(LIGAÇÃO)
R- Oi, quem é? - Um número desconhecido já tinha me ligado inúmeras vezes -
J- Oi Rosé, acho que não assistiu minha entrevista, mas eu consegui consertar tudo. A nossa filha está em paz agora!
R- Park Jimin, quantas vezes eu já te falei pra não me ligar? Quantas vezes eu te falar pra não tocar no meu nome? Você realmente não tem vergonha na cara. A minha filha sempre esteve em paz até você aparecer na vida dela.
J- Por que, que sempre que eu vou falar com você, você agi dessa maneira? Sempre tem algum motivo pra arrumar confusão.
R- Realmente. Não tem como falar com você depois de tudo que fez. Você me abandonou no meu pior momento, e depois de 6 anos, SEIS ANOS PARK JIMIN, você apareceu, com uma nova família e perguntando onde estava minha filha. Ah me poupe né. Tenho nojo de você, de olhar na sua cara, você é ingênuo... Ainda vem dizer que se arrependeu, pelo amor de deus. Pra mim você não é ninguém, pra mim você é um nada. Ah me faz um favor, só entre em contato comigo quando quiser algo sério com minha filha.
J- Rosé, você também não ajuda - Ligação encerrada -
[...]
JNN- Amor, chame seu irmão para almoçar com a gente, tente mudar um pouco o clima! - Falei olha para Taeyeong sentado na sala -
TH- Taeyeong vem almoçar na mesa, Jennie está lhe chamando - Dentro de segundo ela estava na minha frente -
THY- Cunhadinha, sinto que o Tae não gosta de mim, se não fosse por você iria almoçar sozinha na sala! - Falo com um rosto de coitadinho -
JNN- Seu irmão é muito frio, mas no fundo das profundezas ele te ama, não é amor?
TH- Hahaha, eu amar essa criatura nunca! Só se for no fundo mas fundo de todas as profundezas. - Falo rindo -
THY- Tá vendo Jennie, eu tranquei a faculdade pra vim ver ele, e ele agi assim comigo, por isso prefiro a Hirai! Hum.
JNN- Tae, pare de ser assim com ele, não escutou ele trancou a faculdade pra vim te ver!
TH- Não queria que ele vinhese, você está perdendo seu tempo. - Ele pensa que me engana - Jennie, que tal focarmos na nossa viagem?
THY- Viagem? Que viagem por que não me disseram nada?
JNN- Vamos concertar as coisas entre vocês, Tae vamos levar a Momo e o Taeyeong com a gente, oque acha?
TH- Acho isso desnecessário! Essa era pra ser nossa viagem amor!
[...]
JS- Como assim Lalisa, ele disse que vocês estavam muito distantes? Como assim? Eu preciso de detalhes!
LS- Eu também não entendi Unnie, ele disse que queria um tempo, porque não tínhamos maid tempo pra gente, e que estava se sentindo distante de mim...
JS- Yah, não fica assim, isso é tudo questão de tempo, ele não vai conseguir ficar longe de você nem por uma semana! Ele te ama de verdade.
LS- Unnie, eu acho que ele tem um novo alguém na vida dele, isso não é normal do Jeon pedir um tempo, eu conheço ele melhor do que você. E sem querer ser chata, ele é um babaca me deixar sem explicações, com duas filhas pra criar sem a presença do pai, elas se davam mais bem com ele do que comigo. Jisoo eu não estou bem, eu nunca pensei nisso vindo de Jeon!
JS- Isso deve ser brincadeira dele ou algo de tipo, ele não séria louco de fazer isso.
LS- Jisoo, eu não quero mais falar sobre isso, se ele não me quer mais é problema dele, só sei que ele perdeu um mulherão da porra.
JS- Que sem correção Lalisa!! - Falei rindo-
LS- Falando sério, quero saber o que deu nele, ele é o amor da minha vida... Jisoo, eu não vou superar nem tão cedo...
[...]
JHO- Oque? Como assim? Ele é uma canalha, Park Chaeyeong por que você não fez nada em relação a isso? Era pra você ter acusado ele de difamação!
RS- Ele não me difamou! Eu apenas estou com medl de perder minha filha pra ele, ele sumiu por quase seis anos e depois vem querendo ser o super herói da Min-Ji, eu não acho isso justo Ji-hoon! - Fala Rosé chorando -
JHO- Chaeyeong para de ser chorona, lógico que você não vai perder a Min-Ji, ela gosta dos dois igualmente, e sim ele vai ser o super pai e você a super mãe, querendo ou não vai ter que se acostumar com isso.
RS- Eu não sou chorona, hum! Nunca vou me conformar com isso. Aish!...
[...]
JNN- Inclusive deveriamos chamar a Momo para jantar com a gen- Celular toca - Licença!
~ LIGAÇÃO ON ~
J- Oi kaillany, o que você quer uma hora dessas amiga? - O que é que o Kai quer uma hora dessas?
K- Preciso que venha aqui em casa urgentemente, venha rápido!
J- Claro, irei assim que terminar de almoçar.
~ LIGAÇÃO OFF ~
TH- Quem era Jennie? Era algo da empresa? - Falo preucupado -
JNN- Não tae, era apenas aquela minha amiga que ajudei na noite passada, preciso ajudar ela, irei lá na casa dela assim que terminarmos de almoçar!
____________________________________
Voltei galerinha, logo logo novos capítulos para vocês...
Me deem ideias para liskook voltar nos próximos capítulos.
Amo vocês 💗
Gostou? Não se esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo para novos episódios ⭐ 💗
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo De Apartamento
Fanfiction𝐽𝑒𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐾𝑖𝑚 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎𝑡𝑎𝑙, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑙𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑖𝑛𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑎𝑠. 𝑁𝑜𝑣𝑜𝑠 𝑎𝑚𝑜𝑟𝑒𝑠, 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑠 𝑎�...