Como Assim Vocês Conhecem-se!?

38 0 0
                                    

POV Harry
Ah quarta-feira, o meu dia da semana preferido. Sabem porque? Porque a Marie esquecesse sempre das chaves em casa da amiga e acaba por ter de passar a noite no meu quarto. E digamos que ela não é nenhum desperdício.
Estou a andar nos corredores da universidade quando vejo o Zayn correr até a mim.
Zayn: Então meu como é que vai isso?
Harry : Nem acredito que sou teu amigo à 6 anos, o que é que se passa com o teu cabelo!?
O Zayn e eu somos melhores amigos desde que ele me ia atropelando de bicicleta no meio de um parque. Amizades improváveis! Neste momento o seu cabelo quase que pinga óleo e tem uma cor tipo vómito de caracol, se é que isso existe.
Zayn: Ah isto!? Eu esqueci-me de pagar as propinas da água. [(n.p: na nossa universidade as propinas são divididas em renda, luz, eletricidade, água e os manuais escolares) (n.a: em Portugal isto não acontece. Acho eu. )] Por isso não pude tomar banho nem no fim de semana passado, nem na semana passada, nem este fim de semana, nem...
Harry : OK eu já percebi. Estás todo porco. Porque é que não vais pagar agora as propinas idiota!?
Zayn: Fui despedido por isso não tenho dinheiro.
Harry: Outra vez? Mas tu não consegues manter um único emprego homem!?
Zayn: Pois ao que parece não. Epa olha me aquela gaja, que corpo meu! O que eu não fazia com ela.
Olho para a tal rapariga e só me apetece rir. Marie,a vizinha empata fodas.
Marie:Não olhes muito Styles ainda te caem os olhos!
Harry:Ah desculpa estava só a analisar a tua feiosura.
Zayn:Que é que se passa aqui?
Harry:Eu e a boazona conhecemo-nos
Zayn:Como assim vocês Conhecem-se? Harry:Somos vizinhos.

Mais tarde
Marie:Abre a porta idiota!
Harry:já te disse que não abro a porta até admitires que me queres!
Marie:Harry, por favor-ela diz a chor...Espera o quê!?
Harry:Tás a chorar?
Marie:Eu magoei me e estou encharcada por causa da chuva!Abre lá a porta! Por favor Harry!
Oh porra, agora vou ter de atura-la a noite toda!Assim que abro a porta dou de caras com uma Marie chorosa.
Harry: Onde é que te magoaste?
Marie:No pé esquerdo. Dói me bastante Harry.
Assim que olho para o seu pé só me apetece vomitar. Aquilo está cheio de sangue.
Harry:Como é que fizeste isso?
Marie:Um cão mordeu-me e eu bati com o pé em vários sitio quando vinha para cá!
Harry:Então vá levanta-te e anda para eu tratar disso!
Marie:Não consigo Harry. Leva-me ao colo.
Esta estúpida acha que eu sou o quê?
Harry:Oh Marie deixa de ser atrasada e mexe-te
Ela tenta levantar-se mas acaba no chão outra vez e aí eu percebo que ela está mesmo mal. Que merda.
Assim que a levanto o meu queixo cai. Como é que uma rapariga com quase 20 anos consegue ser tão leve. Entro dentro do meu apartamento e preparo me para tratar da lingrinhas que tenho ao colo. Que vida a minha!

A PortaOnde histórias criam vida. Descubra agora