Um casal peculiar

98 9 6
                                    

[ALGUNS MESES DEPOIS]

A promessa que Yoongi fez para Bea de que de vez em quando a visitaria infelizmente não pode ser cumprida, os dias, semanas e meses foram passando, e ele não conseguiu viajar para vê-la pois sua agenda estava muito lotada.

Por outro lado, Bea trabalhou muito durante esse tempo para conseguir dinheiro para ir para a Coréia do Sul. E também matriculou-se em um curso intensivo de coreano.

A procura por um emprego na Coréia do Sul não foi uma das mais fáceis, Bea queria exercer sua profissão como veterinária mas a validação do seu diploma no país era muito complicada e isso só atrasaria mais ainda a sua ida ao país. Apesar do seu grande amor pelos animais, Bea amou trabalhar com turismo então Yoongi conseguiu um emprego para Bea no museu da HYBE, no qual Bea ficaria responsável pelos turistas brasileiros, americanos, e gregos, já que a essa altura o inglês e o grego de Bea eram bons o suficientes para o trabalho.

Quase todos os dias, Yoongi fazia chamada de vídeo com Bea para aplacar um pouco da saudade, e ela também mantinha contato com Tae já que eles são bons amigos.

*Chamada de vídeo*

Yoongi: - Oi, Bea. Que saudades de você, de te abraçar, te beijar...e de dormir com você, se bem que se eu estivesse do seu lado você não iria dormir.

Bea: - Ah Guinho, eu sinto tanto a sua falta. Eu não me importaria nem um pouco de não dormir se eu pudesse estar com você.

Yoongi: - Ainda me sinto mal por não ter ido lhe visitar nos últimos meses. Mas as coisas estão muito corridas por aqui.

Bea: - Eu entendo perfeitamente. É que a saudade apertou demais.

Yoongi: - Você logo logo estará aqui. Já está tudo acertado quanto ao seu trabalho, pode ficar tranquila.

Bea: - Eu sei, amor. Daqui há duas semanas eu estarei aí.

Yoongi: - Estou contando os minutos, as horas e os dias para te ver.

Antes que Bea continue a conversa, Tae entra no estúdio de Guinho e dá um oi para Bea.

Yoongi: - Não vê que estamos conversando?!

Tae: - Ah Hyung, eu só queria dar um oi para a Bee.

Yoongi: - Agora que já deu, vá embora.

Disse Yoongi se levantando e empurrando Tae para fora do estúdio.

Tae gritando: - Suga hyung, deixe de ser tão malvado e ciumento. Você quer a Bea só para você!

Yoongi: - Desculpe Bea, o que você ia dizer antes daquele menino nos atrapalhar?

Bea: - Nada demais, eu também estou contando os segundos para lhe ver. Essas duas semanas vão parecer uma eternidade, eu sei.

Yoongi: - O que importa é que depois disso não vamos mais nos separar.

Ele deu uma piscadinha e um sorriso gengival para ela.

Bea: - Vamos desligar, sei que aí já é bem tarde.

Yoongi: - Está bem amor, bom descanso.

*Fim da chamada de vídeo*

[DUAS SEMANAS DEPOIS]

Com a correria para organizar as coisas para ir até a Coréia do Sul, as duas semanas passaram rapidamente para Bea, e para Yoongi a mesma coisa, já que ele estava muito ocupado produzindo uma nova música.

Yoongi disse a Bea que não poderia buscá-la no aeroporto, já que o local é sempre muito cheio de gente e alguém com certeza notaria sua presença. Porém, Tae insistiu que eles dois fossem buscar Bea no aeroporto. 

Tae: - Vamos, Hyung? Nós vamos disfarçados, ninguém irá perceber.

Os disfarces: Yoongi de chapéu de cowboy, um bigode falso e óculos escuros, já Tae achou que seria mais convincente se se vestisse de menina, colocou vestido longo, uma peruca, um lenço no pescoço e óculos.

Tae: - Estou pronto! Ou melhor, pronta hehehe!

Yoongi: - Eu não sei porquê ainda lhe dou ouvidos, desta forma com certeza seremos pegos.

Tae: - Claro que não, ninguém saberá que eu sou esta bela dama.

E assim, saíram com destino ao aeroporto.

Logo que chegaram no aeroporto, Tae pegou na mão de Yoongi e disse com uma voz fina quase irreconhecível: - Vamos, benzinho.

Yoongi quase deu um berro, mas por fim resmungou baixinho: - AIIIISSSHHHH. AIIIISHHHH.

Tae: - Calma, Hyung.

Yoongi: - Estamos como essa roupa, como a Bea verá que somos nós?

Tae: - Eu trouxe uma placa com o nome dela. Veja...

E Tae mostrou a placa com os seguintes dizeres: "Bem vinda Bee"

Até então, Bea achava que alguma staff iria buscá-la no aeroporto, portanto, ela não sabia dessa "grande" surpresa. Mas saiu do desembarque atenta procurando a staff. Logo que Bea apareceu no portão, Tae começou a acenar de uma forma delicada para ela. Bea mesmo desconfiada foi até "ela".

Bea: - Annyeonghaseyo!

Tae com sua voz normal: - Oii Bee, sou eu!

Bea incrédula: - Teteco, Taehyung é você?

Tae acenou com a cabeça concordando.

Ela olhou para Yoongi o achando muito familiar mas ao mesmo tempo estranho.

Bea: - Não me diiiga hahaha, é você, Guinho?

Yoongi só abaixou um pouco o óculos e deu uma piscadela para sua amada.

Bea caiu na gargalhada e disse: - Eu não acredito que são vocês.

E assim, eles saíram em direção ao carro.

Porém, quando Bea falou o nome de Taehyung dentro do aeroporto, uma army ouviu e ficou de olho neles, ficou incrédula também em ver Taehyung vestido de mulher, ela tirou uma ou duas fotos mas guardou aquilo para si.

Quando estavam quase entrando no carro, Yoongi se desfez do chapéu de cowboy e dos óculos, achando que a essa altura ninguém poderia vê-lo, e entrou no carro acompanhado por Tae e Bea.

Dentro do carro, deu um selinho em Bea e sussurrou em seu ouvido: - Se o Tae não estivesse aqui, eu iria matar a saudade de você dentro deste carro mesmo.

Bea sussurrou no ouvido dele: - Oportunidades não faltarão, agora se comporte.

No retrovisor do carro, Tae notou que eles estavam sendo seguidos. 

Tae: - Não é possível, estamos sendo seguidos. O que há com você, Bee? Você atrai perseguidores?

Bea: - Melhor olhar e ver se um pedaço do seu vestido não está para fora, lindona!

Os três deram risada, e viram que "nada" estava errado.

Yoongi: - Como vamos despistar esse carro?

Tae: - Vou até a HYBE, lá é sempre cheio de seguranças, assim logo que entrarmos, o outro carro será barrado.

E assim Tae fez.


𝕮𝖆𝖗𝖕𝖊 𝕯𝖎𝖊𝖒 | 𝙼𝚒𝚗 𝚈𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora