O jantar

41 5 0
                                    

Um mês depois 

Felix levantou da cama para mais um dia de trabalho, ele iria se encontrar com o cliente novo, mas não queria, porem precisa, então se apressou e seguiu para tomar banho, não demorou muito e logo o Lee voltou ao ser quarto, ele escolheu a melhor roupa e se vestiu, então verificou no espelho como estava e saiu do cômodo levando suas coisas, ainda iria tomar café da manhã quando chegou na cozinha se sentou foi logo cumprimentando o pai depois se serviu. 

— Filho, não se atrase hoje, se possível peça ao seu chefe para que te libere mais cedo, teremos um convidado no jantar. (Minhyuk)

— Tem como fugir disso? (Felix)

— Não, você vai comparecer como um filho obediente que é. (Minhyuk)

— Ai! Está bem eu venho, chegarei em casa só de 18h. (Felix)

—  Melhor que nada, e tenho que ir acordei atrasado, tenha um ótimo dia, deixei um recado para sua irmã, ela fará as comprar para mais tarde, então não se preocupe. (Minhyuk)

— Porque o senhor não compra a refeição? (Felix)

— Eu irei preparar, se fosse para comer comida de restaurante nem tinha o convidado para vir em minha casa. (Minhyuk)

— Se prefere ter trabalho, eu não posso fazer nada então vá logo. (Felix)

O mais velho se despede do filho lhe dando beijos e abraço então se separa dele e sai correndo, o loiro balança a cabeça enquanto observava do outro se distanciando, ele também tinha que terminar. 

[**] 

Felix ainda não havia comprado um carro mais usava sua velha moto, sua família não tinha muitas condições para viver confortavelmente, todos se mantinham no pouco, existia uma grande dívida no banco, mas sempre era deixado de lado não por opção, mas por necessidade mesmo, ele chegou na empresa uma hora depois do previsto, ele não teve sorte com o trânsito naquele dia, mas não poderia deixar de conversar com o chefe então seguiu até sua sala, passou pelo corredor principal, e ficou em frente da porta e bateu algumas vezes e esperou, rapidamente ouviu a voz do mais velho autorizando sua entrada, sem demora abriu, entrou e fechou novamente. 

— Bom dia! Senhor, tudo bem? (Felix)

— Bom dia! Felix, o que faz aqui? (Chefe)

— Então... eu queria pedir um favor, meu Appa vai preparar um jantar importante em minha casa, ele me pediu eu conversasse com o senhor, será que posso largar mais cedo? (Felix)

— Será uma reunião de família? (Chefe)

— Tipo isso, ele não me contou muita coisa. (Felix)

— Bom, eu vou te liberar hoje, mas terá que ficar aqui o restante da semana até depois do seu horário, quero ver os resultados porque na semana que vem o nosso cliente vai se reunir conosco novamente. (Chefe)

— Esse é outro ponto senhor, ele pediu para se encontrar comigo três vezes por semana, no começo não aceitei, mas se for para benefício da empresa farei isso sim. (Felix)

— Quando ele vem? (Chefe)

— Hoje! (Felix)

— Leve ele para sala de reunião, pegue as chaves com a minha secretária, agora vá embora! O tempo está passando. (Chefe)

Os dois se despediram então o Lee saiu da sala e seguiu para o seu local de trabalho, ele teria muitas coisas para fazer antes que o relógio marcasse 17h. 

Reunião — 13h 

Felix estava sentado na cadeira esperando, ele estava distraído quando ouviu batidas na porta então saiu dos seus desvaneio e se pronunciou imediatamente, Seo abriu a porta, entrou no local, se aproximou da mesa e sentou no acento ao lao do loiro. 

O CRAVO E A ROSA - CHANGLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora