EP 15

128 13 16
                                    

...

~POV'S JENNIE~

Já tinha se passado algumas semanas desde que eu e Taehyung começamos a namorar, está indo tudo bem. Reencontrei a Nayeon e não foi nada como eu pensava, ela foi super ignorânte comigo também disse que eu não era sua família, e que não queria contato comigo, realmente fique muito magoada.

TH- Relaxa amor, tudo isso se chama inveja. - Falei tentando confortar ela.-

JNN- Inveja de mim? Do que? Meu deus para com essa palhaçada.

TH- Jennie, olha para o seu corpo, seu cabolo, seu rosto, você é perfeita. Olha para a Nayeon, ela é toda mau ajeitada, sei lá.

JNN- Kkk, falou só a verdade, mas mesmo assim ela é minha irmã.

TH- Você considera, por que ela não. Afinal o que está rolando entre Jisoo e Jin?!

JNN- Ah sei lá, a Jisoo me disse que ela estava ficando com ele mais nada demais. -- Ficamos por um bom tempo fofocando, até que fomos almoçar -

...

LS- Como assim Rosinha? 2 semanas, você está louca precisa ir no médico.

RS- Lisaa, para de ser escandalosa, não é de certeza, tá?! As vezes ele só vem no fim do mês.

HS- Olha assim, concordo com a essa maluca você deveria ir no médico, ou pelo o menos comprar alguns testes.

LS- Estava aqui desde quando? - Tomei um susto quando ví ele -- Como sabe sobre essas coisas? Por acaso você é trans?

HS- Lógico que não. Namoro com a Momo e ás vezes a dela atrasa então, ela me manda comprar isso.

RS- Aish, gente isso é normal está vendo?! Acontece até com a Momo.

HS- Olha, aqui do lado tem uma loja de 24 hrs, que vende, quer que eu vá comprar?

LS- Vai lá, trás uns 5, tá? Só pra ter certeza mesmo. Lembrando você se ofereceu para comprar, então paga você. - Ele vai comprar -

RS- Mas se o Jimin, não quiser?! Estamos só ficando, o que devo fazer?

LS- Para de frescura. Se ele não quiser você cria sozinha, hoje em dia tem várias mulheres independentes.

RS- Sei... E você é o Jungkook, ainda não se resolveram? Eram tão fofos juntos. Na verdade o que rolou?

LS- Ele me humilhando, falando que eu não estava no padrão de beleza coreana, e depois apareceu com uma piranha aqui, e foi isso.

RS- Que chato né? Mas ele já falou com você? Ou algo do tipo?

LS- Ele me mandou mensagem esses dias, mas eu nem respondi -- Ahh, eu quero ver, me mostra - Mostrei pra ela.-

RS- Amigaa, vai responde ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RS- Amigaa, vai responde ele. Tadinho, fiquei com pena agora.

LS- Tadinho? Rosé você está de brincadeira com a minha cara né? -- Vejo Hoseok entrando -

HS- Você sabe como usar né?!

RS- Por acaso tenho cara de quem já usou isso? Calro que não né, vamos me ensine senhor Hosoek.

HS- Bom então... - Comecei a explicar, e ela entendeu tudo.

RS- Ahh, tá bom pode ir embora agora.

...

RS- Amiga, e se der positivo? O que eu vou fazer.

LS- Cuidar da criança, né Park Chaeyeong. Ou cê' vai colocar em um cesto e jogar no lago? Não né.

RS- Olha o primeiro, que eu olhos os outros - Hoseok tinha comprado uns 7 teste -

LS- Saiu a notícia que o mundo não acreditou... Você está buchudinhaaa.

RS- Ahhhhh, sério?! Como irei contar pra minha mãe? E pro Jimin, ahh vou ficar louca.

LS- Calma, acho que vai dar tudo certo, são coisas da vida.

...

TH- O que é que você quer Jisoo? Não tenho paz, nem a tarde - Pensei que era Jisoo mas era Rosé - Ah, me desculpe, pensei que era a noia da Jisoo. Por que está chorando?

RS- Cadê a Jennie -- Ela está tomando banho -- Preciso falar com você - Comigo? Sobre o que? - Você é o melhor amigo do Jimin, certo? - Claro.

RS- Então, eu estou grávida do Jimin, mas não sei como falar pra ele.

TH- Sério? Está chorando de tristeza ou de alegria. Sempre quis ser titio. Rosinha relexa, ele super vai te entender.

RS- Tae, esse não é o problema. Tenho medo de ele não aceitar.

TH- Ele vai aceitar. Precisa contar isso pra ele agora. Mas antes - Limpo as lágrimas da mesma- Agora está pronta - Ela vai pra casa -

...

POV' S ROSÉ

Ainda bem, que só estava Jimin em casa, por que se a Jisoo descobre ela morre.

RS- Minnie, tenho que te contar uma coisa maravilhosa.

JM- Maravilhosa? O que aconteceu? Você já se curou da doença?

RS- Melhor ainda, eu estou grávida - Falei com um sorriso no rosto, mostrando o teste para ele -

JM- E o que é que eu tenho haver com isso?

RS- Você é o pai? Não gostou dá notícia?

JM- Eu... odiei. Quem te disse que eu sou o pai? Está louca?!

RS- Jimin, na festa, você e eu ficamos, não lembra?

JM- Rosé, você pode ter ficado com tantos naquele noite, e só sobra pra mim? Meu deus.

RS- Jimin, você foi o único, nunca fiz isso com mais ninguém, á não ser você.

JM- Claro que inventaria uma mentira dessas agora, ahaha Rosé você é muito engraçada.

RS- Seu... nojento, como pode fazer isso comigo, e com seu... aish - Saio do quarto dele, e vou para o meuz começo a chorar, até escutar alguém na porta.

JS- Rosé, está chorando de novo? Por qual motivo dessa vez?

-------------------------------------------
FALEI QUE IRIÃO ME ODIAR, CERTO??

CONTINUA...

Meu Amigo De Apartamento Onde histórias criam vida. Descubra agora