EP 10

174 17 7
                                    

TH- Jennie, acorda vai, por favor, vamos faça alguma coisa, eiii - Eu tinha tirado ela do meio da rua e fui para uma calçada -

TH- E agora o que eu vou fazer?? Devo me culpar novamente, certo??

Xx- Está tudo bem?? Precisa de ajuda?? Você deveria ligar para a ambulância... tem muito sangue na boca dela, ela parece ser fraca.

TH- A senhora poderia me emprestar o celular, por favor? - Uma senhora apareceu oferecendo ajuda. E já eram 2:28 da manhã-

Xx- Claro. - Algum tempo depois a ambulância apareceu e eles foram, e eu segui o meu caminho -

-> LISA<-

LS- Aonde estou?? - Tinha acordado em um quarto estranho -

JK- Ah, já acordou?? Ainda está muito cedo deve estar cansada, então volte a dormir!

LS- Wow, de quem é essa casa?? - Ví ele sem blusa e de cabelo molhado, ahh, sei que sentiu inveja de mim, ksksk -

Xx- Filha, até que enfim acordou.

LS- Filha, mas á senhora não é minha mãe, ou é??

JK- Mãee!! Para por favor.

LS- Por que estamos aqui?? - Felei curiosa, estou muito bêbada e não conseguia lembrar de nada -

M/JK- Me ligaram dizendo que estavam fazendo coisas inapropriadas em uma festa.

LS- O que?? Como assim?? Acho que trouxeram a pessoa errada.

JK- Não era você mesma, mãe para com isso por favor é desconfortável - Minha mãe é uma pessoa muito direta e sincera isso me encomoda -

M/JK- Vão se casar quando?? Pensam em ter filhos?? Quero um netinho.

JK- Liz vem cá - Puxu ela para á sala - Então me dá uma força vai, você fingi ser minha namorada só por hoje, ok? E concorda com tudo que ela disser.

LS- Tudo bem, AMOR.

LS- Ahh, ter filhos e casamento?? Sempre falo sobre isso com ele, e ele sempre fala que não é o momento, acredita?? Ele também passa o dia todo sem fazer nada, só jogando videogame e joga tudo nas minhas costas.

M/JK- Sério?? Jeon você faz isso?? Olha filha faz assim, dá uns tabefes na cara desse safado, aish.

JK- Mãe, boa noite, é.... precisamos dormir, e isso é tudo mentira dela.

M/JK- Chamando sua mulher de mentirosa?? Cria vergonha na cara. Durma bem filha.

JK- Fez bem, só falou verdades - Minha mãe já tinha saído do quarto - Posso perguntar uma coisa??

LS- Claro manda aí...

JK- O que rola entre a gente?? Você não tem nenhum sentimento por mim?? Ou é só por diversão mesmo??

LS- Sei lá, acho que tenho um pequeno sentimento por você, mas acho que ainda é muito cedo, precisamos nos conhecer melhor.

JK- Tudo bem... só vê se não demora, boa noite - Falo abraçando ela, lá em casa só dormimos assim -

LS- Mas antes - Dei um selinho nele -

->JISOO<-

JS- Jin... você não entendeu?? Sabe o por que eu quis vir pra cá??

JN- Sei, mas ainda não é o momento. - Escuto o celular meu tocar, número desconhecido? - Alô, quem é??

TH- Jin, Jin, sou eu Taehyung vem aqui no hospital central de seul tá?? Vem rápido - Falo quase chorando -

JN- Tae, o que aconteceu?? Me fala.

TH- É a Jennie, ela está passando muito mal, por minha culpa - Sei que estoh como uma criança birrenta, mas não quero que nada aconteça por minha culpa novamente -

JS- Jennie?? Jin vamos rápido para o hospital. - Fomos correndo para o hospital, prometi pra tia im que cuidaria da Jennie -

[...]

JS- Taehyung seu traste, por que você não deixou o homem quieto?? Está vendo o que aconteceu, se liga cara a Jennie não te quer, por favor dá um tempo pra ela, e vê se pensa antes de falar qualquer merda.

JN- Jisoo, essa não é o momento pra você está falando isso pra ele.

JS- Jin, como você consegue ficar ser paciente até bêbado?? Cara o Taehyung precisa ouvir umas verdades, ainda nem comecei tá??

TH- Jisoo, me desculpa eu não sabia que iria causar esse alvoroço todo.

JS- Sem vergonha você, viu.

KAI- Cadê á Jennie, soube que ela estava neste hospital.

JS- Cara foi só um beijo, e você já se apaixonou?? Á Jennie não quer nada sério com você, ela só quer te usar um pouquinho.

TH- Foi tudo culpa deste desgraçado, á você não tem nada haver com ela, sai daqui.

Sr- Acompanhante de Jennie Kim.

TH- Aqui! - Falei rápido por que sabia que a Jisoo iria querer ir -

[...]

TH- Era pra mim está no seu lugar.. me desculpa e vê se acorda logo - Falo alisando seu rosto -

TH- Olha, desculpa prometo ser legal daqui pra frente, tá?? - Vejo que ela está acordando -

JNN- Tae-Taehyung??

TH- Acordou, graças a deus. Você está sentindo alguma dor??

JNN- Não está tudo bem, por que estou aqui?

TH- É... longa história, em casa te conto. - Vejo alguém batendo na porta -

JS- Bora, bora saindo, xispa daqui, Jennie se valoriza e não fale com ele.

TH- Oxi, por que?? Jennie você vai pra casa já já, e te conto tudo.

JS- Sai daqui - Ele logo se vai - Jennie Kim como ousa à se entrometer nas brigas dos outros?? Amiga olha seu estado, ahh.

JNN- Não amiga, está tudo bem, o Tae não se machucou, né??

JS- Aish, como você ainda pergunta se ele tá bem?? Ele quase morre, não aguentava mais ele perguntando ao Jin se você ía ficar boa logo, chorou tanto que não sei como não me afoguei.

JNN- Para de exagerar, ele não é desse tipo, ainda bem que ele não se machucou, se sentiria culpada se algo sério acontecesse.

JN- Jennie, que bom que acordou, vê se não dá mais um susto desse em mim garota. Olha ele está assim só por que está bêbado quando ficar de ressaca ele vai voltar á ser o mesmo de antes.

JNN- Ahh Jin, sempre se preucupando comigo, por isso que Te amo, vou tentar aguenta ser tratada como lixo de segunda à sexta.

JN- Confio em você. Vai ser você que vai descongelar o coração de gelo dele.

JS- Gente falando nisso, cadê à Rosé??

-----------------------------------------------------

O QUE ESTÃO ACHANDO DO TAEHYUNG??

CONTINUA...

Meu Amigo De Apartamento Onde histórias criam vida. Descubra agora