Chef Min em ação

124 13 13
                                    

Terminaram o café da manhã e logo partiram de volta para Oia.

Desta vez, os três conferiram diversas vezes o endereço da pousada no GPS. Yoongi foi dirigindo, Taehyung de copiloto e Bea foi atrás.

Tae: - Vamos ouvir música enquanto viajamos?

Bea: - Eu topo, desde que isso não nos distraia.

Yoongi: - Éeei, pode ficar tranquilos. Eu estou no comando.

Então, Bea selecionou sua playlist de músicas para viajar de carro (começou com paradise, depois people, best of me, my time, jamais vu, cypher part. 3, seoul, telephaty, inner child, e ego).

Nas partes de rap, Taehyung, o maior fanboy da rap line, cantava fervosamente, arrancando algumas gargalhadas de Bea e Yoongi. Sua animação era simplesmente contagiante, tanto é que até Bea arriscava algumas frases do rap.

A viagem de retorno aparentemente demorou menos do que o esperado, e logo eles estavam de volta na pousada.

Yoongi: - Não falei que comigo não tinha erro?! Chegamos!

Tae: - Ah, Hyung. Você arrasou. Disse Tae dando um abraço em Yoongi, mesmo ele tentando de todas as formas se esquivar.

Bea: - Nossa pequena viagem me cansou. Bom meninos, eu vou subir tomar um banho, e depois vou descansar um pouco antes do almoço.

Yoongi: - Boa ideia. Eu vou também.

Tae arregalou os olhos e deu um sorriso sem graça, pois por um minuto ele achou que seu Hyung iria tomar banho e descansar junto com Bea.

Depois de um silêncio um tanto constragedor, Tae disse: - Ah, ah...ahhhh.

Bea sem entender nada, logo subiu e fez o que disse que iria fazer.

Os meninos subiram para seu quarto, Yoongi foi tomar banho, e Tae foi admirar a vista da janela do quarto. E assim que Yoongi saiu do banho, Tae também foi tomar o dele.

Assim, a manhã passou rapidamente, e chegou a hora do almoço.

Os três desceram para almoçar, mas para sua surpresa, nada tinha sido preparado, pois a dona da pousada pegou um resfriado e mal conseguia sair da cama.

Tae: - Nós podemos sair, e comer em algum lugar.

Yoongi: - Do jeito que somos desastrados? Nem pensar, capaz de saírmos para almoçar e só voltarmos no dia seguinte. Eu vou pedir permissão para a dona da pousada, verei o que temos na dispensa, e eu mesmo prepararei o almoço.

Taehyung: - Woah, Hyung. Você é incrível!

Bea: - Eu mal posso esperar. Se quiser eu posso ajudar a preparar algo.

Bea estava ansiosa para experimentar a famosa comida do Chef Min, afinal de contas ela já "viu" ele cozinhar tantas vezes.

Yoongi: - Não preciso de ajuda, senhorita. Pode deixar que eu me viro.

Tae: - Que tal abrirmos um vinho ou um whisky para tomarmos enquanto esperamos o almoço ficar pronto?

Yoongi: - Aceito whisky.

Bea: - Como vocês puderam perceber eu sou fraca para bebidas, e nunca tomei whisky. Acho melhor eu tomar apenas uma taça de vinho.

E então, Taehyung abriu uma garrafa de whisky e uma de vinho bordô. Serviu uma dose para Yoongi, e acompanhou Bea no vinho.

Bea estava sonhando alto, a visão que ela tinha era uma das mais privilegiadas: Yoongi de camiseta preta e cabelo bagunçado, cozinhando e tomando de vez em quando uns goles de whisky, e Taehyung sentado no banco, com uma perna dobrada e outra esticada, tomando leves goles de vinho, enquanto olhada despretensiosamente para o vazio. Apesar de não ser a intenção dos dois, a cena era muito sexy sob o olhar de Bea.

Então, involuntariamente, Bea se perdeu em pensamentos e acabou "pensando" alto: - Pegava os dois.

Nessa hora, Yoongi ficou vermelho igual um pimentão e engoliu seco um grande gole de whisky, e Tae quase cuspiu o vinho que estava tomando.

Bea: - Perdão meninos, estava pensando alto. Mas não é nada disso que vocês estão pensando, ein?!

Yoongi meio desconcertado ainda: - Não estamos pensando em nada. O almoço está pronto, sirvam-se.

Ele preparou um ensopado com os diversos ingredientes que tinha na dispensa. Não conseguiu fazer algo mais elaborado pois havia muitos ingredientes desconhecidos, e não quis arriscar.

Tae: - O cheiro está ótimo. Eu vou comer bem.

Bea saboreou a primeira colherada e disse: - Uau, é do jeitinho que eu imaginava. Está realmente delicioso. Você arrasa Guinho. Ela levantou em um impulso e deu um beijo na bochecha dele, fazendo-o corar.

Tae com ciúmes disse: - Eii, eu escolhi um ótimo vinho, não mereço algo também?

Bea ficou com vergonha, mas ainda assim, se aproximou de Tae, e lhe deu um beijo no rosto.

Bea: - Pronto, bobinho. Sem briga ein.

Mas ela não podia deixar de pensar que a maior sortuda naquilo era ela. Conseguiu tirar casquinha dos dois com muita facilidade.

𝕮𝖆𝖗𝖕𝖊 𝕯𝖎𝖊𝖒 | 𝙼𝚒𝚗 𝚈𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora