Tae entrou no prédio correndo muito, mas muito mesmo, o modo velozes e nada furiosos tinha sido ativado novamente.
Bea: - Vai com calma meninooooo, eu não quero morrer hoje.
Yoongi não esboçava nenhuma reação, apenas segurava fortemente sua amada.
Tae estacionou o carro no estacionamento no subsolo e disse: - Bom, agora acho melhor esperarmos um pouco para sair daqui. Vou pedir para alguns seguranças virem nos escoltar até alguma sala para esperarmos a poeira abaixar.
Yoongi: - Está bem, faça isso.
Sem demora os seguranças apareceram e eles foram escoltados para dentro do prédio, Tae pediu que levassem mudas de roupas para ele e Yoongi, já que eles evidentemente não estavam confortáveis com aquelas.
Bem, quer dizer...Tae até que estava se sentindo bem confortável com o vestido já que comentou o seguinte com Bea:
Tae: - Nossa, está tudo soltinho aqui, um frescor. Agora entendi porque muitas mulheres gostam de vestido, ein Bee?
Bea: - Ai ai, só você mesmo rs. Mas para falar a verdade, eu não gosto muito de vestidos.
Yoongi: - Então...não gosto muito de você de vestido.
Bea: - Você nunca me viu de vestido, Guinho!
Yoongi: - É que prefiro você sem.
Bea deu um tapinha no ombro dele, e disse: - Pare com isso, você quer me matar de vergonha?
Yoongi apenas deu um sorriso maroto.
Tae na hora que ouviu todo esse assanhamento do seu Hyung ficou com um pouco de vergonha, mas logo começou a rir sem parar.
Tae: - Acho que essa é minha deixa, vou subir, tomar um banho e trocar de roupa, nos encontramos depois para jantar? A gente pode pedir algo.
Yoongi: - Pode ser.
Assim que Tae saiu, Yoongi virou-se para Bea e disse: - Acho que sei o que podemos fazer para passar o tempo ein.
Bea: - Você está impossível...imagina que eu faria algo aqui. Melhor depois irmos para um local mais reservado, por exemplo a casa que aluguei.
Yoongi: - Eu não quero esperar tudo isso...
Ele pegou na mão de Bea e a conduziu até seu estúdio.
Bea: - Então é aqui que você faz a sua arte.
Yoongi: - Sim, mas agora eu quero fazer OUTRO tipo de arte.
Começou beijar o pescoço de Bea e deu uma mordiscada em seu seio direito.
Bea se arrepiou todinha.
Bea: - Pare, assim eu não consigo resistir. Mas aqui não é lugar para isso, homem!
Yoongi todo alegrinho: - Ué, achei que fosse adepta do "Carpe Diem"...vamos curtir esse momento então...
Ele começa a passar as mãos "nada" bobas pelo corpo de Bea, porém, vendo que sua amada estava realmente relutante, eles apenas trocaram algumas carícias...um tanto quanto fogosas.
Depois, Yoongi trocou de roupa, e eles foram se encontrar com Tae em uma das salas, para que pudessem jantar.
Yoongi e Bea pediram Bulgogi (churrasco coreano) e Tae pediu Japchae (um macarrão de batata doce com legumes).
Enquanto jantavam, Tae olhava o celular já que os pombinhos estavam só no love.
Tae com a boca cheia de comida quase engasga: - O queeee???
Bea: - O que, o quê???
Tae mostra uma notícia para Yoongi e Bea.
A notícia: "Suga, do BTS é visto saindo do aeroporto acompanhado por duas moças".
Tae: - Estamos lascados!
Apesar da situação, Bea só conseguia rir, já que "confundiram" Tae com uma moça.
Yoongi chamou alguns staffs e explicou o que de fato aconteceu para que assim eles logo pudessem contornar a situação e tirar do ar as imagens.
O que eles não esperavam era o seguinte: aquela army que os viu no aeroporto postou no Weverse as fotos que tirou de Tae e escreveu: - Não eram duas moças, era apenas uma moça. O Tae estava disfarçado e aparentemente o Yoongi também, eles foram buscar a moça da foto no aeroporto. Quem será ela? Por quê eles se disfarçaram?
Na foto divulgada na mídia, era impossível ver o rosto de Bea, via-se apenas sua silhueta e a de Tae, o único que estava claramente identificável era Yoongi. Porém, com a foto postada pela army, ficou claro que eram Tae e Yoongi que tinham ido ao aeroporto buscar uma mulher, já que as roupas das duas fotos eram idênticas.
Bea: - Agora ferrou mesmo! Logo logo vão descobrir quem eu sou, eu não duvido nada.
Yoongi: - Não se preocupe com isso, eu não tenho problema nenhum em te assumir para o mundo inteiro.
Bea ficou tocada com as palavras do amado, porém, sabia que não era o momento de divulgarem o relacionamento, e que isso poderia ser um problema.
Yoongi atende uma ligação e depois fala com Tae e Bea: - Eles dirão que a Bea é uma prima do Tae que ele não via há muito tempo pois ela estava no exterior, e quando ele soube que ela chegaria ele quis fazer uma surpresa indo até o aeroporto. Mas que é claro, para isso teve que se disfarçar devido a sua grande fama e também porque queria manter a privacidade de sua prima.
Tae: - Não sei não...mas não temos outra opção. Então que seja essa!
E assim eles conseguiram contornar a situação.
Algumas horas depois, eles conseguiram sair do prédio. Desta vez, Tae saiu em um carro, Yoongi e Bea em outro, e além dos dois carros, saíram mais outros três ao mesmo tempo. Assim, era impossível saber em quais carros estavam Tae, Bea e Yoongi.
Bea: - Será que é o certo nós irmos para casa agora? E se alguém nos seguir?
Yoongi: - Isso não acontecerá, fique tranquila.
Yoongi levou Bea até sua nova casa. Ele já tinha organizado tudo e pegou as chaves mais cedo antes de ir ao aeroporto.
Logo que entraram, Yoongi tratou logo de trancar a porta. Jogou as coisas no chão as coisas que estavam em sua mão, e partiu para cima de Bea.
Saíram rodopiando pela casa, peças de roupas sendo jogadas em qualquer direção e de qualquer jeito, e sem perceber eles já estavam no quarto.
Yoongi "jogou" Bea na cama, e disse:
- Agora sim vamos "aproveitar o momento".
Bea e ele sorriram como se o mundo fosse só deles, e naquele momento era.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖆𝖗𝖕𝖊 𝕯𝖎𝖊𝖒 | 𝙼𝚒𝚗 𝚈𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒
Fiksi PenggemarBea tem 26 anos, é army, apaixonada por animais, e adora uma boa aventura. Decidida a não esperar a vida passar, Bea partiu para a Grécia. A vontade de viver plenamente fez com que ela arriscasse tudo. Mas, ela de longe não poderia sonhar que durant...