POV Harry
Marie : por favor afasta-te de mim. Por favor Harry, sai.
Mas porque é que ela está a chorar?
Harry : eu não te estou a magoar, para que é que tas a chorar?
Marie : sai Harry por favor.
OK ela está a tremer, e não consegue respirar bem, o que é raio se passa aqui. Assim que me afasto, ela cai no chão e começa a tremer e a chorar ainda mais.
Harry : Marie o que é que tens?
Marie : pe...ga no me...u te...le...mo...vel e li...ga para a A...na.
Pega no meu telemóvel e liga para a Ana, OK. Assim que faço uma voz feminina fala.
Ana : o que foi Spring Marie?
Harry : daqui fala o Harry Styles eu sou vizinho da Marie. Ela está Deitada no chão da minha casa à chorar e com falta de ar, eu não sei o que fazer.
Ana : eu vou já para aí, vai falando com ela.
Oh boa!
Harry : então Marie, ou devo dizer Spring Marie, esse é mesmo o teu nome?
Não obtenho resposta, apenas o seu olhar matador em cima de mim.
OK isto foi estranho. Momentos depois ouço um bater na porta.
Ana : sou eu abre a porta.
Assim que a abro deparo-me com uma rapariga de cabeça castanha e olhos castanhos que olha para mim preocupada.
Ana: onde é que ela está?
Aponto para a rapariga encolhida ao meu lado.
Ana rapidamente me diz para pegar nela com cuidado. Mas assim que me aproximo Marie começa a chorar ainda mais.
Ana : OK afasta-te que eu levo-a.
Harry : mas eu fiz alguma coisa de mal?
Ana : não foste tu. Ela vai-te explicar quando recuperar.
Assim que diz isto, agarra na pequena rapariga e com esforço consegue levanta-la. Assim que entramos no seu quarto, Ana agradece a minha ajuda mas diz que a partir dali já não precisa mais de mim. Vou me embora preocupado, mas muito curioso.UM MUITO CURTINHO
DESCULPEM A DEMORA
HOJE A NOITE PUBLICO UM MAIOR
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Porta
CasualeHarry e Marie são vizinhos de quartos na faculdade. Eles odeiam-se. Mais ou menos. Mas uma porta vai mudar tudo.