Família Lee

124 8 0
                                    

Em uma cidade pacata bem próximo da capital morava a família do Felix, eles viviam uma vida simples, apesar das dívidas que tinham conseguiam sobreviver, só tinha um porem o Lee não pretendia casar com ninguém porque seu sonho era de simplesmente viver sozinho, sua irmã, por outro lado, só poderia casar quando ele como filho mais velho fizesse, seu pai tentava o convencer de várias maneiras, porém era sem sucesso, até que em um belo dia, ele resolve ir ao banco tentar um acordo para o pagamento da dívida, quando chegou lá conheceu um belo rapaz muito bem-vestido e também educado, os dois conversaram bastante até que o mais velho soltou uma informação importante sem querer sobre seu filho, quando o senhor Lee voltou para casa contou como foi lá no banco, sua filha sempre gostava de ouvir as histórias que ele contava.

— Felix meu filho, eu fui ao banco então encontrei com um rapaz lá super educado, aí pensei se você não quer conhecer ele. (Minhyuk)

— Appa pelo amor, eu já falei que não pretendo me casar. (Felix)

— Eu quero te ver casando qual o seu problema em? (Minhyuk)

— Conte apenas com a Yeji, ela sim quer fazer isso, até namora o Peniel. (Felix)

— Eu quero que você se case, qual o problema nisso, sei que tem preferências por homens nunca te julguei, mas preciso que siga com sua vida, só vou deixar sua irmã noiva ou casar quando fizer isso primeiro, posso parecer antiquado, mas fui criado dessa forma, então trate de aceitar sair com o rapaz. (Minhyuk)

— Eu quero me casar com o meu namorado e você está dificultando minha vida, seu chato, trate logo de casar. (Yeji)

— Vocês são insuportáveis, eu já falei que não quero ninguém, relacionamento e furada, sem falar que amor e pura baboseira. (Felix)

— É o que veremos, vou ligar para ele essa semana porque convidarem ele para um jantar, e aí de você se furar. (Minhyuk)

Narração - O loiro saiu da sala e caminhou a passos pesados na direção do seu quarto então ao chegar no cômodo entrou e fechou a porta com força, ele se aproximou da cama e deitou seu humor não estava dos melhores aquele assunto de casamento ou sobre relacionamento o consumia, enquanto isso seu pai e irmã conversavam.

— Filha ele vai aceitar isso sim, só precisa colocar na cabeça que isso é importante, não sei o motivo dele, porque se nega tanto viver uma vida Feliz. (Minhyuk)

— Eu também não sei Appa, mas espero que ele reflita sobre isso, só uma pergunta esse rapaz que o senhor conheceu é bonito? (Yeji)

— Bastante, eu devo estar louco de fazer isso, chamando um desconhecido para dentro de nossa casa, mas em momentos de desespero tomamos medidas desesperadas, espero que seu irmão não fure esse compromisso. (Minhyuk)

— Ele já fez tanto isso que tenho medo. (Yeji)

— Confia no seu Appa, ele vai ficar para o jantar quando percebe que o rapaz é bonito. (Minhyuk)

— O senhor sabe que me jogar como desculpa para ele casa e muito errado não é? (Yeji)

— Ele não precisa sabe disso, sem falar que você só se casa quando o seu irmão for primeiro. (Minhyuk)

— Appa, o meu namorado ele não pretende fazer isso agora, porque o objetivo dele e de terminar a faculdade, então só daqui a dois anos, eu estou também estudando, por isso que precisamos devagar. (Yeji)

— Ótimo! Eu quero te ver formando primeiro ou quem sabe não, faça como achar melhor, só me ajuda falando que está querendo casar desesperadamente só assim ele aceita. (Minhyuk)

— Está bem Appa. (Yeji)

[**]

As horas passando então todos da família foram se reunir na cozinha para um lanche, com era fim de semana poderiam descansar, Felix já trabalhava na área de marketing em uma empresa pequena alimentícia, já seu pai trabalhava como vigilante em um supermercado, e a Yeji apenas estudava, a rotina da família Lee era simples, porém complicada, o mais velho era viúvo e se dedicou muito na criação dos seus filhos e conseguiu ter o sucesso, os dois desceram bem e saudáveis, só o que faltava acontecer era Felix se casar, o Lee já estava bem velho então precisava entender que seu pai só queria o seu bem e não queria vê-lo sozinho, os três já sentaram ao redor da mesa, se serviram e começaram a comer, eles conversavam sobre o assunto recente e dessa vez Minhyuk falou sem ser interrompido pelo Lee de uma forma negativa.

— E aí filho vai aceitar essa proposta do seu Appa? (Minhyuk)

— Eu tenho outra escolha? (Felix)

— Não, mas preciso que de uma chance para esse rapaz, realmente me pareceu ser bem tranquilo e confiável. (Minhyuk)

— As aparências enganam, vou participar desse jantar, mas com uma condição, que nunca mais fale em casamento perto de mim caso não goste dele. (Felix)

— Vai gosta sim, espere e vera. (Minhyuk)

— Appa, o Peniel pode vir também? (Yeji)

— Claro filha, ele será sempre bem-vindo em nossa casa. (Minhyuk)

— Nossa para que babar tando ele em, credo. (Felix)

— Eu gosto do meu genro, qual o problema? (Minhyuk)

— Nenhum meu senhor, só fico pensando se é necessário tudo isso. (Felix)

— Pelo menos ele pode se orgulhar que tem um genro, e você trate logo de arrumar um namorado. (Yeji)

— "Tcs" Vocês são um saco, Aish! (Felix)

Eles permaneceram naquele assunto por um longo tempo, mas quando terminaram de comer saíram dos seus lugares levaram os pratos até a pia e saíram da cozinha e separaram depois, então cada um seguiu para o seu lado, Felix só queria ficar sozinho, ele estava cansando de toda aquela história.

Quebra tempo

Depois que terminaram o jantar foram embora aos seus aposentos para dormir, Yeji seguiu ao lado do irmão não mais velho foi no sentido contrário, os mais novos se despediram assim que chegaram em frente das portas, Felix entro no cômodo, fechou a porta, se aproximou da cama e deitou, como já usava seu pijama não se preocupou em procurar nada, a noite seria bem longa, mas relaxante era isso o que se esperava.  Enquanto isso no quarto ao lado sua irmã conversava com o namorado por troca de mensagem ela contou todo o plano e também fez o convite também, depois se despediu e dormiu.

Lee Felix irmão mais velho, com idade de 27 anos, ele é formado em administração.  Lee Yeji irmã mais nova, com idade de 21 anos, ela ainda é estudante universitária, tem um namorado chamado Peniel, seu temperamento é bem forte.

Minhyuk tem 40 anos é viúvo, ele tem um grande sonho de ver seu filho mais velho casando, mas isso está sendo uma missão impossível porque o Lee não tem essa vontade, será que homem vai poder realizar ou não, teremos que esperar para ver se terá alguém de coragem que irá domar a fera.

O CRAVO E A ROSA - CHANGLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora