EP 22

67 10 2
                                    

JNN- Tae, eu preciso mesmo acompanhar você nesse evento? É que... eu não curto muito esse tipo de música, sabe? Não posso ficar em casa só dessa vez

TH- Ficar em casa? O que você tem na cabeça?. Eu já te falei milhões de vezes que quando eu marco de ir em um evento, você tem que ir comigo. Você é minha noiva, é sua obrigação! Não, você não vai ficar em casa, você vai neste evento gostando ou não de opera! Você vai comigo e pronto.

JNN- Em algum momento eu falei que não gostava de opera? Eu só falei que eu não sou muito fã, desse estilo de música. Eu não disse que eu não gostava... E é claro o sr.Kim, quer mostrar a todos que nós somos o casal perfeito... e que a gente se ama?! Você é inacreditável.

TH- Jennie, eu não estou com cabeça pra discutir sobre o nosso relacionamento agora, se a gente quiser falar sobre isso pode ser em outra ocasião. Eu marquei de sair com o Jin, pra ir nessa opera que estávamos esperando ah meses. A Jisoo vai estar lá, ela pode fazer campainha a você. Por agora, entra na droga do carro! E para.. de ser assim.

JNN- Uau, então praticamente você está me chamando de problemática!? Tudo bem, Taehyung. Só me deixa te falar um coisa...

TH- Fala Jennie, pode falar, eu te dou total permissão pra você falar o que quiser, contando que seja rápida.

JNN- Não se preocupe, eu vou ser bem rápida, depois que eu terminar de falar, podemos entrar nesse carro, e fingir que se ama pro mundo inteiro.

TH- ...

JNN- Kim Taehyung, ah cada dia que se passa eu tenho nojo de olhar pra sua cara, de ficar do seu lado, de respirar o mesmo ar que você, resumindo eu tenho nojo de você... podemos ir agora!

TH- Jennie... eu... por favor vai na frente, eu esqueci de pegar algo no meu escritório.

- COM OS OUTROS -

LS- Gente... vocês souberam que o Taehyung virou boi?
- Boi? Como assim boi?
- Ahh Rosé, ah Jennie está traindo ele.
- Que? Ah Jennie nunca faria isso, vocês pensam que me enganam?
- Rosa, pode acreditar na Lisa e verdade.
- Ela tinha me contado que as coisas não iam bem entre eles dois, mas não me falou dessa traição...
- Hmm... adivinha quem é?
- Não faço a mínima ideia...
- É o Kai.
- Jeon você acha que eu tenho cara de que conheço algum Kai?
- Lembra de 5 anos atrás naquela balada que a Jennie ficou com um menino e o tae arrumou briga com ele?
- Lembro.... ahh mentira é ele?
- Claro. Amiga ela me disse que ia ah uma opera com o tae, mas que ia na força do odio.
- Lisa, qual é a pessoa que em pleno século 21 escuta opera?
- Meninas, parem de falar da vida da Jennie e prestem atenção naquilo. - Jimin estava brincando com as meninas -

JK- Meninas vamos com o papai? A gente vai tomar sorverte.
- Mas titio eu e as meninas estamos brincando com o He-Jun.
- É papai a gente não vai.
- Jk... quanto tempo, essas são suas filhas?
- Por que a pergunta? Sim são elas, e o que você faz aqui?
- Estava indo na casa da Rosé e vi você aqui então decidi se aproximar.
- Na casa da Rosé? Hmm, se quiser conversar com ela tem que ser aqui, ela já disse que não quer você na casa dela.
- Claro.
- Papai olha o que o He-Jun deu pra gente! - Convite pra sua festa de aniversário -
- Já ia me esquecendo, vão sem falta!
- Claro... a gente vai...

【...】

RS- Ele queria o que?
- Ah, ele mandou te dar este convite pra você levar a Min-Ji, no aniversário do filho dele. E falou pra você entrar em contato com ele.
- Qual é ah dele em, Rosé?
- Você já mudou de ideia? Lógico que eu não vou entender em contato com ele!
- Rosé, para de se fazer de durona. Eu sou pai e acho essencial a presença de um pai na criação da criança.
- Eu acho que não.
- Mudando de assunto, vamos nessa festinha né? Ele parece que é cheio da grana, e provavelmente vai ter muita comida, a gente vai né, a Min-Ji tem que conhecer a sua madrasta.
- Hahaha...
- Vamos. E você Rosé também vai nem se for arrastada pelos cabelo, mais você vai.
________________________________

INSPIRAÇÃO DO EP: SENORITA - FOREVER YOUNG

CONTINUA....

Meu Amigo De Apartamento Onde histórias criam vida. Descubra agora