Sábado
O fim de semana chegou e com ele o encontro, Felix acordou mais tarda do que de costume, sua irmã foi até seu quarto para poder chamar, ela sentou ao seu lado, demorou alguns minutos até ele abrir os olhos.
- Bom dia! Maninho, eu estou te chamando para saber se pode sair comigo e também com o Appa temos que fazer as comprar do mês, os armários estão vazios. (Yeji)
- Poxa! Yeji era só ter saído, eu preciso dormir cara. (Felix)
- O nosso Appa está idoso seu idiota levanta, sem falar que sou mulher, então precisamos de sua força. (Yeji)
- Ai está bem, eu vou então por favor não vamos demorar porque de tarde tenho que sair. (Felix)
- Hummmm... mas você vai para onde Lix, me conta vai. (Yeji)
- Me prometa que não vai gritar. (Felix)
- Fala logo. (Yeji)
- Eu vou sair com o... érrr... com o Seo Changbin. (Felix)
- O QUEEEEE... VOCÊ SAIR COM QUEM... *(Yeji)
Narração - O loiro tampou a boca da irmã rapidamente e ficou encarando era com a cara feia depois balançou a cabeça em negativa.
- Eu mandei você não gritar sua idiota, agora sai do meu quarto eu vou encontrar vocês dois na sala daqui a pouco. (Felix)
Narração - O loiro retirou sua mão da boca da irmã e esperou ela ir embora do cômodo.
- Eu vou contar isso para o Appa, meu Deus que noticia maravilhosa, me conta como foi esse encontro depois. (Yeji)
- Tenho outra escolha? (Felix)
- Não felizmente. (Yeji)
- Eu sabia, agora vaza do meu quarto, preciso tomar banho e me arrumar. (Felix)
- Vê se não demora. (Yeji)
Ele se levanta da cama se vira na direção da porta e saiu do cômodo, a família Lee saiu para o compromisso importante e seguiram até o supermercado, não onde o Minhyuk trabalhava, mas em outro mais em conta, só então Felix estaria livre para o encontro com Changbin, sua irmã se animou em saber da novidade e não deixou o pai desinformado, os dois não parava de encara o loiro, às vezes eles sorriam, agora só restava esperar se daria certo ou não, eles tinham esperanças que sim, o táxi chegou no endereço solicitado, o Lee mais velho pagou a corrida então abriu a porta e saiu, os filhos fizeram o mesmo, rapidamente caminham até a entrada, pegaram dois carrinhos que estava na frente da loja disponíveis, então entraram porque dariam inicio as compras daquela manhã de sábado.
Os mais novos aproveitaram o tempo juntos que tinham no mercado para escolher o que queria levar, também discutiam às vezes, coisa de irmãos que nunca não é, o senhor Lee sempre os observava de longe nunca os interferia até porque nem precisava, os dois estavam bem grandinhos isso era motivo de sobra para deixa-los a só com as suas questões e diferenças, às horas passando até que finalmente terminaram então seguiram na direção do caixa, a fila estava enorme, como era fim de semana todas as pessoas sempre aproveitavam os dias de folga que tinham para isso mesmo, resolução de problemas.
- Appa eu vou sair mais tarde, então está tudo bem se eu for, não é? (Felix)
- Se quiser dormi na casa dele eu nem vou achar ruim. (Minhyuk)
- Appaaaaa... você enlouqueceu? Olha que eu cancelo esse encontro agora mesmo viu. (Felix)
- Nada disso, você vai. (Minhyuk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CRAVO E A ROSA - CHANGLIX
Fiksi PenggemarO romance arranjado mudará por completo a vida do Lee Felix? Apesar de ser contra os relacionamentos, seu pai e irmã pensam diferente, ele vai enfrentar ou aceitar o seu destino? MINI-LONGFIC Família de Lee Felix Pai - Lee Minhyuk Irmã - Lee Yeji NÃ...