Sempre você

36 6 0
                                    

Três meses depois

Felix levantou da cama bem devagar por estar com bastante sono, mas precisava ir trabalhar, ainda tinha que finalizar a proposta do cliente, teria as últimas reuniões tanto com o moreno quanto com seu chefe, ele caminhou na direção da toalha e pegou então saiu do cômodo seguindo assim para o banheiro, Ele saiu dos seus aposentos e caminhou pelo corredor até chegar na cozinha então entrou e encontrou o mais velho terminando de preparar a refeição, sem demora foi organizar a mesa, se aproximou dos armários, abriu e escolheu dois prato, copos por fim os talheres, e cumprimentou o Lee.

- Bom dia! Appa, você dormiu bem? (Felix)

- Bom dia! Filho dormiu bem? (Minhyuk)

- Dormi bem sim! Appa, mas estou preocupado com esse meu projeto faz dois meses que estou tentando concluir sempre acontece algo errado, não sei o que é, desde que aquele Changbin entrou em meu caminho tudo virou ponta cabeça. (Felix)

- Você está gostando dele? (Minhyuk)

- Não, eu não sinto nada por ele, porque isso tão de repente, hum? (Felix)

- Percebi você muito distraído recentemente, nem parece aquele Lix centrado de antes, até deixou um copo cair da mão e quebrar, parecia estar no mundo da lua. (Minhyuk)

- Que conversa, eu estou normal. (Felix)

- Seeeei, a Yeji percebeu que ultimamente anda sorrindo para o nada e às vezes suspira, não me diga que está sentindo algo pelo Seo? (Minhyuk)

- Appaaaaaaa... até você? (Felix)

- Olha vamos comer precisamo sair ainda não é? (Minhyuk)

- É sim. (Felix)

Narração - pai e filho foram até a mesa e levaram as coisas, organizaram tudo em seu devido lugar, sentaram depois começaram a comer agora em silêncio, os dois se olhavam fixamente, enquanto isso os minutos passavam, mas em um certo momento o mais velho tornou a falar um pouco mais serio.

- Lix meu filho, eu quero te contar uma coisa, por favor não fale antes que eu termine, olha quando eu tinha a sua idade já estava casado, não fiz isso porque meus Appas pediram, mas por sentir a necessidade, não escolha viver sozinho para sempre, um dia irei partir e sua irmã provavelmente se casará, esse rapaz entrou em sua vida de uma forma incrivelmente estranha, quando o convidei para aquele jantar pensei nossa sera uma boa ideia, mas de repente o destino fez o caminho contrario fazendo com o que se encontrassem antes, não ignore esse sinal, ou irá acabar sozinho e com muita culpa na consciência, sabe se sua Omma estivesse viva sentiria tristeza se ouvisse esses seus desvaneio, amor deixa a pessoa vulnerável e muitas outras coisas, mas precisa tentar, eu sei que sente algo por ele, levante e faça algo por favor. (Minhyuk)

- Appa, porque isso agora você está me assustando, por um acaso tem algo de errado com sua saúde? (Felix)

- Mesmo se eu estivesse falaria tudo novamente, então escute o seu velho Appa, dê uma chance para aquele rapaz, quem sabe sua vida melhora, não falo na questão financeira, mas na forma de preencher seu coração, sei lá talvez cure alguma ferida que tenha aí dentro não sinto elas, mas tenho as minhas e sei que doí, sabe eu sou viúvo e não consigo arrumar mais ninguém, porem sei que um dia isso mude, sou novo não é, ksksksksks... (Minhyuk)

Felix - Appa... Você sente falta da Omma não é? (Felix)

- Sinto demais, mas não quero viver sozinho para sempre viu. (Minhyuk)

- Eu não sei se vou conseguir me abrir talvez isso mude com o tempo. (Felix)

- Eu tenho esperança que isso aconteça mesmo. (Minhyuk)

O CRAVO E A ROSA - CHANGLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora