Sete anos depois
Felix Changbin se casaram eles permaneciam com a mesma rotina de sempre, duas coisas mudaram uma dívida que a família do Lee tinha anteriormente havia sido quitada, a segunda foi a chegada de uma menina na família o senhor Minhyuk e a jovem Yeji acabar em se tornando avô e tia, os dois babavam muito a pequena garotinha, por falar na Lee, bom ela casou um ano depois que o irmão saiu de casa, para a felicidade de todos na Felix foi depois sem pressa ou muita agonia ele preferiu assim, Seo Changbin apresentou suas irmãs ao marido os três passaram a se falar todos os dias o moreno havia ficado de lado mais uma vez, mas nada daqui importava, pois, sabia que sua teria amado o loiro, o casal estava na sala conversando enquanto isso relembravam os momentos mais, importante e marcantes do tempo que já viveram juntos.
— Benzinho você lembra daquele dia que nos conhecemos? (Changbin)
— Lembro que você foi muito afoito pedindo para eu anotar seu número, eu cheguei em casa naquele dia muito irritado porque pensava como pode alguém ser tão atirado assim? Pior de tudo foi quando você entrou em minha casa naquele jantar que meu Appa fez, eu realmente não esperava, esse mundo é muito pequeno, viu? (Felix)
— Mas... e hoje? (Changbin)
— Ah! Hoje é bem diferente né, sou muito feliz por casar com você, seu que tenho muitos defeitos conseguir mostrar minha qualidade também, falei muito sobre mim e você? (Felix)
— Olha tive que trabalhar muito da minha paciência e alto controle, tudo por você valeu a pena cada esforço hoje temos nossa menininha aqui, nosso casamento é maravilhoso também, se um dia passei raiva não me lembro, hahahahaha... (Changbin)
— Bobo, me dá um beijinho moreco? (Felix)
— Mas... só um? (Changbin)
— Vários, só não deixa nossa filhota ver. (Felix)
Narração - Seo foi se aproximando do marido então colocou suas mãos delicadamente, sobre as bochechas do outro escondendo um pouco depois unio os lábios, ele deixou vários separar curtos depois se afastou e ficou observando cada detalhe do rosto do Lee então sorriu.
— Eu amo muito você Binnie. (Felix)
— Eu também te amo meu raio de sol, mas você sabe onde está a nossa filhota? (Changbin)
— Ela estava aqui na sala brincando, será que... (Felix)
A COZINHA
Changbin e Felix falaram juntos e levantaram as pressas do sofá onde estavam e correram até o outro comido, e como havia pensado a criança estava mexendo na parte de baixo do armário então Seo se abaixou e pegou a pequena nos braços, o Lee fechou as portas do móvel então voltaram para sala mais aliviados.
— Não pode brincar na cozinha mocinha, aiaiai... assim você mata o seu Appa. (Felix)
— Amor verifica se ela está machucada por favor eu vou dar um jeito de trancar aquelas portas. (Changbin)
Seo entregou a filha nos braços do marido e voltou lá para organizar, ele se preocupava muito com a segurança de sua família, quando terminou retornou e sentou no sofá, os dois brincavam com a pequena Seo Lee quando ouviram o toque do celular, Felix retirou o aparelho do bolso e atendeu.
Ligação:
— Oi! Appa, tudo bem? (Felix)
— Oi! Amor, eu estou ótimo liguei para saber se você e Changbin estão livres hoje, queria dá uma passadinha aí estou com saudades da minha netinha. (Minhyuk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CRAVO E A ROSA - CHANGLIX
Fiksi PenggemarO romance arranjado mudará por completo a vida do Lee Felix? Apesar de ser contra os relacionamentos, seu pai e irmã pensam diferente, ele vai enfrentar ou aceitar o seu destino? MINI-LONGFIC Família de Lee Felix Pai - Lee Minhyuk Irmã - Lee Yeji NÃ...