Mas Eu Posso Porque Eu Sou Fixe

21 0 0
                                    

POV Marie
Harry:Ainda me vais ter de explicar o porquê de te estares sempre a esquecer das chaves!
Marie:Isso não é da tua conta.
Harry:tendo em conta que estás sempre a vir parar a minha porta, até tenho muito a ver.
Marie: OK vou me embora então.
Dito isto levantei me do sofá do texugo e, a coxear, comecei a tentar dirigir me a porta. Podemos dizer que não correu bem porque no segundo a seguir eu já estava no chão.
Harry:Tá quieta estúpida, ainda partes o pé!
Marie:Não me insultes idiota!
Harry: Tu também o fazes
Marie:Mas eu posso porque eu sou fixe.
Harry: ou então não! Vá deixa-me lá tratar disso
O Quê!? Espera agora que penso nisso é melhor não deixar que ele me toque. Ainda me parte mais o pé. Tento fugir mas... Não consigo.
Harry : o que é que estás a fazer?
Marie : tu provavelmente vais me magoar ou assim.
Harry : olha, Marie, eu juro de coração que só te quero ajudar
OK, isto pareceu sincero. Bem que se lixe, se ele me magoar posso sempre processá-lo. Harry Styles na cadeia. Hum, gosto disso.
Marie : OK senhor sabe tudo, trata disso depressa que eu tenho sono.
O macaco rapidamente se levantou e foi buscar a caixa de primeiros socorros.
Oh que diabo, ele fica tão Sexy concentrado. A morder o lábio e a observar tudo com atenção e cuidado.
Marie : auch !
Harry : desculpa. Foi sem querer.
Porque é que ele está a ser simpático!
Harry : pára de afastar o pé!
Marie : eu tenho cócegas parvo. Ahahah. Páraaaaaaaa!
Harry : Gosto bue do teu riso.
Uau. O que é que se passou aqui!
Marie : tás doente?
Harry : que merda Marie. Não te posso elogiar é? Pronto tá feito. Vai dormir que o teu mal é sono.
Marie : a sério que vais amuar!?
Ele levanta-se e vai a casa de banho. Volta de lá só de boxers e vai se deitar deixando me no sofá sem cobertores, se almofada, sem sequer uma camisola para me mudar. Marie: Estúpido!
Deito-me com dores e frio e a pensar o quão longa vai ser a noite.

A PortaOnde histórias criam vida. Descubra agora