EP 17

119 9 3
                                    

MESES DEPOIS

RS- Sério isso? - Fale empolgada para meu novo namorado - Amor que coisa boa!

CH- Realmente isso é muito bom, mas vou ter que ir sem você.

RS- Eu sei, mas isso não é um problema pra mim.

CH- Vou chegar logo ao ponto.Quero terminar, acho que nomoro a distância não dá certo.

RS- Ah, devia ter se ligado nisso antes, mas pra mim todo bem. Isso é para meu bem certo?

CH- Sim, prometo que quando voltar, iremos começar tudo de novo.

JS- CORTAAA! Parem, chanyeol acho que consertarza você vai passar nesse teste.

TH- Meu deus, até me emocionei, já pode ir pra Hollywood. Termino de partir o coração

JNN- Kim Taehyung, para com isso. Chan acho que você foi ótimo.

JK- Vai com a cabelo assim? Você acabou de sair do exército, e nem vai esperar o cabelo crescer?

CH- Aish seu zé mané, o teste é só daqui á um mês.

LS- Não liga pra ele, tá? Mas também tenho que concordar, mas está tudo lindo.

JN- Rosé, ah Min-ji está chorando, vai lá rapidinho.
-Okay.

TH- Aish, que ódio. Ver a Rosé sofrendo assim sozinha é tão chato.

JNN- Para, já falei pra não tocar nesse assunto. - Falo dando um murro de leve em seu ombro -
- Calma amor - Falo dando selinho nela-
- Calma o caralho.

LS- Gente o que acham de marcarmos jogar um CS, amanhã lá em casa.

TDS- Não.

JK- Ah, é tão ruim ter amigos. Vocês são uns chatos.

JN- Acho melhor irem pra casa, já são 00.48, vão embora.

LS- Papai, não precisa falar assim com seu filhinha mais nova - Fiz birra -

JN- Lalisa, pare com isso já.
- Seu chato. Não fala assim com seu bebê não.
- É, fala assim não, bebê chora.

JS- Vão embora. Tchau Jk, tchau, Lisa e tchau Chanyeol.

...

POV'S ROSÉ

Lá estava eu virando mais uma noite de sono, só para cuidar dela. No começo eu até pensei em abortar, mas não queria tirar a vida de uma inocente, pensei que engravidar cedo acabaria com a minha vida, mas acho que isso é só coisa da cabeça, fez foi melhorar.

RS- Até que enfim dormiu. Tomara que durma a noite toda - Rapidamente pego meu celular, e vejo mensagens de meu irmão. -

 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Amigo De Apartamento Onde histórias criam vida. Descubra agora