Atrapalhados

122 16 4
                                    

O sol terminou de se por, mas os meninos não paravam de olhar para Bea, porém, ela demorou para perceber que eles a olhavam, assim que percebeu, ela disse:

- Que foi gente, tem algo no meu rosto? 

Taehyung e Yoongi na hora ficaram sem saber o que dizer.  E Bea continuou:

- Já sei, estão lembrando dos meus momentos de embriaguez, né? Ai que vergonha!

Tae riu e disse: - Não é nada disso, não se preocupe.

Yoongi: - Deixe isso para lá.

Bea: - Bem, está tarde. Não deveríamos voltar para a pousada?

Os meninos prontamente concordaram, e desta vez, quem assumiu a direção foi Bea, já que os meninos tinham bebido e ela já estava sóbria.

Yoongi desta vez assumiu a função de copiloto pois Taehyung estava "alegrinho".

Bea: - Preciso que me ajude Guinho, eu posso me perder facilmente aqui.

Yoongi mesmo estranhando que Bea o chamasse de Guinho, desta vez não disse nada, acho que por fim ele aceitou que ela o chamasse assim. Ele se concentrou em dizer como percorrer o caminho para voltarem a pousada. Tae estava despreocupado lá no banco de trás, ele não dormiu, estava apenas olhando as paisagens com a cabeça quase para fora do carro. O tempo foi passando, e volta que normalmente sempre é mais rápida do que a ida, estava demorando demais.

Tae: - Não me digam que vocês se perderam!

Bea: - Não, imagina. Nós seguimos tudo direitinho não foi, Guinho?

Yoongi: - Sim, olhe aqui.

Disse Yoongi mostrando o GPS no celular para Taehyung.

Tae: - Eu não acredito nisso!

Bea nessa hora já encosta o carro e vira para trás para olhar atentamente o que Tae diria.

Tae: - O Yoongi colocou o nome da pousada errado no GPS, nós simplesmente estamos indo para o lado contrário. Como vocês não puderam perceber?

Bea: - O Guinho estava me falando sobre a nova música que está escrevendo, e eu não achei que isso fosse atrapalhar.

Yoongi: - Aqui parece tudo tão igual, como perceberíamos a diferença?

Nessa hora Bea começou a rir descontroladamente.

Tae ficou um pouco bravo, e disse: - Como você pode rir numa hora dessas?

Bea: - Ai desculpa, estou rindo de nervoso.

Tae: - Vou ativar meu GPS e ver onde realmente estamos.

No GPS de Tae apareceu que eles estavam em Kamari e eles deveriam estar em Oia.

Apesar da distância não ser extremamente grande, pois Santorini é uma pequena ilha, o fato dos três não conhecerem a localidade fazia com que eles demorassem de três a quatro vezes mais tempo para chegar aos lugares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar da distância não ser extremamente grande, pois Santorini é uma pequena ilha, o fato dos três não conhecerem a localidade fazia com que eles demorassem de três a quatro vezes mais tempo para chegar aos lugares.

Tae: - Já está ficando tarde, acho melhor nós procurarmos um lugar para dormir aqui em Kamari mesmo, e pela manhã nós retornamos para Oia. Ainda estou tentando entender como foi que de Fira nós viemos para Kamari ao invés de retornar para Oia.

Yoongi: - Há coisas que são inexplicáveis, apenas isso.

Bea deu risada do que Yoongi disse, pois ela imaginou que seria a cara dele dizer isso, ao invés de se desculpar por ter errado o caminho.

Yoongi: - Vamos logo procurar algum lugar.

Depois de procurarem por mais de 1 hora,  eles finalmente conseguiram encontrar um lugar para dormir. O tal lugar era um hostel, e só havia um quarto vago. Mesmo não sendo o ideal, eles sabiam que não encontrariam mais nada naquele horário, então simplesmente aceitaram que este seria o local de repouso deles.

A situação era um tanto quanto desconfortável para os três, eles teriam que dividir o mesmo quarto. Os meninos é claro já estavam acostumados a dividir o quarto, mas não com uma garota junto.

Assim que chegaram no quarto logo que repararam que só havia uma cama, sim só uma cama.

Bea pensou: - Ah que clássico. Parece que estou em um drama coreano. 

Yoongi: - A Bea dorme na cama, eu e você dormimos no chão, Taehyung.

Tae: - Está bem, Hyung.

Bea: - Nada disso, aliás acho que vocês não olharam direito, não estão vendo um sofá ali no canto? Eu durmo no sofá e vocês dormem na cama e ponto final.

Tae e Yoongi queriam discordar, mas eles já tinha a colocado nessa situação, então acharam melhor nada dizer.

Além do mais, Bea já tinha se deitado no sofá.

Os meninos começaram a conversar em coreano.

Taehyung: - Hyung, eu posso te abraçar enquanto eu durmo? Normalmente eu durmo com vários travesseiros em volta, mas aqui não tem.

Yoongi: - Nem pense nisso! Cada um no seu canto da cama.

Bea não se conteve e começou a rir de novo. Afinal ela apesar de não falar muito bem coreano, ela conseguia entendê-los, e eles nem pensaram que ela saberia.

Yoongi: - Do que está rindo?

Bea: - Nada, nada. Lembrei de uma piada. Boa noite meninos!

Ela então fechou os olhos e dormiu.

Os meninos continuaram balbuciando coisas em coreano por um tempo e logo dormiram.

[NO DIA SEGUINTE]

Bea foi a primeira a acordar, e a visão que ela teve dos meninos talvez jamais saia da sua mente.

Yoongi estava deitado na cama totalmente reto e imóvel. Tae dormiu abraçando Yoongi, com uma das pernas em cima dele.

Passados 3 minutos, o celular de Yoongi despertou, e assim que ele abriu os olhos e viu Bea na sua frente, com um impulso empurrou Tae, que acabou caindo da cama.

Tae levantou do chão, quase com os olhos fechados ainda, e disse: - Ai, Hyung não precisava fazer isso. 

Bea queria rir da situação, mas a carinha de dó que Tae fez era simplesmente demais, ele estava com um biquinho muito fofo.

Então ela foi até ele e perguntou se ele estava bem, ele apenas balançou a cabeça concordando.

Yoongi: - Vamos tomar o café da manhã que faz parte da diária, e então retornamos para Oia.


𝕮𝖆𝖗𝖕𝖊 𝕯𝖎𝖊𝖒 | 𝙼𝚒𝚗 𝚈𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora