a gostar de mim do nada?
TH- É.. por que você me lembra alguém, uma pessoa que marcou muito minha vida.
JNN- E quem seria esta pessoa? - Falei curiosa. -
TH- É ahh... Nay-Nayeon.
- Como assim a Nayeon? Está me comprando com ela?
- Não Jennie não é isso.
- Não fala comigo.
- Tudo bem
- Aish, você nunca cai em nada que ódio - Falo abraçando ele -
- Sempre estou atento【...】
JS- Jin... o que você acha de eu e você, namoramos? Uma ótima proposta, né?
JN- Soyaa, eu achei muito legal sua proposta, mas... eu aceito.
- Ahh que tudo.【...】
JNN- Tae.. você não tem ninguém a não ser a Momo?
TH- Só minha avó, mas ela perdeu a memória, e não me reconhece, mas qunado morava em Busan visitava ela todos os dia. Vamos pergunte tudo o que quer saber.
- Como sua mãe faleceu?
- É um assunto bem delicado. Foi em 30/06/2009 estavamos indo para o aeroporto, por que iríamos passar as férias lá, mas meus pais começaram a brigar então o carro beteu em um poste, e ficou todo amassado. Minha mãe faleceu, eu e meu pai ficamos com ferimentos graves e Momo ficou em coma por 3 semanas.
- Nossa que coisa... eu sinto -
- Não fale que "Ssnte muito" se falar isso irei me sentir mais triste ainda.
- Tudo bem. Mas o importante é que você tem a mim agora né? Você falou que eu lembro a sua mãe, então irei fazer tudo que ela fazia por você, no lugar dela, me sinto na obrigação.
- Te amo.
- Te amo muito mais.~ALGUNS MESES DEPOIS~
JNN- Ahh que lindaa, parece com você Rosé.
TH- Óbvio que parece com ela, por que se parecesse com o pai... meu deus.
JS- Aquele cretino, aish - Estava prestes a socar a parede, mas Jin me impedi - Para com isso Jisoo, você quase quebrou o dedo a última vez.
RS- Park Min-Ji, meu amor. Aish tenho que agradecer aquele canalha, por ter me dado você.
JK- Estamos atrasados? Aish está vendo, nem vi ela saindo da barriga - Para com isso Jeon - Ahh, que lindo colocaram aquele coelho em minha homenagem, né?
RS- Nossa com toda certeza, foi em sua homenagem.
LS- Ah, ela é Linda... parece comigo né gente? Adimitam. Mentira é coisa do diabo.
TH- Jk, já pediu essa maluca em casamento?
- Que enlouqueceu de vez foi?
- Só falta ele comprar uma lancha.
- Kkk, só pra deixar claro o Taehyung já me pediu em casamento, mas eu disse que ainda não está no tempo
- Gente quem era pra se casar era o Jin e a Jisoo.
- Nunca na galáxia.
- Irei me casar depois do exercício.
- Gente parem de falar sobre isso, vai deixar ela desconfortável.
- Relaxem, já me acostumei.TH- Rosé, pode contar com a gente pra tudo. Faremos de tudo pra ver vocês duas sorrindo.
RS- Obrigado.
-------------------------------------------
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo De Apartamento
Fanfiction𝐽𝑒𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐾𝑖𝑚 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎𝑡𝑎𝑙, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑙𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑖𝑛𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑎𝑠. 𝑁𝑜𝑣𝑜𝑠 𝑎𝑚𝑜𝑟𝑒𝑠, 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑠 𝑎�...