Dia seguinte
O casal dormia tranquilamente na cama até que Changbin abriu os olhos devagar e admirou o outro que ainda estava adormecido ao seu lado, ele se afastou um pouco e colocou uma de suas mãos no rosto dele e começou a passar delicadamente às vezes intercalava com alguns beijos nas bochechas marcadas pelo travesseiro, a cena era tão fofa que ele sorria, mas tudo acabou quando o Lee abriu os olhos.
-Bom dia! Meu raio de sol, dormiu bem? (Changbin)
- Bom dia! Binnie, eu dormir super bem, e você? (Felix)
- Como nunca havia dormido antes. (Changbin)
- Por que você fala isso? (Felix)
- Eu érrr... vivo muito sozinho amor. (Changbin)
- Hummm... pois isso vai acabar hoje, nunca mais vai ficar só. (Felix)
- Como assim, eu não entendi o que você quis dizer. (Changbin)
- Estou dizendo que irei ficar aqui com você, se permitir é claro. (Felix)
- Não está sendo precipitado não e se arrepender depois que vir? (Changbin)
- Sabe, eu sempre morei com o meu Appa e com minha irmã, mas você viveu até hoje sozinho, se não der certo eu volto para casa. (Felix)
- Hummm... eu nem sei o que dizer, porque não tenho garantia de dar errado, mas quero tentar posso fazer uma coisa antes? (Changbin)
- O quê? (Felix)
Sua pergunta não foi respondida, porém foi surpreendido por um gesto do amado, Seo o abraçou forte depois o beijou, eles ficaram agarrados por mais um tempo até a fome apertou e sem demorar levantaram da cama, o Lee seguiu na frente na direção do banheiro, quando o moreno chegou na porta foi impedido de entrar, então ficou desconcertado pela atitude de Felix, mas entendeu que o outro precisava de privacidade, nada poderia acontecer tão rápido assim, o tempo passou então o casal saiu do quarto e seguiu até a cozinha, Felix sentiu a necessidade de conversar com seu pai então ligou para ele.
Ligação:
- Oh! Filho por que você está me ligando tão cedo? (Minhyuk)
- Eu queria te fazer uma pergunta, dependendo de sua resposta eu falo o que pensei, bom eu comecei a namorar o Binnie recentemente, mas pensei se está certo vir morar com ele, me orienta Appa por favor. (Felix)
- Lix? Como assim morar como, você está certo disso? Olha eu não vou falar nada em relação a isso, mas quero e pergunta, você está sente paz com essa decisão? (Minhyuk)
- Érrr... eu... sinto sim Appa, ele precisa mais de mim nesse momento, por isso tomei essa decisão. (Felix)
- Eu estou orgulhoso ao mesmo tempo, feliz com isso amor, não precisa vir em casa, passe esses dias ai com o seu namora, vou organizar suas coisas com a Yeji, diga ao Changbin que cuidado. (Minhyuk)
- Tudo bem Appa, muito obrigado e vou dar o recado sim, agora preciso desligar para tomar café Binnie está me chamando aqui. (Felix)
- Beijos, eu amo você Lix. (Minhyuk)
Narração - O Lee mais novo encerrou a chamada e colocou o celular na mesa depois se serviu, Seo ficou lhe observando em silêncio, ele não conseguia acreditar estar diante do homem mais indo do mundo e que agora poderia chamr livremente de amor, porem durou pouco o silêncio.
- Amor o que meu sogro disse? (Changbin)
- O Appa aprovou, me falou que eu poderia ficar aqui, mas fiquei curioso porque ele disse que traria minhas coisas depois, será que realmente estava dando dor de cabeça ou trabalho? (Felix)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CRAVO E A ROSA - CHANGLIX
FanfictionO romance arranjado mudará por completo a vida do Lee Felix? Apesar de ser contra os relacionamentos, seu pai e irmã pensam diferente, ele vai enfrentar ou aceitar o seu destino? MINI-LONGFIC Família de Lee Felix Pai - Lee Minhyuk Irmã - Lee Yeji NÃ...