O Irritante

48 2 0
                                    

POV Marie
-Oh... Sim, isso Harry ! Ahhhhhhh!!!!
Eu não acredito que ele me está a fazer isto outra vez!
-Harry! - grito eu batendo na parede onde a minha cama está encostada, e que infelizmente corresponde à parede onde a cama do meu vizinho está também encostada.- Para de foder essa gaja ou acaba isso de uma vez por todas! Já é a quarta vez está semana e ainda é terça-feira!
-Quarta vez amor!? Só estamos juntos à cinco horas!-Que burra.
-Podem calar-se estou a tentar me vir, OK!?-Que Porco.
-OK amor vá. Oh issoooooo!-Que pega.
-Ah caralho! Ohhhhhhh.
OK já chega desta merda. Saio do meu quarto apercebendo me de que o frio não me estava a atingir no meu quarto e sendo que é Inverno está mesmo muito frio! Bato à porta do Porco e grito-lhe que abra a porta. Em resposta ouço mais gemido. Ah que nervos.
-Styles eu já não estou a achar piada. - Ouço um grande berro da sua parte dando-me a entender que o cagalhão terminou a sua tarefa. - Boa agora espero que se calem
-Mas bebé eu ainda não cheguei lá - Diz a vaca. Oh não.
-Ah, sim. Oh meu deus! Ahhhhhhhhhhhhh.
Boa agora acabaram os dois finalmente.
Pode ser que agora se calem.
-Harry ? Já podes abrir a porta? (n.a.: não é esta a porta que vai mudar a vida deles OK?, OK.)
-Já vou idiota! - Grita o mamute de dentro do seu quarto com cheiro a sexo. ( n.p.: reparem que o cheiro é tão intenso que o sinto do lado de fora do quarto)
Quando a porta se abre dou de caras com o idiota de cabelo meio comprido castanho escuro e olhos verdes cor de... Sei lá, ranho!? Como já era de esperar, Harry aparece completamente nú.
- A sério? - pergunto-lhe eu olhando-o de cima a baixo. Devo frizar que "a coisa" dele não é propriamente pequena. OK aquilo é enorme devo dizer. O que é que eu estou para aqui a dizer?
- Queres me dizer o que é que vieste aqui fazer para além de admirar o meu pénis? - pergunta o mamute.
-Ahahha. Admirar o teu pénis? Tens tanta piada! Vinha-te só pedir para foderes mais baixo se faz favor. Obrigada boa noite.
O Irritante vem atrás de mim, ainda nú, e entra para dentro do meu quarto, ainda nú.
- Olha não tenho a culpa de estares sexualmente frustrada mas posso te ajudar. - diz o meu vizinho estúpido
Pois podes. - digo com ar sensual, tentando evitar rir da sua cara de espantado - Volta para o teu quarto e deixa me em paz!
E com isto fecho-lhe a porta na cara.
Ahah toma esta idiota!! Ouço o imbecil a entrar no seu quarto e a dizer:
- Vamos a mais uma ronda amor?
Oh não!

Então é isto amigas(os)
É a minha primeira história sejam simpáticas(os) com os comentários
Já agora n.a. é nota da autora, ou seja, eu, e n.p. é nota da personagem se já ela qual for.
Atualizo amanhã
Bjs

A PortaOnde histórias criam vida. Descubra agora