POV Marie
Segundos depois sou posta no corredor. Que estúpido. Ligo a Ana para que ela me venha entregar a chave.
#Chamada ON#
Marie: estou, Ana?
Ana: diz Marie?
Marie : como assim diz Marie!? Eu preciso da chave tótó!
Ana:ah pois é! Já Tou a ir.
Marie : OK até já.
#Chamada OFF#
Neste momento o mamute sai do quarto com cara de "todos me devem mas ninguém me paga"
Harry :Ainda aí tás?
Marie: pois se não tenho chave queres que eu faça o quê?
Harry : OK Estúpida adeus.
Dito isto ele começa a ir na direção contrária dos nossos quartos. Quanto o perco de visto nas escadas vejo imediatamente uma cabeça loira a subir as escadas, Ana.
Marie : então atrasada estava a ver que não.
Ana : Epa não demorei assim tanto.
Entregou-me a chave e eu entrei no meu quarto seguida pela chata da minha melhor amiga.
Ana : então o que é que aconteceu ontem?
Marie : discutimos, outra vez, como sempre.
Ana : talvez por causa do teu mau feitio Spring Marie (n.p.: O meu nome completo é Spring Marie Filipine Melbourne, eu nasci na Primavera, os meu pais são idiotas)
Marie : não me chames Spring!
Ana : porque não, é o teu nome!
Marie: vai-te fuder Ana. Adeus.
Ana sai do meu quarto a rir. Aquela estúpida.Mais tarde
Estava eu no meu sossego quando me batem a porta.
###: Marie!
Marie :Harry!?
Harry: por favor abre a porta...
Levanto-me a custo e abro a porta deparando-me com um Harry assustado.
Marie : o que é que foi?
Harry : tens de me ajudar.
Marie : em quê?
Harry : vai ao meu quarto e afugenta a gaja que lá está!
Marie : o quê!? Nem penses.
Harry : ela tem uma pila Marie, por favor!
Oh por favor este dia não podia melhorar. Tenho o Harry Styles de joelhos a implorar me para tirar uma gaja do seu quarto que por sua vez quer come-lo por trás.
Marie : pronto OK mas ficas me a dever uma.
Harry : ai isso é que não fico. Tu ficaste no meu quarto e fiz te um curativo. Tamos quites.
Ah mas que merda. É verdade. Porra. Bem vamos lá ver como é que isto corre.
Marie : dá-me a chave!
Saímos do meu quarto e ele entra no seu. Logo a seguir a ouvi-lo a falar com a tal rapariga, meto a chave na fechadura, encarno a minha personagem e giro a chave.
Marie : Harry, amor, o que significa isto?
Harry : bebé eu posso explicar!
Marie : Não, eu não acredito que me fizeste isto. Odeio-te.
E dito isto espeto-lhe com uma chapada na cara. Ups acho que exagerei. Mas resultou a gaja arrumou-se pediu desculpa e bazou . Assim que ela saiu dirigi-me a porta para ir embora, mas fui agarrada e encostada, violentamente a mesma.
Harry : para que é que foi a chapada!? Era tão desnecessário teres feito isso.
Uau ele está mesmo perto. Consigo ver os seus olhos verdes a olhar... Para os meus lábios!?
O Quê!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Porta
RandomHarry e Marie são vizinhos de quartos na faculdade. Eles odeiam-se. Mais ou menos. Mas uma porta vai mudar tudo.