People isto tem cenas Hot. Mais ou menos. Protegam a vista se não curtem disso.
POV Harry
Acordo por volta das 3 da manhã. Que merda . São os remorsos meu amigo. Pois, pois cala-te subconsciente. Procuro pela Marie e encontro - a encolhida e toda torta no meu minúsculo sofá. O que é que eu fui fazer? Imediatamente pego nela e levo-a para a minha cama. A sua sai sobe e eu tenho uma vista privilegiada para as suas cuecas. Ai que é agora que eu morro. Nem me vou atrever a mudar-lhe a Roupa se não ainda fico teso e depois tenho de aporcalhar (n.a: será que esta palavra existe?). Meto-a dentro dos lençóis e rapidamente ela mete-se confortável na minha cama. E merda como ela é bonita até a dormir. Mas o que acontece a seguir é algo que nunca mais vou esquecer.
Marie : Oh Harry. Uhmmmm .
Gemer! Ela está a gemer o meu nome! Alguém me belisque. Tenho de me aliviar. O meu amigo já está a crescer e tá a doer para caralho. Rapidamente sento-me no chão ao pé dela e coloco a mão por cima dos boxers. Uau como é que só a gemer ela me faz isto? Começo a mexer a mão e os gemidos escapam me da boca, e enquanto isso ela continua a gemer o meu nome. Tiro o Styles mini (n.p.: mini só de nome, ahhaah) e faço movimentos de cima para baixo e rapidamente me venho a gemer o nome da rapariga ruiva deitada na minha cama.
Que noite escandalosa. Vou-me limpar e trocar de boxers e volto a deitar-me na cama.No dia seguinte
Marie: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Que merda estou eu a fazer na tua cama Styles? Tu por acaso violaste-me!?
Harry : és muito ingrata tu! Baza de uma vez pirralha.
Que merda. Dou-lhe abrigo e trato dela e ela acusa-me de a ter violado. Sinceramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Porta
RandomHarry e Marie são vizinhos de quartos na faculdade. Eles odeiam-se. Mais ou menos. Mas uma porta vai mudar tudo.