Uma semana depois
Felix acordou cedo por que queria comprar algumas coisas para o jantar da noite, ele comunicou com o Lee mais velho que havia convidado Seo novamente para sua casa, não teve uma desaprovação muito pelo contrário sua iniciativa foi muito comemorada, só restava saber qual o motivo daquela mudança tão rápida de comportamento e pensamento, ele foi até o banheiro para tomar banho depois faria sua higiene porque retornaria ao seu quarto, o loiro terminou tudo e saiu do quarto ele seguiu na direção da sala dessa vez não tomaria o seu café só almoçaria mesmo, Yeji cumprimentou com um bom dia! Depois voltou sua atenção para a TV já o pai ficou calado apenas o acompanhou o outro com seu olhar depois voltou assistir à programação que passava.
- Appa para onde o Lix vai com tanta pressa? (Yeji)
-Ele precisou sair para comprar algumas coisas, nos termos um jantar especial assim eu soube. (Minhyuk)
- Que estranho, não é festa de ninguém daqui de casa, o se será? (Yeji)
- Vamos aguardar, não adianta ficar pensa no possa ser vai só cansar. (Minhyuk)
- Ele nem tomou café hoje deve ser algo urgente mesmo. (Yeji)
- Parece que sim. (Minhyuk)
Narração - Os dois ficaram discutindo sobre o assunto, o tempo passou e loiro voltou para a residência levando as comprar, Yeji levantou do sofá curiosa então correu na direção do irmão e pegou algumas sacolas não para ajudar e sim por curiosidade, ela o encheu de pergunta.
- Liliiix porque você comprou tudo isso, em? (Yeji)
- Eu sabia que a senhorita ira me pergunta isso, vou logo adiantar então por favor não faça nada de estranho o desagradável, Changbin vira aqui em cada hoje precisamos conversar sobre um assunto importante. (Felix)
- Não me diga, sério vou contar isso para o Appa Hahahaha... *(Yeji)
- Vai logo, você não consegue controlar essa língua mesmo. (Felix)
A mais nova deixou as sacolas em cima do balcão da cozinha e correu até a sala então comentou sobre o assunto com o mais velho, os dois sorriram pela boa notícia do dia se acaba de ouvir, seria uma noite incrível e Coreia de surpresas também, o jantar estava finalizado então o Lee saiu da cozinha e voltou aos seus aposentos imediatamente para poder tomar banho e se arrumar depois retornaria para a sala e esperaria seu convidado ao lado da família.
No quarto
Ele pegou a toalha e se preparava para caminhar na direção do banheiro quando o celular toca sem demora pega e atende.
Ligação:
- Felix queria te perguntar uma coisa nao é tão sério assim, mas vamos lá, você gosta de chocolate? (Changbin)
- Se for puro sim, você comprou algum? (Felix)
- Sim, mas não sei se vai gostar. (Changbin)
- Deixa de bobeira, quem iria ficar chateado em ganhar chocolate, me fala? (Felix)
- Você é imprevisível e às vezes chato então pensei se poderia não gostar. (Changbin)
- Se for só isso vou desligar, tenho que tomar o meu banho aqui. (Felix)
- Tudo bem, vou parar de atrapalhar, então até mais tarde beijos. (Changbin)
- Não chegue atrasado. (Felix)
Ele desligou e deixou o celular na cama depois saiu do cômodo, sua irmã ouvia a conversa atrás da porta, mas isso passou desapercebido então seguiu a mais nova correu até o pai e contou tudo, realmente sua curiosidade estava em um nível altíssimo tanto que nem dava para esperar e aquilo a consumia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CRAVO E A ROSA - CHANGLIX
FanfictionO romance arranjado mudará por completo a vida do Lee Felix? Apesar de ser contra os relacionamentos, seu pai e irmã pensam diferente, ele vai enfrentar ou aceitar o seu destino? MINI-LONGFIC Família de Lee Felix Pai - Lee Minhyuk Irmã - Lee Yeji NÃ...